Tempo em Lafaiete: Hoje: 29° - 15° Agora: 22° Quarta, 24 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,132 Euro agora: R$ 5,482
Horóscopo


Horóscopo 1320



Áries 21/03 a 20/04

Você não será exposto a acessos de ações impulsivas. Em compensação, no plano mental, você vive um excelente período para dar o melhor de si e de seus talentos. Não lhe faltarão ideias novas, criatividade e nem energia se você estiver em época de provas ou em formação. É hora de se concentrar em questões complexas para que elas sejam conduzidas positivamente e isso só depende de você. As instâncias de Saturno em trígono com seu setor e em oposição ao Sol lhe trazem uma filosofia de vida na qual o interesse de cada pessoa terá mais peso moral, o que fará com que você seja estimado por seu entorno.

Touro 21/04 a 20/05

Junho o impulsionará na direção de novos conhecimentos, novos estilos de vida. Isso levará ao crescimento de sua curiosidade natural. Dessa maneira, você abandonará certas ideias fixas em relação a seus desejos. Exceto em questões financeiras! Você, espontaneamente, se esforçará para reforçar sua vida material, procurar meios para que seus ganhos aumentem e administrar seu dinheiro com mais sagacidade, bom senso e precisão em suas antecipações. Suas interações serão o melhor fator de sorte no que concernem suas finanças, cabe a você não ignorar sua vida social para desfrutar de seus benefícios. Muitos de vocês vislumbrarão trabalhos e investimentos no futuro pelo conforto das pessoas próximas.

Gêmeos 21/05 a 20/06 

Este mês o coloca na frente do palco, especialmente em sua vida relacional, que será mais dominante do que nunca. Sua criatividade natural encontra seu melhor terreno. Será um bom momento para se lançar em uma atividade comercial, mudar de emprego e seguir com um novo modo de expressão (manual ou artístico). Você estará mais sereno, diante de oposições alheias e contrariedades diversas. Seu senso de ironia se ampliará e, assim, você desarmará os conflitos antes mesmo que eles apareçam. Mas não confie em qualquer pessoa, você corre o risco de ter problemas se negligenciar as motivações profundas, mas nem sempre populares, de certas pessoas a seu respeito.

Câncer 21/06 a 21/07

É bom que você faça um balanço dos domínios que mais o preocupam. As circunstâncias externas o incitarão a confiar em alguma pessoa, o que ajudará consideravelmente a colocar ordem nas ideias e, principalmente, colocar em prática uma estratégia de ação eficiente para alcançar um objetivo. O trânsito de Marte em retrogradação formará um trígono com seu signo, o que o levará a agir com profundidade e a não se contentar com pouco. Esse influxo o incitará a expressar mais claramente seus sentimentos, o que, a partir de então, lhe trará sorte, pois você receberá uma excelente receptividade da parte de seu entorno. É a partir desse dia que o Sol chega em conjunção com seu setor e, assim, permite que você comece um novo ciclo.

Leão 22/07 a 22/08

As situações atuais vão tomar velocidade e este novo ritmo corresponde bem melhor à sua maneira natural de agir. Espere ter interações muito promissoras em sua vida social. Neste período você terá um estímulo excelente para sua psique em relação ao curso de suas atividades. Vênus estará em quadratura com seu signo, o que vai causar, em sua vida sentimental, desacordos contra os quais você não conseguirá agir de forma racional. Trata-se de manter a calma e deixar que o tempo passe para que seu parceiro possa encontrar mais pragmatismo e de não agir por impulso, pois isso evitará conflitos que não serviriam para nada, apenas para afastá-lo de soluções reais.

Virgem 23/08 a 22/09

O mês de junho será extremamente agitado para sua vida relacional, mas também para o andamento de seus projetos e as etapas ligadas a eles. Na verdade, você estará exposto a mais interseções com o mundo exterior. Há novos contatos em vista, que terão o efeito de mergulhá-lo ainda mais em seu universo mental, você viverá interações que o ajudarão a progredir na direção de sua satisfação pessoal. Vocações podem nascer nesse período! Você também será levado a aprofundar seus relacionamentos e a agir com mais espontaneidade. Pode haver tendências a criar divergências entre você e seu parceiro; não seja tão perfeccionista, você terá mais facilidade para passar suas mensagens com suavidade, sem forçar nada.

