Tempo em Lafaiete: Hoje: 28° - 17° Agora: 17° Sexta, 26 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,159 Euro agora: R$ 5,495
Horóscopo


Horóscopo



Áries 21/03 a 20/04

Áries vai sentir-se com algumas limitações que serão criadas apenas pela sua cabeça, mas você terá progresso, evolução e até se perspectivam alguns êxitos, terá que encarar a vida de frente e não temer novos desafios que até se revelarão aliciantes. Quanto aos sentimentos, você passará a contar com mais certezas, já que vai esclarecer situações do passado que não estavam completamente definidas. Oportunidades não faltarão e você estará muito charmoso e chamará muitas atenções. Na profissão: não faça negócios sem certezas, esteja sempre atento a todos os pormenores. Na saúde tente mexer-se mais, uma vida sedentária não será nada saudável.

Touro 21/04 a 20/05

Touro este tem sido um mês positivo em que se pode obter a realização que deseja em vários setores da sua vida. Programe mais momentos na companhia dos seus amigos. No amor, quando sentir que a relação está segura não a deixe adormecer, tenha mais iniciativas que tragam alegria para a vida a dois, programe fins de semana fora do lugar habitual de vez em quando. Na profissão, você pode contar com o apoio dos seus superiores, por isso não se iniba de apresentar soluções e até mesmo fazer propostas para modificar algo. Na saúde deve tomar um complemento vitamínico já que andará cansado e desconcentrado.

Gêmeos 21/05 a 20/06 

O geminiano passa por este período com algumas ilusões e muitas preocupações, principalmente, em relação ao setor econômico, mas notará que este é o setor que vai correr melhor. Deve estar atento e não confiar muito em quem não conhece, pois corre o risco de ser enganado.  No setor sentimental é uma boa hora para formalizar as relações e para os que pretendem mudar de casa, estão favorecidos os casais que pensam em casar, terá bons apoios da parte dos familiares e amigos. Na profissão: deve fazer estudos e novas aprendizagens, se tiver a oportunidade de fazer um curso de formação não hesite. Na saúde poderá ter algumas enxaquecas.

Câncer 21/06 a 21/07

Você deve exteriorizar o que vai ao seu interior, tentar coisas que não tentou antes, fazer pedidos, pois as suas capacidades de comunicação serão postas à prova. Deve dar mais atenção à sua família, pois é dela que virá a sua maior fonte de apoio. No amor: acredite que tudo pode melhorar e após uma ruptura vai surgir uma pessoa com quem terá grande cumplicidade e com quem poderá viver momentos agradáveis e sem preocupações. Na profissão: prepare-se para enfrentar alguns obstáculos criados por terceiros, poderá ter de esforçar-se mais, mas ganhará mais responsabilidade e confiança da parte dos seus superiores. Na saúde a sua coluna poderá trazer problemas.

Leão 22/07 a 22/08

Terá crescimento e progresso desde que saiba observar, esperar e programar todos os passos a serem dados. É necessário acreditar mais nas suas capacidades, já que tende a passar por alguns períodos de insegurança. No amor, após uma fase de frieza vão definir-se ambas as posições de cada um, será necessário dialogar e ter uma capacidade de entendimento acima da média para que uma relação não termine. Profissionalmente, vai conseguir reforçar a sua posição podendo até mesmo ser promovido, isto não invalida que não venha a passar por momentos confusos e delicados que apenas servirão para que você dê mostras dos seus talentos e capacidades. Na saúde tente praticar natação.

Virgem 23/08 a 22/09

Neste período há possibilidade de realizar coisas novas, podendo surgir uma mudança de emprego que vai aumentar a qualidade de vida, graças ao seu esforço. No amor: pode haver algumas dúvidas, o que vai provocar momentos de desorientação tanto para si como para o seu parceiro. Terá mais vontade em sair e conhecer pessoas novas do que comprometer-se e manter algo estável. Na profissão, convém ter muita atenção, já que pode obter crescimento considerável se estiver concentrado e tenha tudo organizado. Não confie demasiado, por vezes as aparências iludem. Na saúde, dê atenção a pequenos sinais, é hora de começar a preocupar-se mais consigo.

