Tempo em Lafaiete: Hoje: 27° - 17° Agora: 17° Sábado, 27 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,115 Euro agora: R$ 5,470
Horóscopo


Horóscopo



Áries 21/03 a 20/04

Os arianos começarão o ano com um sentimento de responsabilidade, com a necessidade de descomprometimento com as causas que mais acreditam e com seus ideais, mesmo que a realização dos mesmos seja custosa.

As previsões do signo de Áries em 2016 revelam a existência de uma exigência em relação à postura, que deverá ser mais madura. Vai ser importante saber esperar para desenvolver uma nova visão das coisas e ter paciência para tocar os projetos, o que pode irritar um pouco aqueles arianos mais típicos, imediatistas!

Touro 21/04 a 20/05

Os taurinos iniciarão 2016 conscientes da importância dos amigos e do apoio das pessoas queridas. Será um período em que eles devem se abrir para receber ajuda de pessoas queridas, mas também estarem disponíveis para ajudar aqueles que precisarem. As amizades terão destaque na vida do taurino e elas poderão ser valorizadas, inclusive na relação amorosa, isto é, a amizade com a pessoa amada, o companheirismo. Para aqueles que estão solteiros (as), há a chance de se apaixonarem por um amigo (a) ou alguem apresentado por uma pessoa em comum. 

Gêmeos 21/05 a 20/06 

Um ano para dar continuidade a projetos que, por algum motivo, deram errado ou não alcançaram o devido sucesso em 2015. Os geminianos devem aproveitar o lado dinâmico e positivo natural que possuem para não se deixarem abater logo que o ano começar, por conta de alguns "nãos" que ouviram recentemente e que ainda poderão ouvir.

À medida que o ano avançar, se eles não cultivarem o pensamento negativo e a mania de comparação, poderão fazer grandes progressos. As previsões para 2016 re­velam uma época de muitas mudanças e, na verdade, eles adoram, pois são de um signo mutável, adaptável.

Câncer 21/06 a 21/07

As pessoas do signo de câncer precisarão, antes de mais nada, vencer as dúvidas que podem atrasar ou mesmo atrapalhar o curso de seus projetos. É possível que os seus interesses encontrem algum tipo de oposição, que eles presenciem essa oposição na vida deles, no caso entre duas pessoas, ou então duas situações divergentes. As previsões reforçam que a pessoa do signo de Câncer não deve procurar agradar aos outros, mas realizar os objetivos sem ser grosseira ou arrogante com ninguém. 2016 é um ano de mudanças, avanços e paixões, tanto para quem está solteiro quanto para quem está comprometido.

Leão 22/07 a 22/08

O começo de 2016 não vai ser fácil para o nativo de Leão. Há o risco de conviver com pessoas perigosas, invejosas, ardilosas, que se ressentem de seus dons e conquistas. É aconselhável que, assim que o ano começar, se dê toda atenção ao lado espiritual, psíquico. A saúde vai depender muito de co­mo você cuidará da espiritualidade e do lado psíquico. As pessoas do signo de Leão têm grandes chances de conseguir o que mais deseja em termos profissionais, se não perder a paciência com as pequenas pedras do caminho, como contratempos, mudanças no emprego, etc. Este será um ano excelente para quem está solteiro encontrar seu par, ter uma relação sólida, e quem já está junto se manter fiel ao parceiro.

Virgem 23/08 a 22/09

O ano de 2016, de modo geral, tende a ser bastante positivo para os virginianos, principalmente se eles seguirem suas intuições, ouvirem mais o lado instintivo e o inconsciente que vão falar mais alto. Tal interiorização será necessária para que eles saiam frutificados desta espera criativa, principalmente no lado profissional e financeiro. As previsões revelam um ano maravilhoso para aqueles que querem mudar de emprego, de profissão ou simplesmente estão cansados do ritmo das coisas no trabalho. Um ano para desenvolverem suas habilidades, fazendo cursos e estudando. A tendência é que os nativos de virgem sejam muito valorizados, tanto pelos outros como por eles mesmos.

