Colunas


Aspecol premia competidores e já prepara próximo torneio



A Associação dos Pescadores e Ecologista de Conselheiro Lafaiete (Aspecol) realizou, no dia 15 de abril, um torneio no Pesque e Pague Água Limpa, em Cristiano Otoni. Segundo os organizadores, a competição foi muito boa, apesar de ter tido momentos distintos. ?Na parte da manhã, foram fisgados poucos peixes, mas, na parte da tarde foram pegos muitos pacus, tilápias, piaus e até carpas, fazendo a alegria da galera?, conta Davi Biagione, pescador.

No fim da competição, foram premiados na categoria Redondos: 1º Jorge Murilo, em 2º, Everton, e em 3º, Zefferino. Na categoria Diversos, quem ficou com primeiro lugar foi o Mário, seguido por Ailton (2º) e Walter (3º). Houve também uma premiação para os 4º lugares ficando com Joaquim e Davi - que receberam va­les-compras na loja Uirapuru Rações. Os 5º lugares Charles e Flá­vio, receberam, cada um, uma bolsa personalizada da Aspecol.

A Aspecol agradece a Casa dos Retalhos e a papelaria Cadermec, que doaram os troféus. A associação convida para participar da promoção da Uirapuru Rações. Toda compra de materiais de pesca, a cima de R$ 30, dá direito a um cupom para participar do sorteio realizado no dia 11 de maio, às 11h. Serão sorteados vários apetrechos de pesca e também uma passagem para o torneio que a Aspecol realizará no dia 13, no hotel fazenda Quatro Estações.

Para mais informações entre contato com Edson no 3763-1306 (em horário comercial) ou com Davi no 3761-3602.


Escrito por Pesca, no dia 12/05/2017