Tempo em Lafaiete: Hoje: 29° - 15° Agora: 25° Segunda, 29 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,112 Euro agora: R$ 5,475
Cultura


Estação hip-hop celebra cultura e promove inclusão em Congonhas



Foto: Divulgação

 

Um evento de hip-hop promovido pela diretoria de mobilização e pela casa de promoção da igualdade racial, com o apoio da secult, acontece neste domingo, dia 14, na praça da Estação, em Congonhas. 

O "Estação Hip-Hop" promete ser marcante pela diversidade e expressão artística.  O objetivo primordial deste encontro é criar um ambiente inclusivo e dinâmico, onde os diversos elementos que compõem a cultura hip-hop possam ser celebrados em sua plenitude. 

Uma das grandes metas é estimular tanto os veteranos quanto os novatos na cena hip-hop. As oficinas de Graffiti e Breaking, que acontecem das 9h às 11h, são oportunidades imperdíveis para os interessados aprimorarem suas habilidades ou mergulharem de cabeça nesse universo criativo.

Para aqueles que preferem a palavra rimada como forma de expressão, o Duelo de Mc’s promete ser uma batalha de versos e rimas que vai incendiar o palco e os corações dos espectadores.

O palco do Estação Hip-Hop será agraciado com o talento de artistas locais renomados, como Souzera, Digô, Shchiwin e Pinguim, em pocket shows que prometem sacudir as estruturas e elevar ainda mais o clima de celebração.

A dança também terá seu lugar de destaque, com a apresentação do grupo The Wander Family, mostrando toda a habilidade e a energia que tornam o break uma das formas de expressão mais marcantes da cultura hip-hop.

Para participar das oficinas, é necessário ter no mínimo 12 anos de idade e realizar a inscrição previamente através do link https://forms.gle/P6BEXhBTWb8f85Tc6.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

jornal correio.docx

DOCX•18 KB




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Postado por Rafaela Melo, no dia 13/04/2024 - 07:30


Comente esta Notícia