Boa tarde - Em Conselheiro Lafaiete - MG, hoje é Sexta-Feira, 19 de Setembro de 2014 - Agora são: 12:48:38 Você esta aqui : Home - Frei Tibúrcio
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Pesquisar

Jornal Correio da Cidade

Frei Tibúrcio

Frei Tibúrcio

E-mail Imprimir PDF

Que coisa ( 1 )

A notícia, dada com exclusividade, neste genuflexório, de que o filho do ex-prefeito de Congonhas, Gualter Monteiro, Micael Monteiro assumiu um posto de confiança na garagem municipal, foi confirmada pela PMCL. Depois disso, chegaram à Redação informações de que mais pessoas da gloriosa Cidade dos Profetas poderiam ser contratadas pela administração do simpático Ivar de Almeida Cerqueira Neto.

 

Que coisa ( 2 )

Será que o simpático Ivar pensa um dia ser prefeito de Congonhas? Aliás, temos que aprender muito com aquela simpática cidade. Lá, ao contrário de cá, não tem lixo nas ruas e, desde 2004, há uma sequência de importantes políticas públicas.

 

Justiça

A propósito, o alcaide Ivar de Almeida Cerqueira Neto precisa rever, com urgência, o seu conceito de justiça. Achamos que ele só vale para os amigos e, com todo respeito, para aquele montão de baba-ovos. Oremos

 

Chuva ( 1 )

Lafaiete é pródiga em lançar levas de candidatos e quase não elege nenhum postulante. Muitos dos atuais candidatos – são 10 ao todo – vão fazer do pleito de outubro um laboratório para o arranca-rabo eleitoral de 2016, quando acontece as eleições municipais. Só que 16 ainda está muito longe, mas muito longe mesmo.

 

Chuva ( 2 )

Para piorar, na região do Alto Paraopeba, contando com os 10 de Lafaiete, são 18 postulantes a vagas na Câmara dos Deputados, em Brasília, e na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). Uma vergonha para nossa região, sempre carente de bons candidatos. A torcida é para que consigamos eleger, pelo menos, dois deputados estaduais e um federal. Vamos torcer, gente!

 

Prove

Só para relembrar: em agosto, o Projeto Voto Ético (Prove) vai iniciar as sabatinas com os 10, e não oito postulantes como foi divulgado semana passada, que possuem residência fixa na cidade. Todos os candidatos serão convidados e terão a oportunidade de falar sobre projetos, metas e responder a pergunta trivial: por que, afinal, você é candidato?

 

Frei Tibúrcio

E-mail Imprimir PDF

Farra
Lafaiete é pródiga em lançar levas de candidatos e quase não elege nenhum postulante. Muitos dos atuais candidatos – são oito ao todo – vão fazer do pleito de outubro um laboratório para o arranca-rabo eleitoral de 2016, quando acontecem as eleições municipais.


Prove (1)

Em agosto, o Projeto Voto Ético (Prove) vai iniciar as sabatinas com os oito postulantes que possuem residência fixa na cidade. Todos os candidatos serão convidados e terão a oportunidade de falar sobre projetos, metas e responder a perguntar trivial: por que, afinal, você é candidato a deputado?


Prove (2)
Quem não comparecer às sabatinas corre sério risco de ser rotulado de fujão e sem compromisso com Lafaiete. A propósito: as sabatinas do Projeto Voto Ético devem acontecer diariamente na sede da OAB de Lafaiete, provavelmente na segunda quinzena de agosto.


Região
Muitos formadores de opinião têm trabalhado com a idéia de que nossa região pode fazer, tranquilamente, dois deputados estaduais e um federal. A meta é sonho de consumo do Alto Paraopeba, carente de políticos que, repito, tenham residência fixa em nossas cidades. Acho que esse ano vai dar liga. Oremos!


Será?
Consta que o filho do ex-prefeito de Congonhas, Gualter Pereira Monteiro, Micael Monteiro, faz parte do quadro de assessores de confiança do prefeito Ivar de Almeida Cerqueira Neto. A informação foi confirmada pela Assessoria de Comunicação da PMCL.





 

Frei Tibúrcio

E-mail Imprimir PDF

Seca


Não demora, não demora e vai começar a faltar água em Lafaiete. Tá na hora de a Copasa-MG iniciar campanhas pedindo às pessoas para economizarem o precioso líquido. Depois não adianta reclamar.

Guarany


Destruíram o estádio do centenário Guarany em nome de um projeto grandioso. Por enquanto, só há ruínas onde antes havia arquibancadas e gramado. Cadê o danado do projeto? Fala aí Manoel Vespúcio, digníssimo vice-presidente do glorioso Vovô da Colina.

Tragédia


Não há mudança, muito menos crescimento, sem a dor da derrota. Foi terrível, humilhante, abominável, ver nosso Brasil tomar de 7. Tomará que a tragédia do Mineirão mude os rumos de nosso futebol e que, em pouco tempo, a gente volte a ser protagonista novamente. Oremos!

Férias


Depois de um semestre daqueles, nossos digníssimos vereadores entraram de férias em julho e só retornam à labuta em agosto. Enquanto isso, os lafaietenses ... Deixa prá lá.

Última atualização ( Sex, 18 de Julho de 2014 10:56 )
 
Página 3 de 60
Banner
Banner
Banner


Edição Atual

Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Previsão do Tempo

Usuários On line

Nós temos 204 visitantes online

Contador de Acesso

Visualizações de Conteúdo : 6633092

Expediente

Expediente DIRETOR-PRESIDENTE E EDITOR: Luiz Fernando de Andrade GERÊNCIA GERAL: Clésio Samuel Luiz Peixoto SUB-GERENTE: Edmilson Moreira Dutra REDATORES: Juliana Monteiro / Camila Viana PAGINAÇÃO GRÁFICA: Rafael Souza / Sérgio Luna Martins REPORTAGEM: Frances Santana PUBLICIDADE: Letícia Molinares / Silvana Ribas REVISÃO E DIGITAÇÃO: Jussara Andrade / Sérgio Luiz Peixoto COORDENADOR DE ESPORTES: Amauri Machado (DRT 08266) BANCO DE DADOS: P. de Souza SECRETÁRIA: Norma Aparecida Vitoreti Ramalho CIRCULAÇÃO: Gilberto Carlos da Silva / Claudinei Rodrigo da Silva IMPRESSORES GRÁFICOS: Wilson Ricardo de Souza / Nathaniel Rodrigues / Willian Ribeiro CONSELHO EDITORIAL: Dr. José Álvaro Castanheira / Luiz Fernando de Andrade/ Clésio Peixoto / Juliana Monteiro

Qual a sua denúncia?

Banner

História do Jornal CORREIO

Untitled Document

História do Jornal CORREIO

Em 22 anos, o periódico conquistou credibilidade e a confiança de leitores, venceu dificuldades e comemora marca histórica.

Juliana Monteiro Jornalista

Modéstia a parte, não é qualquer veículo de comunicação que pode se orgulhar da histórica marca de 1000 edições. Em 22 anos de circulação, o Jornal Correio da Cidade conquistou credibilidade e a confiança do leitor. É o mais antigo periódico em circulação ininterrupta no Alto Paraopeba, líder em assinaturas e vendas avulsas, o que se reflete na maior tiragem mínima da região, hoje fixada em 5 mil exemplares. Mas por trás de uma história de sucesso, há vários capítulos de luta e de superação.

Leia mais.

feed-image Fique por dentro!