Boa madrugada - Em Conselheiro Lafaiete - MG, hoje é Quarta-Feira, 23 de Abril de 2014 - Agora são: 03:37:33 Você esta aqui : Home - Frei Tibúrcio
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Pesquisar

Jornal Correio da Cidade

Frei Tibúrcio

Calorão

E-mail Imprimir PDF

Tudo muda em Lafaiete com esta seca de quase um mês e este calorão das arábias. As pessoas começam a mudar seus hábitos, a economizar água, andar menos no sol, mas o que não muda nunca é esse jeito mal educado de grande parte da população de jogar lixo na rua e em qualquer lugar da cidade. Uma vergonha.

 

Ilegal. E daí? (1)

E-mail Imprimir PDF

Lafaiete está sendo chamada, nos bastidores, da cidade do ‘Ilegal. E daí?’. Aqui a maioria das pessoas faz o que quer e o que bem entende e os carros de som passam com o volume lá nas alturas. Fazer xixi na rua, então, virou a coisa mais normal do mundo.


Ilegal. E daí? (2)
Recentemente, este incrédulo colunista presenciou dois andarilhos tomando banho como vieram ao mundo perto da praça JK, por volta de 20h30, de segunda-feira passada. Ninguém apareceu para coibir aquela prática. Este cansado articulista, já descrente de tudo, ficou até o final da cena para ver, pelo menos, qual dos dois ia abaixar primeiro para pegar o sabão. Cruzes!

 

Que coisa!

E-mail Imprimir PDF

Depois de quase dois meses de férias, de votarem o 13ª salário para eles próprios e para todos os agentes políticos do maltratado município de Lafaiete, nossos bravos vereadores retornam ao trabalho nesta terça-feira, dia 4 de fevereiro. Segundo consta, um dos projetos que devem entrar na pauta daquele trepidante recinto nas primeiras reuniões é o que propõe o aumento de cadeiras no Legislativo, das atuais 13 para 17, já valendo para as próximas eleições. É mais despesa para nossa combalida cidade. Cruzes!

 
Página 3 de 56
Banner
Banner
Banner


Enquete 1

Qual matéria mais chamou a sua atenção?
 

Enquete 2

Que avaliação você faz do primeiro ano do governo Ivar?
 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Classificados

Banner

Menu do Usuário


Edição Atual

Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Previsão do Tempo

Usuários On line

Nós temos 122 visitantes online

Contador de Acesso

Visualizações de Conteúdo : 6146935

Expediente

Expediente DIRETOR-PRESIDENTE E EDITOR: Luiz Fernando de Andrade GERÊNCIA GERAL: Clésio Samuel Luiz Peixoto SUB-GERENTE: Edmilson Moreira Dutra REDATORES: Juliana Monteiro / Camila Viana PAGINAÇÃO GRÁFICA: Rafael Souza / Sérgio Luna Martins REPORTAGEM: Frances Santana PUBLICIDADE: Letícia Molinares / Silvana Ribas REVISÃO E DIGITAÇÃO: Jussara Andrade / Sérgio Luiz Peixoto COORDENADOR DE ESPORTES: Amauri Machado (DRT 08266) BANCO DE DADOS: P. de Souza SECRETÁRIA: Norma Aparecida Vitoreti Ramalho CIRCULAÇÃO: Gilberto Carlos da Silva / Claudinei Rodrigo da Silva IMPRESSORES GRÁFICOS: Wilson Ricardo de Souza / Nathaniel Rodrigues / Willian Ribeiro CONSELHO EDITORIAL: Dr. José Álvaro Castanheira / Luiz Fernando de Andrade/ Clésio Peixoto / Juliana Monteiro

Qual a sua denúncia?

Banner

História do Jornal CORREIO

Untitled Document

História do Jornal CORREIO

Em 22 anos, o periódico conquistou credibilidade e a confiança de leitores, venceu dificuldades e comemora marca histórica.

Juliana Monteiro Jornalista

Modéstia a parte, não é qualquer veículo de comunicação que pode se orgulhar da histórica marca de 1000 edições. Em 22 anos de circulação, o Jornal Correio da Cidade conquistou credibilidade e a confiança do leitor. É o mais antigo periódico em circulação ininterrupta no Alto Paraopeba, líder em assinaturas e vendas avulsas, o que se reflete na maior tiragem mínima da região, hoje fixada em 5 mil exemplares. Mas por trás de uma história de sucesso, há vários capítulos de luta e de superação.

Leia mais.

feed-image Fique por dentro!