Tempo em Lafaiete: Hoje: 32° - 21° Agora: 21° Terça, 19 de Março de 2024 Dólar agora: R$ 5,030 Euro agora: R$ 5,452
Horóscopo


Horóscopo 1317



Áries 21/03 a 20/04

A energia dos astros influenciará você a agir com mais paciência e sabedoria neste mês em todos os aspectos da vida. Portanto, mantenha suas emoções equilibradas, pense antes de tomar atitudes, busque sempre manter sua alma serena e tranquila. Dê mais valor aos seus sentimentos e também dos outros, alivie e equilibre sua alma em relação a isso; irá se preocupar também com assuntos familiares, mas cautela com as fofocas! Continue buscando sempre conhecimento e melhorias nesta área da vida, mantenha seus contatos sociais em dia e tudo fluirá bem! Você se importará mais na questão de ganhar mais dinheiro, confie mais em seu poder criativo para gerar mais dinheiro!

Touro 21/04 a 20/05

Você viverá acontecimentos que os farão progredir e seguir em frente com mais garra, determinação e alegria em muitos aspectos de sua vida, então, entenda com sabedoria os toques do universo, pois nada será em vão neste mês. Melhore sua vida doméstica fazendo uma limpeza geral em casa, conte com o apoio familiar, dê espaço ao novo, doe tudo que desejar! Dê continuidade nos projetos já iniciados, finalize outros, tudo com competência profissional e sabedoria em ação, aposte mais em seu marketing pessoal! As finanças estarão equilibradas, não precisará correr atrás do dinheiro desesperadamente, pois ele chegará até você sem muitos esforços e suas contas mensais serão pagas tranquilamente!

Gêmeos 21/05 a 20/06 

É necessário que você use e abuse da modéstia, ou seja, seja mais discreto, despretensioso em suas atitudes e ações, confie mais na sabedoria do universo e conduza a vida com mais leveza e serenidade, tente não impor determinadas vontades, deixe a vida fluir com mais naturalidade. Palavras-chaves do mês: sensibilidade, portanto, use e abuse dela para fortalecer suas amizades; possibilidade de novas amizades neste mês! Novidades misteriosas não vão faltar neste mês, fique de olho nas oportunidades e não negue execução de atividades, mesmo que elas pareçam difíceis de serem resolvidas! A estabilidade reina neste mês, portanto, siga pagando as contas de rotina; não entre em dívidas, coloque o pé no freio!

Câncer 21/06 a 21/07

Reduza o compasso de suas ações, diminua seu ritmo, não se deixe levar pela energia da pressa, estresse e sim foque nas prioridades do dia a dia, solucionando os desafios com tranquilidade, respeitando sempre seus limites. Bons bate-papos com os amigos não vão faltar, mas use e abuse de sua sensibilidade para prever futuros investimentos financeiros em parceria, fique de olho nas oportunidades em seus diálogos. Conte com o apoio familiar para que possa seguir em frente com suas metas profissionais, confie mais em suas intuições, em sua voz interior e conduza seu trabalho com mais leveza e felicidade! Você poderá ter uma surpresa brusca, inesperada, mas tente não se preocupar tanto, resolva-a com tranquilidade.

Leão 22/07 a 22/08

Terá de cultivar em suas atitudes a magia da virtude paciência, pois as pessoas não são todas iguais, elas apresentam ideias e opiniões diferentes e você terá de se ajustar a elas, portanto, paciência e sensibilidade serão as palavras-chaves para que se dê bem em seus contatos. Nada de impaciência ao se relacionar com as pessoas a sua volta, tenha calma, seja mais sereno e não se envolva em assuntos familiares, evite conflitos. Comprometa-se com as responsabilidades com uma boa dose de competência profissional e obterás resultados incríveis, ótimo período para assumir a liderança, porém com tranquilidade e empenho. Você será mais impulsivo para gastar dinheiro, mantenha cuidado em relação a isso, nada de extravagâncias.

Virgem 23/08 a 22/09

Confie mais na sabedoria do universo, pois algumas situações lhe serão impostas para que possa amadurecer suas atitudes diante delas, portanto, esteja atento a tudo e a todos, pois oportunidades de crescimento pessoal, emocional e espiritual estão à vista. Ótimo período para pensar em casamento para aqueles que estão se relacionando há algum tempo e para os solteiros, não faltarão encontros românticos para firmarem compromisso sério futuramente. Sua sensibilidade estará à flor da pele para tomar atitudes mais benéficas para você, faça a melhor escolha e siga em frente sem medo de ser feliz! Possibilidade de lucro neste mês, pois os astros apontam poder financeiro em alta.

