Tempo em Lafaiete: Hoje: 27° - 17° Agora: 27° Sexta, 26 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,113 Euro agora: R$ 5,462
Horóscopo


Horóscopo



Áries 21/03 a 20/04

Momento de sorte, crescimento e muita coragem, ariano. Bom para dar novos e grandes passos, fazer alianças e amizades, fortalecer parcerias, mudar e ter bons resultados. Este é um período produtivo no trabalho, com definições e acontecimentos importantes. Canalize sua ansiedade em atividades que sejam criativas. No entanto, não vai dar pra contornar algumas pressões do ambiente familiar e você tem de tomar decisões dramáticas. Ótimo momento para fazer contato com grupos, amigos, pessoas em geral. Você pode ampliar seu círculo de amizades.

Touro 21/04 a 20/05

Este é um período intenso pra você, taurino, com novidades e oportunidades. Sua vida profissional está bastante ativada, com promessa de sucesso. É um ótimo momento para fazer um curso ligado ao trabalho, ou até começar um estudo mais longo e profundo. Viagens também são bem vindas. É essencial manter a cabeça fria e o julgamento claro. Você tem pressa em buscar sentidos e razões pra tudo, especialmente pra sua missão social.  Fique atento, pois se trata de um período de definições importantes também no amor e relacionamentos.

Gêmeos 21/05 a 20/06 

Atente-se a esta fase, geminiano, de mudanças e decisões muito importantes. Momento de felicidade, crescimento pessoal e oportunidades. Será mais fácil manter o foco e se concentrar no que precisa realmente fazer. Você vai produzir muito no trabalho e organizar melhor sua rotina. Que tal dar uma chance e ajudar quem precisa de compreensão e entendimento? Este, também é um momento muito oportuno para fazer viagens e estudos. Mas fique atento à sua saúde, cuide-se e pratique esportes.

Câncer 21/06 a 21/07

Essa transição de fevereiro para março será de decisões, definições e planos para o futuro nas relações, canceriano, o que inclui relacionamentos afetivos, sociedades e parcerias profissionais. É momento de ampliar o alcance de suas anteninhas. E não é uma boa hora pra se descuidar com pessoas estranhas nem pra andar em locais ermos e desconhecidos.  As conversas são decisivas e a tendência é mais profundidade em todas as suas relações.  É importante falar seus objetivos, sentimentos e desejos, inclusive sexuais. Este também é um bom momento para planejamentos financeiros.

Leão 22/07 a 22/08

O desafio é organizar sua rotina, leonino, e isso inclui organizar e talvez até rever horários e atividades. Também inclui dar conta de bastante trabalho que pode surgir e estar em contato com as pessoas certas. É um ótimo mês para resolver coisas em casa, desde um vazamento, uma coisa quebrada, até contas e documentos do imóvel. Talvez apareça uma viagem inesperada ou uma necessidade de escolher entre a viagem e alguma opção menos agradável. Prepare-se. A boa notícia é que o momento é muito oportuno para levantar o astral da vida amorosa, e para os solteiros, fique atento, pois cupido está atuando ao seu favor.

Virgem 23/08 a 22/09

É hora de ser mais leve, buscar mais prazer e fazer mais coisas que você gosta, virginiano. Sem se cobrar demais, nem se criticar em excesso. É um ótimo momento para cuidar da saúde, organizar a rotina e trabalhar. O período também é favorável para conversar e resolver assuntos afetivos com a sua cara metade. Aliás, sua comunicação está super eficiente, seja para conversas pessoais, divulgações ou trabalho. Mas proteja-se evitando decisões precipitadas, tomadas ao sabor da excitação de momento. Complicações podem deixar seu humor alterado, com situações dramáticas. Então aproveite e aqueça suas relações sociais e profissionais com muito diálogo.

