Tempo em Lafaiete: Hoje: 27° - 17° Agora: 18° Sexta, 26 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,159 Euro agora: R$ 5,535
Horóscopo


Horóscopo



Áries 21/03 a 20/04

Ainda que junho traga bons ares para o amor, o ariano deverá manter-se sereno e deixar que a iniciativa seja tomada pelos outros; seja paciente e aguarde pelo melhor. Esteja de peito aberto e acessível aos possíveis amores e conhecidos que virão, ouça mais do que fale, dê espaço para que o próximo se expresse e se apresente. Se tem um emprego e está satisfeito com ele, seu comportamento em ambiente de trabalho terá de ser diferente, uma vez que será forçado a tomar decisões; lembrando que sua relação com responsáveis também serão afetadas. Os arianos que estejam procurando por emprego, não cesse a busca por oportunidades. A saúde vai bem, mas continue a dieta e faça atividades físicas.

Touro 21/04 a 20/05

A situação amorosa estará longe de ser perfeita, mas haverá uma pequena melhora, onde solteiros encontrarão a possibilidade de flertes e namoricos, enquanto os comprometidos viverão momentos de harmonia. É importante que o Touro evite tomar decisões importantes sobre o amor este mês, isso inclui assumir relacionamentos sérios, marcar um casamento ou mover uma ação de divórcio. Outra questão importante que o nativo de Touro deverá ter em mente é relacionada à administração dos ganhos financeiros que estão prestes a chegar. Haverá a possibilidade de viagens e pequenos deslocamentos regionais a negócios ou através da empresa pela qual trabalha. Gripes e resfriados podem estar prestes a acontecer com o taurino desatento.

Gêmeos 21/05 a 20/06 

Haverá algum conflito relacionado ao amor, o que pode ser suprido com a paixão física arrebatadora que virá junto de si. É importante que você se esforce para segurar palavras duras e ríspidas para com a pessoa amada, pois esta se machucará com facilidade diante de sua língua afiada. Os solteiros devem ser pacientes e aceitar os relacionamentos da maneira em que eles se apresentarem neste período, sem forçar apegos nem criar expectativas. O dinheiro virá por meio das áreas de comunicação, podendo elas ser representadas por vendas ou marketing, as quais merecerão atenção e investimento. A sobrecarga de pensamentos, obrigações e planos pode lhe causar tensões nervosas, levar a insônia e ocasionar uma série de outras enfermidades.

Câncer 21/06 a 21/07

Este será um período delicado para toda e qualquer forma de relacionamento que o canceriano esteja sustentando; aqueles que estiverem em um relacionamento forte e de boa convivência, por exemplo, encontrarão turbulências. Os solteiros não devem escapar a tal influência dos astros e devem mostrar uma atitude bem diferente em suas relações. As mudanças financeiras podem não ser percebidas positivamente logo de início, já que é provável o surgimento de despesas inesperadas, fazendo com que seja necessário interromper planos ou adiar projetos. Você deve também evitar estar presente em atividades de muito estresse, principalmente em questões relacionadas à pele, que pode vir a apresentar um aspecto de cansaço fora do comum.

Leão 22/07 a 22/08

Ainda que o nativo de Leão esteja esbanjando beleza, carisma e magnetismo, o signo solar que se encontra em um namoro ou casamento verá o ente amado um bo­cado tímido; entretanto, conseguirá man­ter uma vida amorosa feliz e em harmonia. Já os solteiros irão se deparar com muitas oportunidades de envolvimento amo­roso, mas terão medo de se apaixonarem. Todo o empenho e disciplina aplicados em seu trabalho proporcionarão um pro­gresso na carreira e seu grande encanto e carisma contribuirá ainda mais para o sucesso. Delegue responsabilidades se for possível, ou assuma menos compromissos caso contrário; estipule um ritmo para sua vida e alterne atividades a fim de tornar a vida mais leve e com menor pressão sobre si.

Virgem 23/08 a 22/09

Por regra, todos os eclipses lunares tendem a colocar à prova as relações afetivas, mas não necessariamente com o intuito apenas de trazer dor e sofrimento; elas são fundamentais e devem ocorrer regularmente para que o virginiano possa evoluir. O nativo de Virgem não deve permitir ser acometido por medos desnecessários, nem carregado montanha abaixo com os que estão em decadência. A longo prazo, a saúde deve melhorar, assim como a vitalidade; aos poucos, os problemas se resolvem um a um e o virginiano começa a ter também mais tempo para si. É possível que ocorra a aproximação de uma nova pessoa durante esse mês, sendo essa uma boa oportunidade para que os solteiros conheçam sua cara metade.