Libra 23/09 a 22/10

As pessoas a sua volta precisarão de você mais que o habitual, portanto, não negue ajuda a ninguém, uma simples ?palavra-amiga? fortalecerá muita gente ao seu redor, esteja atento a todos, mas tente não sobrecarregar sua essência com os problemas dos outros, seja neutro ao ouvi-las, dê ideias e opiniões sem absorver as encrencas. Ajude sim as pessoas a sua volta, mas não infiltre em sua essência os problemas delas, ajude-as com sabedoria e neutralidade. Cultive a virtude da paciência para conduzir os projetos em ação, nada de pressa e sim de dedicação para obter ótimos resultados futuramente. Vida financeira estável, mas terá de estudar, aperfeiçoar melhor seus planos financeiros com mais tranquilidade.

Escorpião 23/10 a 21/11

Mudanças ainda continuarão ocorrendo em sua vida para que possa evoluir em todos os aspectos da vida, principalmente, na vida espiritual, portanto, esteja atento aos detalhes de seu dia a dia, pois tudo será uma questão de aprendizado constante, pense nisso, um salto quântico você dará em sua existência. Novas amizades vão pintar em seu dia a dia, mas saiba escolhê-las. Dedique-se firmemente em suas metas, fortaleça as parcerias, pois os astros indicam novas amizades a caminho e contatos interessantes! A situação financeira estará bastante estável, poderá até solicitar um aumento salarial na empresa, mas planeje bem seus gastos, não tome atitudes diferentes com seu dinheiro, poupe ao máximo!

Sagitário 22/11 a 21/12

Continue apostando na harmonia de suas emoções, controle-as de maneira que fique em paz com sua alma, sua essência, é no silêncio interior que você buscará respostas para suas dúvidas, confie em seu ?eu? divino e vencerás os obstáculos existentes. Expansão em seu ciclo social, mas fique atento, nada de revelar sua vida íntima e pessoal neste primeiro momento, conheça bem as novas amizades antes de abrir um leque sobre sua vida! A energia do amor se expande; você se preocupará mais com as ambições da vida a dois, portanto, um bom diálogo não poderá faltar nos próximos encontros. Você sentirá a necessidade de se dedicar mais no trabalho, então, batalhe pelos desejos, pelos seus ideais. Cuidado para não gastar além do necessário.

Capricórnio 22/12 a 20/01

Agora que você se sente mais independente de si, é o momento certo para ajudar um pouco as pessoas a sua volta, então, aproveite a oportunidade dos astros, pois indicam boa dose de generosidade, bondade, portanto, alie-se às pessoas de seu meio e auxilie-as de acordo com suas possibilidades, isso fará um bem danado para sua evolução espiritual, pense nisso. Os astros indicam generosidade, bondade, sincronicidade, sensibilidade, ação de sua parte nos relacionamentos afetivos para este mês, então, aproveite e seja feliz! Cuidado para não gastar demais na vida a dois, evite extravagâncias nesse sentido; nada de investir neste mês sem ter certeza do que deseja realmente, escute a voz de sua intuição, não avance o sinal caso esteja com dúvidas!

Aquário 21/01 a 19/02

Tenha mais confiança em si mesmo, seja mais otimista diante da vida, parece que você está um pouco cabisbaixo em relação a algumas situações aparentes, mude essa sintonia, confie mais em você, em seus potenciais, nem tudo é como deveria ser, respeite a si mesmo e as adversidades ao seu redor, pense nisso. Excelente mês para curtir as pessoas queridas de seu meio, mas se algo está incomodando seu coração, é o momento de desabafar e acertar os pontos! Deixe tudo fluir naturalmente e, na dúvida, busque apoio da chefia, não force soluções sem antes consultar profissionais mais experientes! Continue planejando seus gastos; em relação aos investimentos, tenha paciência, saiba esperar os resultados!

Peixes 20/02 a 20/03

Continue planejando suas metas de vida com determinação e muita fé, principalmente, metas pessoais, é o momento de acertar os pontos, algo que não deu certo no passado, é hora de aperfeiçoar melhor o campo das ideias, reavaliá-las e caso não tenha lucro, mude suas atitudes e aposte em novos ideais de vida, não tenha medo de se arriscar. Tenha suas próprias ideias e opiniões, não se deixe levar pelas conversas alheias, assim você poupará futuros aborrecimentos. Tenha mais paciência para aguardar os resultados de seus esforços e empenho, acredite em você, pois sua hora de reconhecimento chegará. Os astros indicam poder de comunicação em alta neste, que tal utilizá-la ao seu favor na área de vendas, pense nisso!

Fonte: Márcia Fernandes

http://www.marciafernandes.com.br/site/horoscopo-mensal.html



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Horóscopo, no dia 20/05/2016




Comente esta Coluna