Tempo em Lafaiete: Hoje: 32° - 21° Agora: 21° Terça, 19 de Março de 2024 Dólar agora: R$ 5,030 Euro agora: R$ 5,422
Horóscopo


Horoscopo 1319



Áries 21/03 a 20/04

A era da obstinação que não faz concessões está findando por enquanto. Você andou criando as suas próprias condições e agora deve viver com elas. Se tiver criado bem, as coisas estão e continuarão a ser favoráveis. Em alguns casos você se tornou tão forte que os fardos já não parecem fardos. A vida fica um pouco menos séria. Você sente-se mais despreocupado. Você acha que transpôs um obstáculo fundamental na vida e agora pode colher os frutos. A vida financeira recobrará o equilíbrio e a ordem de uma forma ou outra. Áries tende a ser especulativo em questões financeiras. Este pe­río­do é para aprender o uso adequado de orçamentos e técnicas de administração financeira.

Touro 21/04 a 20/05

A saúde e a vitalidade estarão fortes em junho, já que os planetas de período curto lhe são favoráveis. Mas em geral você precisa administrar melhor a sua energia, discernir claramente entre as obrigações verdadeiras e as falsas que outras pessoas projetam sobre você. Se você está no mundo empresarial provavelmente está assumindo mais responsabilidade. A carreira avança vigorosamente. É um bom momento para perder peso se você está com excesso e de aumentar o peso se estiver abaixo do seu peso normal. Você terá de se esforçar consciente e propositalmente para ser mais cordial e amigável com as pessoas mesmo que não esteja afim. Você está assumindo a imagem de um administrador.

Gêmeos 21/05 a 20/06 

Este é um período em que você cria condições e circunstâncias como gosta. Você é que dá as cartas na vida. Você faz o que quer. Você possui a ira dos justos, que é um ato de beleza, aterrador no seu poder destrutivo. Esteja certo de mirar corretamente antes de soltá-la. Este é um mês de grande progresso pessoal e mudança. As coisas se realizam com facilidade e eficiência. O ca­ris­ma e o charme pessoal são muito fortes. Os sentimentos da pessoa amada estão mui­to sensíveis, portanto você deve controlar sua língua ferina. Aqueles que têm en­vol­vimento romântico com geminianos pre­cisam ter paciência. Esta é uma fase de cur­ta duração. Muitos de vocês estão ado­tan­do disciplinas espirituais, e é bom que o façam.

Câncer 21/06 a 21/07

O pior já passou e, como aconteceu a Noé depois do dilúvio, a pomba está lhe trazendo um ramo de oliveira. A terra firme está próxima. Muitos de vocês acharão que lhes foram retirados pesos de chumbo dos tornozelos e que agora podem se movimentar, andar e correr mais rápido. Se outros não colaboram, você tem energia de sobra para resolver seus problemas, sozinho se for preciso. Seu bem-estar depende de você. O companheiro ou namorado se volta menos para a carreira e passa a se orientar mais para a vida social e de grupo. Há mais harmonia no casamento. No caso dos solteiros trata-se de uma mudança de necessidades e desejos no amor. Durante dois anos você foi atraído por pessoas com poder. Agora você está à procura de um bom amigo.

Leão 22/07 a 22/08

Você precisa evitar o dispêndio desnecessário de energia; delegar autoridade se é um executivo ou assumir mais responsabilidade se não é; trabalhar com mais inteligência e não mais intensamente; trabalhar com ritmo e alternar as suas atividades; e discernir exatamente entre responsabilidades e tarefas verdadeiras e falsas. Você está progredindo muito na carreira graças ao trabalho intenso e à disciplina. O seu grande ca­ris­ma pessoal e seu encanto radiante não vão garantir o sucesso agora. Só a realização con­creta e verdadeira lhe proporcionará as recompensas profissionais e a estima pública que você almeja. Arregace as mangas e po­nha mãos à obra, mas procure relaxar no trabalho.

Virgem 23/08 a 22/09

Sem duvidar, empenhe-se audaciosamente em realizar suas ambições. Os empecilhos diluir-se-ão ao calor do seu entusiasmo e seu impulso. Alguns de vocês talvez mu­dem de emprego ou rumo profissional, mas essas mudanças são positivas. É uma tendência positiva forte e de longo prazo que o ajuda no que tange à saúde, criativa e espiritualmente, e no relacionamento com os filhos. Os solteiros podem optar por relacionamentos sérios, comprometidos, ou aventuras românticas. A longo prazo, a saúde e a vitalidade estão melhorando, mas no curto prazo convém você descansar e relaxar mais. Neste mês você precisa equilibrar suas obrigações sociais, familiares e profissionais e fazer com que todas se apoiem mutuamente.