Libra 23/09 a 22/10

Você terá as capacidades necessárias para resolver e conduzir a sua própria vida. No amor: haverá tranquilidade, as relações estarão pautadas pela maturidade e harmonia. Poderá viver momentos muito felizes com o seu parceiro, vão sentir-se bem na companhia um do outro e desfrutarão em pleno a companhia dos amigos. No setor profissional tem forte tendência a deixar para trás um projeto ou um trabalho para iniciar outro novo e estará muito empenhado em alcançar o êxito, terá bons apoios financeiros, por vezes terá de insistir, mas o resultado final será positivo. Na saúde não abuse do café já que terá algumas dificuldades em dormir.

Escorpião 23/10 a 21/11

Nesta fase, você estará bastante empenhado e concentrado no seu trabalho podendo esquecer-se por vezes da sua vida afetiva, tente organizar melhor o tempo, caso não o faça terá retornos que não serão muito bons. No amor: tende a entrar num período mais frio e distante, as dúvidas vão pairar no ar. Passar um tempo sozinho, apenas com os seus pensamentos será a melhor forma de encontrar as respostas que precisa para continuar ou terminar um relacionamento. No setor profissional vai surgir a possibilidade de fazer uma sociedade e iniciar uma nova atividade que trará muito entusiasmo e otimismo. Na saúde tente descansar mais e não se automedique.

Sagitário 22/11 a 21/12

O sagitariano estará perante situações que o levará a mudanças profundas, mas positivas na sua vida. Podem surgir oportunidades quase irrecusáveis no que diz respeito ao setor profissional. No amor, terá de passar por alguns desentendimentos, mas em vez de desistir de uma relação seria bom fazer um esforço para compreender melhor as necessidades do seu parceiro e só exigir mais ou tomar uma decisão depois disso. Na profissão, terá de improvisar em algumas situações já que estará sujeito a alterações de última hora, tende a sentir-se nervoso nestas horas, mas mostre segurança nas suas atitudes. Na saúde tenha algum cuidado com alterações de temperatura, mas, de uma maneira geral, vai estar bem.

Capricórnio 22/12 a 20/01

Você estará protegido e não deve dar grande importância a alguns períodos de ansiedade que tende a ter, não encontrará motivo para que tal se justifique, pois de uma forma geral tudo tende a correr bem. Quanto aos sentimentos, pense duas vezes antes de tomar qualquer atitude que possa por em causa o seu relacionamento, já que pode surgir uma ruptura, devido a uma paixão secreta que se vai revelar. Durante este período terá oportunidade de encontrar um novo significado para a sua carreira ou negócio, aproveite novas oportunidades e batalhe pelo seu futuro. Na saúde faça um passeio pelo campo para recuperar energias.

Aquário 21/01 a 19/02

Poderá fazer mudanças muito significativas na sua vida, já que terá ideias e oportunidades para realizar alguns dos seus projetos que lhe trarão os retornos merecidos. No setor sentimental terá vontade em continuar com uma relação problemática e conflituosa até que vai chegar à conclusão de que não vale à pena insistir. No setor profissional terá crescimento e fará importantes aprendizagens. Deve organizar-se desde cedo e mantenha sempre uma atitude otimista e confiante, o que construir agora trará benefícios e sucessos no futuro. Na saúde vai sentir-se muito cansado e terá de aumentar os seus períodos de descanso.

Peixes 20/02 a 20/03

Você terá mais facilidades, alcançará uma posição desejada a muito tempo e passará por um período em que terá proteção e crescimento. Pode fazer algumas viagens. No amor, dê mais oportunidades aos outros de se mostrarem. Compreenda e conviva mais com o seu parceiro. Os amigos poderão ser um excelente apoio para você. No setor profissional tudo tende a correr pelo melhor, vão surgir oportunidades de mudança, pode ser dentro da mesma área em que trabalha, aproveite e seja otimista, mesmo que surjam alguns conflitos iniciais com colegas tudo se resolverá. Na saúde vai sentir algum cansaço.

Fonte: Horóscopo Angels

http://www.portalangels.com/horoscopo/horoscopo-mensal



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Horóscopo, no dia 05/02/2016




Comente esta Coluna