Libra 23/09 a 22/10

Não tenha medo de utilizar seu conhecimento para impressionar o parceiro; brinque, descontraia e aproveite os inesquecíveis momentos que terão juntos. Para os solteiros, o trabalho pode ser também uma ferramenta para encontrar a pessoa amada. A pessoa ideal pode estar em locais co­muns, como festas, reuniões sociais e apresentações de amigos. Tenha prudência com relação às hipotecas, empréstimos bancários e dívidas com o cartão de crédito para que as coisas não saiam dos trilhos mais para frente. Embora a saúde esteja ótima a longo prazo, descanse e relaxe mais.

Escorpião 23/10 a 21/11

O momento é propício para o amor, pois as emoções estarão mais afloradas e as novas oportunidades trarão mais excitação à vida do signo solar. Os que se encontram solteiros terão não apenas grandes paixões, mas encontrarão pela frente uma oportunidade de se descobrirem em um romance mais sério e profundo. Há a possibilidade de as oportunidades surgirem fora do atual ambiente de trabalho, com ofertas de melhores benefícios e oportunidades. Aqueles que estão em busca de um emprego, devem conseguir conquistar esse objetivo ao surgir um chefe certo para a ocasião. Com o corpo bem cuidado e o trabalho dosado na medida certa, você terá ainda mais energia para conquistar seus objetivos.

Sagitário 22/11 a 21/12

Os pares que sobreviverem às turbulências do período terão grandes momentos com uma relação de muito romance, mas em paralelo há muita distonia, com picos de discussões, que vão terminar em beijos reconciliadores. Já os solteiros podem ter grandes surpresas e encontrar algo que misture o erotismo e o grande instinto físico em um grande amor. Agora você deve se tornar um consumidor mais consciente, aprendendo a analisar e a investir em longo prazo com muito mais segurança. Todo o stress adicional terá um efeito desagradável sobre a saúde, para evitar essa situação é recomendável que se adote um ritmo mais brando.

Capricórnio 22/12 a 20/01

Os relacionamentos que estiverem baseados em amor verdadeiro devem sobreviver crescendo ainda mais fortes e sólidos. Aqueles que estão solteiros também serão afetados, estando eles em um momento excelente para envolvimentos românticos. Mudanças poderão ser percebidas bem em longo prazo, como a mudança de local de trabalho ou as condições do mesmo. Aqueles que estão em busca de uma colocação no mercado podem encontrar repentinamente uma posição ainda melhor do que buscavam; os que já estão inseridos no mercado podem acabar por encontrar novos empregos. Práticas esportivas e atividades mais relaxantes também devem melhorar algumas condições atuais de saúde.

Aquário 21/01 a 19/02

Diálogos e sentimentalismos à parte, o período será uma completa festa para o aquariano, no qual ele poderá viver intensos períodos de criatividade e diversão que podem ser desfrutados com novas pessoas, entregando-se aos prazeres e alegrias pessoais. Para os solteiros haverá uma chance de que o cenário para o romance esteja em seu local de trabalho. A criatividade estará a todo o vapor e profissões como autores, artistas, músicos e estilistas estarão com suas inspirações elevadas ao máximo para executar suas obras. Aos aquarianos desempregados, a sorte baterá à sua porta. A saúde do aquariano se manterá impecável.

Peixes 20/02 a 20/03

O momento pode não ser um dos mais favoráveis pra os relacionamentos amorosos, sendo mais provável que o pisciano esteja muito mais propenso a se aprofundar e aperfeiçoar suas amizades. Aqueles que se encontram solteiros não deixarão de esbarrar em diversos romances, porém eles devem acontecer nas redondezas do lar e do ambiente familiar. Aqueles que estão a algum tempo carregando problemas em seu ambiente de trabalho, provavelmente verão a oportunidade que esperavam para corrigir e se livrar destas falhas. Praticar atividades relaxantes e evitar o stress que não seja realmente necessário vão contribuir para que o corpo reaja melhor quando a mente também estiver melhor.

Fonte: We Mystic

http://www.wemystic.com.br/artigos/horoscopo-mensal/



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Horóscopo, no dia 01/07/2016




Comente esta Coluna