Libra 23/09 a 22/10

O mês atual será muito positivo para o avanço de seus projetos e, principalmente, para encontrar as melhores alianças para concretizá-los. Suas interações estão em primeiro plano, espere muitos convites, possibilidades e mudanças. Isso o levará a descobrir muitas coisas sobre si mesmo e, principalmente, a entender melhor o motivo de suas indecisões. Isso é muito interessante no plano psicológico, pois você encontrará mais facilidade, mais conforto e mais equilíbrio para levar sua vida da maneira como você quiser, minimizando consideravelmente sua margem de erro. A reconciliação será facilitada pelo diálogo e, principalmente, pelo raciocínio justo, ideal para encontrar um consenso que pode satisfazê-lo sem ter que sacrificar questões importantes.

Escorpião 23/10 a 21/11

Os fatores emocionais não serão mais obstáculo, mas permanecem em seu devido lugar, sem cobrir seus rastros. E fazem com que seu instinto recue e que você procure mais os outros, que procure entendê-los, sair de seu quadrado e se comunicar mais claramente, especialmente, com seu parceiro íntimo. Isso não é impossível, desde que você não vá longe demais em relação aos detalhes de suas interações; isso não seria bom, pois, ao procurar demais a perfeição em seus projetos de casal, você corre o risco de abandonar seu parceiro! Felizmente, a tendência jupteriana o ajuda a ter senso de humor, o que pode suavizar os ângulos. Procure não se envolver em promessas grandes demais.

Sagitário 22/11 a 21/12

Neste período será adicionado um novo elã em sua vida, o que lhe dará mais abertura e sociabilidade. Os acontecimentos externos o incitarão a se abrir mais, a ligar novos contatos. Esse período será intenso para seus contatos exteriores no cotidiano e será uma fonte excelente para aperfeiçoar seus projetos e, principalmente, encontrar aliados que o complementem. É um período muito positivo pelo qual você vai passar, neste mês, no plano profissional se você estiver pensando em uma mudança de status. Você terá mais facilidades, conforto e equilíbrio para colocar sua carreira no caminho certo, tendo como vantagem a mobilização de suas capacidades.

Capricórnio 22/12 a 20/01

Acontecimentos momentâneos, o incitará a se afastar de tudo que pode sofrer um impacto por suas próprias emoções. Na verdade, você sentirá mais necessidade de poder racionalizar, analisar e refletir com serenidade, sem perturbações interiores. Em compensação, ao redor de você, nada será calmo! Seu entorno o solicitará muito, há serviços a serem feitos e interações que o mobilizarão. O entorno que o solicita falará muito sobre assuntos que lhe parecerão insignificantes. O fato é que você terá dificuldade para escutar plenamente as outras pessoas. Os influxos do Sol criarão uma oposição a seu signo, o que destaca o fato de que você deverá agir no plano familiar, há mudanças a serem colocadas em prática que pedem toda sua atenção.

Aquário 21/01 a 19/02

O mês de junho lhe trará uma bela harmonia profunda, que será ideal para estabilizar alguns de seus relacionamentos e, principalmente, aqueles mais frequentes e mais próximos. Espere convites e solicitações muito numerosas, você vai espontaneamente se concentrar na esfera íntima e familiar e se dedicar às pessoas próximas, mais com atos do que com interações. Será preciso fazer um esforço de objetividade nesse domínio para evitar conflitos! Você estará, naturalmente, mais flexível e bem mais inclinado a fazer compromissos e se expressar, pois se instalará em quincôncio com seu signo e lhe dará um senso de diplomacia muito benéfico.

Peixes 20/02 a 20/03

O momento favorece sua abertura mental para novos horizontes e o leva a demonstrar audácia para explorá-los. Na verdade, favorece o aprofundamento de seus desejos mais essenciais e eles passarão por descobertas. No plano relacional, motivações farão com que você enfrente circunstâncias que darão o tempero que faltava à sua vida através da descoberta de novas maneiras de ver a vida e de vislumbrar o futuro. Haverá interações em família e permitirá que você resolva problemas nesse plano, aproveite. Mas você também terá a oportunidade de aprender coisas que serão úteis para seu progresso social. A amizade se mistura com o amor, os sentimentos lhe parecerão mais difíceis de identificar no plano mental, uma confusão pode se instalar.

Fonte: Meu Horóscopo do Dia

http://www.meu-horoscopo-do-dia.com/horoscopos/mensal/junho-2016/



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Horóscopo, no dia 17/06/2016




Comente esta Coluna