Libra 23/09 a 22/10

É um momento mais positivo, mais sereno, libriano. Ainda existe uma certa ansiedade, imprevistos e, possivelmente, algumas surpresas, mas você está mais centrado, com mais senso estratégico e consciência do que precisa fazer. E terá momentos de prazer, diversão, de amor, de fazer coisas que gosta, e de muita criatividade. A luta entre vontades contraditórias alcança um nível altíssimo, com a lua cheia. A situação pega nas parcerias, casamentos ou sociedades. Assuntos importantes na família pedem atenção, então se lembre de manter-se próximo e por dentro de todas as questões familiares, você tem muito a contribuir para a solução de problemas.

Escorpião 23/10 a 21/11

Ótimo período para conversar e divulgar, escorpiano. Se você quer um novo emprego, aproveite o bom momento para fazer contatos e enviar currículos. Intuição poderosa: lembre-se de levar a sério estas sensações e inspirações para as próximas semanas. Se existe alguma pendência familiar ou afetiva, aproveite esta fase pra conversar e resolver. Momento mais leve em termos de família também, com bons momentos no convívio e ótimas oportunidades para deixar o clima afetivo de sua casa mais gostoso.

Sagitário 22/11 a 21/12

Comunique-se mais, sagitariano. E apesar de tantas responsabilidades, não leve tudo assim tão a sério. É um período para organizar as coisas materiais, incluindo dinheiro, trabalho, dentre outras. O período também é favorável se você precisa resolver coisas do passado. Você pode entrar para um clube, participar mais de um grupo de discussão de direitos humanos... Algo que contribua pra que todos possam viver em harmonia.  Aproveite as boas vibrações nesta sua fase de fácil aprendizagem para estudar, pesquisar, escrever e expor suas ideias. Afinal, é sempre bom aprender coisas novas e participar de atividades que te levam a pensar mais. Exercite mais o cérebro, e terá bons resultados.

Capricórnio 22/12 a 20/01

É uma fase importante, capricorniano; de definições, certezas e decisões. Você precisa dar um tempo nas suas prioridades, ajustando-se aos desejos de liberdade do amado, que neste momento quer mais espaço.  Afinal, você está passando ainda mais segurança, credibilidade, tanto na vida amorosa quanto na profissional, e com mais simpatia será mais fácil convencer as pessoas e, caso esteja solteiro, até encontrar um novo amor. Está, também, mais fácil ter ganhos e resultados, mas é possível que você tenha alguns imprevistos e gastos extras. Por isso, não gaste à toa.

Aquário 21/01 a 19/02

Um novo ciclo está começando, para você, aquariano. Então vale a pena comemorar, e fazer planos mais consistentes para o seu futuro. Apro­veite e dê asas à imaginação lendo livros, vendo documentários sobre outras culturas? Você vai longe ? mesmo que seja apenas pela internet!  Pois este é um momento mais intimista, que exige mais introspecção, menos contato com qualquer pessoa. Ou seja, guarde suas idéias para si, não é bom contá-las para qualquer pessoa e talvez seja preciso diminuir sua vida social. Preserve-se e verá resultados positivos em vários aspectos de sua vida, na saúde, no amor e, principalmente, no profissional.

Peixes 20/02 a 20/03

Agora é um ótimo momento para estar com seus amigos e ouvir suas ideias, pisciano, mas é importante ser seletivo e só abraçar as ideias que você, realmente, sente que são boas e que você dará conta de realizar com perfeição. O clima de impulsividade e urgência contagia. Se segure! É hora de acreditar mais em sua intuição do que nas notícias. De qualquer forma, é um ótimo momento para fazer novas parcerias e estar perto de quem pode te ajudar. Suas relações em geral deverão ser mais sólidas e de confiança. Lembre-se, você pode ajudar, mas precisa de ajuda!

Fonte: Titi Vidal

http://titividal.com.br/horoscopo/horoscopo-mensal/



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Horóscopo, no dia 04/03/2016




Comente esta Coluna