Libra 23/09 a 22/10

O começo do ano de 2016 poderá ir do energético ao desgastante para as pessoas do signo de libra, que tanto precisa da paz e do equilíbrio que costuma buscar no "outro". As previsões indicam que este será um ano para lutar para defender aquilo que acredita e não se intimidar com a oposição que enfrentará. O libriano fará de tudo para proteger os seus familiares e amigos, mas mesmo assim, algo pode fugir do controle dessas bem intencionadas criaturas ao final do ano, trazendo surpresas um tanto quanto desagradáveis, sobretudo àquelas que não queriam uma mudança tão radical em suas vidas. 2016 será ano em que algo muito importante da estrutura de vida será retirado do libriano, para que outra estrutura mais sólida e condizente com as necessidades presentes tenha lugar.

Escorpião 23/10 a 21/11

2016 agitará demais as emoções dos escorpianos, naturalmente passionais. Vai ser impossível fugir do encontro com sentimentos profundos. Será um ano para se sensibilizarem com os que estão em volta, ouvindo os problemas, oferecendo ajuda e entrando em contato com a dor do outro. Do lado negativo, as previsões indicam ser possível que ocorram grandes perdas, despedidas. As previsões apontam ainda, a chance de haver um reencontro com pessoas do passado afetivo distante, que estavam dadas como "perdidas" em sua vida amorosa. Tanto no trabalho quanto nos relacionamentos, os escorpianos vão ser notados pela força emocional, que contagiará a todos ao redor.

Sagitário 22/11 a 21/12

Este será um ano excelente para começos. Vem muita novidade na vida das pessoas do signo Sagitário, tanto do lado mental, intelectual quanto do material. Pode aparecer uma vontade de começar algum estudo. É recomendável direcionar o potencial intelectual assim que o ano se iniciar, aproveitando as novas ideias que chegaram com a entrada de 2016. As previsões para este ano recomendam que é hora de cortar o mal pela raiz, como pensamentos negativos, a culpa, a tensão e as preocupações que po­dem tirar o foco das conquistas e alegrias sa­borosas do presente. As previsões do signo de Sagitário em 2016 indicam que este será um período de investimento para benefício próprio, seja uma viagem ou no­vos cursos.

Capricórnio 22/12 a 20/01

O capricorniano deve se preparar para um ano cheio de obstáculos. Podem ocorrer brigas e enfrentamentos logo nos primeiros meses. Você será muito exigido no trabalho, na família e nos relacionamentos. Embora sejam naturalmente ativos e realizadores, sentirão uma forte pressão sobre eles em 2016, ainda maior que em outros períodos, para que apressem o ritmo das coisas. Fique atento ao stress, ao cansaço e não leve todos os desaforos para o lado pessoal - muitas vezes a culpa não é nossa, fato. Talvez tenha que conviver com problemas aparentemente sem solução por um momento, e por isso deve dar toda atenção à autoestima e à segurança interior, para que nada de fora interfira nessa preciosa relação que tem consigo mesmo.

Aquário 21/01 a 19/02

Apesar de Aquário ser um signo impessoal, muito ligado aos amigos, com muitos interesses de vida além da felicidade afetiva, neste ano o coração será o centro da sua vida, com os altos e baixos. As previsões do signo de Aquário indicam que a necessidade de ser realmente feliz no amor será questionada. Ainda que não ocorram infidelidades, provavelmente surgirão muitos conflitos decorrentes das relações, como angústia e discussões decorrentes da sensação de ser incompreendido. Aqui, a dica para o ano é cuidar do próprio bem-estar emocional, mas sempre tentando se colocar no lugar do outro para avaliar como ele pode se sentir com determinadas atitudes tomadas por vo­cê.

Peixes 20/02 a 20/03

2016 será um ano para o pisciano começar repensando toda a vida e as escolhas feitas nos últimos tempos. Existe a necessidade, nos primeiros meses de 2016, de se desfazer de velhas estruturas. Isso pode acontecer de modo compulsório, isto é, quando a vida se impõe independentemente da vontade da pessoa, como uma opção dela, uma vez que as necessidades presentes estão mudando cada vez mais. As previsões indicam que você deve priorizar a felicidade acima da segurança, para os casos em que elas não puderem andar juntas. É um ano que favorecerá muito aqueles piscianos mais conscientes de que tudo na vida é transitório e que não levaremos nada de material daqui conosco, somente o aprendizado.

Fonte Astrocentro 

http://www.astrocentro.com.br/blog/previsoes/horoscopo-anual-2016

 



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Horóscopo, no dia 08/01/2016




Comente esta Coluna