Libra 23/09 a 22/10

Obrigações familiares e sociais, sobretudo, cessarão ou serão diminuídas. Um casamento ou relacionamento atual muito tenso se resolve de um jeito ou outro. Esta é também uma ótima fase quanto à saúde. É como se você tomasse injeções de adrenalina. Você tem energia de sobra para fazer as coisas, realizar tarefas difíceis e satisfazer seus sonhos. Há uma sensação geral de bem-estar. O cônjuge ou companheiro mostra-se um pouco sovina e menos generoso. Mas não importa, você tem energia à vontade para ganhar tudo o que precisa. É necessário ser mais cauteloso com as dívidas por algum tempo. Seja muito prudente com relação a hipotecas, empréstimos bancários e dívidas do cartão de crédito neste momento.

Escorpião 23/10 a 21/11

A entrada de Saturno em Touro também complica os relacionamentos familiares com pais e irmãos. Você será forçado a chegar à verdade profunda e a colocar tudo na perspectiva certa. Fantasias e falsas noções que você associava irão se desmanchar à luz da crua realidade. Todos temos essas fantasias sobre pessoas próximas a nós. Tendemos a não vêlas como elas são, por causa da proximidade e da bagagem de história prévia que carregamos. Ou a idealizá-las demais ou a demonizá-las. A saúde e a vitalidade ficam mais delicadas, mas neste mês a energia está em alto nível. Embora as finanças se apresentem magníficas durante todo o ano, até o dia 21 elas parecem turbulentas. Talvez você esteja gastando excessivamente ou tomando emprestado demais.

Sagitário 22/11 a 21/12

Neste período, você será mais conservador, estará mais para investidor de longo prazo do que para especulador fanfarrão. Você vai ser um consumidor mais cuidadoso, procurará as melhores ofertas e fará seu de­ver de casa antes de comprar alguma coisa. Mas essa é uma tendência de curto prazo. Não descuide da família, mas comece a se dedicar às ambições e a tirar vantagem das oportunidades profissionais. Surge neste mês algum conflito entre deveres familiares e sociais. O amor é complicado, mas muito excitante. Há ternura, galanteio, romance, mas também volubilidade, paixão, turbulência. Grandes acessos de raiva terminam em beijos e reconciliações. O amor é, agora, erótico, físico e instintivo. Mas no conjunto o bom pesa mais que o ruim.

Capricórnio 22/12 a 20/01

Em virtude das circunstâncias, você achou que tinha de agir contra a sua natureza e muitas vezes contra o seu melhor julgamento. Não foi um período dos mais confortáveis para você. Você está agindo mais de acordo com a sua verdadeira natureza. Voltam à paciência e ao conservadorismo, inatos. Você se inclina mais a esperar pelo momento propício, o instante certo para agir, do que a agir impulsivamente. Agora você tem mais interesse em bens materiais, diversão e criatividade e a tendência será resistir a qualquer mudança que interfira na obtenção desses bens. Problemas de saúde já existentes se desfazem na avalanche desta vitalidade recém-descoberta. Quem procura trabalho, acha com facilidade. Os que já estão trabalhando se esforçam muito.

Aquário 21/01 a 19/02

Os acontecimentos nada mais são do que consequências naturais de onde temos investido nosso tempo, atenção e energia. Você precisa ter mais discernimento de como e aonde vai investir seu tempo e sua energia. A mensagem é clara: desde que você dê conta das suas obrigações, pode ser livre. A liberdade total está fora de cogitação por enquanto. E posso imaginar muitos de vocês resolvendo este dilema de forma criativa. O amor é divertido e com jeito de lua-de-mel. Você é atraído por pessoas intelectuais e criativas. Não falta oportunidade romântica, mas no momento você só está se divertindo, não está pronto para nada sério.  Deixe os assuntos profissionais de lado por algum tempo. O dinheiro vem de especulação, projetos criativos e contatos feitos em eventos recreativos.

Peixes 20/02 a 20/03

Descanse e relaxe, só cabe esperar que, de­pois de tanto avanço profissional e pessoal, ha­ja mais resistência de outras pessoas, lu­tas pelo poder com concorrentes e manobras para tomar posições na empresa onde vo­cê trabalha. No momento, porém, você está ganhando mais e gastando mais e se sente muito livre em termos financeiros. A sua compreensão psicológica e a empatia com os sentimentos das pessoas têm um pa­pel a desempenhar nas finanças neste mês. Tome cuidado, não gaste demais em ca­sa neste mês, mesmo que as tentações se­jam grandes. Você está dando um tempo para poder atingir novos recordes. A saúde melhora notavelmente em longo prazo, mas no curto prazo é bom que você descanse e relaxe mais.

Fonte: Brasil Astral

http://www.brasilastral.net/horoscopo-2016/horoscopo-junho-2016/

 



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Horóscopo, no dia 03/06/2016




Comente esta Coluna