Tempo em Lafaiete: Hoje: - Agora: 16° Terça, 16 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,185 Euro agora: R$ 5,503
Horóscopo


Horóscopo



Áries 21/03 a 20/04
Em janeiro de 2016, utilize bem suas energias com a finalidade de mudar alguns hábitos de vida de acordo com suas intuições, ouça mais o que sua voz interna tem a lhe dizer, aproveite o início do ano para acertar expectativas referentes aos próximos meses, lembrando que a virtude da paciência deverá estar presente em suas atitudes. Na carreira profissional, fique atento às mudanças, siga o ritmo de acordo com as novas propostas da chefia, há chances positivas para ser promovido. No amor, cuidado com os comentários alheios neste mês, não dê tanta importância para o que os outros falam, não deixe que uma palavra dita acabe com seu relacionamento amoroso, portanto, fique distante de pessoas invejosas e fofoqueiras.  
Touro 21/04 a 20/05
Em janeiro, pense seriamente em no­vos projetos de vida, coloque suas ideias no papel, estabeleça prazos, metas, objetivos, conte com sua fé, coragem e determinação pessoal para superar os desafios existentes, acredite em seu taco, pois tudo já deu certo, porém reflita sobre tudo com tranquilidade e calma. Na carreira profissional, você estará mais disposto para pensar nas finanças da família, reflita também sobre investimentos futuros de longo prazo e já comece a poupar desde já. Na vida amorosa, sua criatividade estará ativa na primeira quinzena, então, use e abuse de sua sensualidade e charme para conquistar a pessoa amada; já na segunda quinzena do mês, esta área de sua vida segue de forma estável e equilibrada.  
Gêmeos 21/05 a 20/06   
Neste mês, não faltarão oportunidades do universo para que você faça escolhas mais apuradas para sua vida como um todo, portanto, saiba lidar com as prioridades e deixe de lado o medo de se arriscar, é hora de vestir a camisa, encarar os desafios e apostar mais em você mesmo, saia da inércia e conquiste seu espaço tão merecedor. Na profissão, excelente momento para planejar o que deseja nesta área de sua vida, aposte nos bons resultados, arregace as mangas e boa sorte. No amor, tudo segue de forma alegre, extrovertida, tranquila, você estará mais aberto às novas ideias do parceiro/a, curta esses momentos, pois eles marcarão sua história de amor.  
Câncer 21/06 a 21/07
Em janeiro, você terá mais responsabilidades que nos meses anteriores, as pessoas cobrarão mais de você neste período, portanto, fique atento a isso e saiba lidar com os dissabores da vida, faça questionamentos, mas com bom senso, sabedoria e originalidade, sem se deixar levar pelas emoções e conflitos; equilibre sua mente antes de expor o que realmente pensa e sente. Na carreira profissional, dance conforme a música, trabalhe com a equipe, conquiste resultados, é um período de adaptação e não de mudanças! Em sua vida amorosa, livre-se de determinados medos, crenças e situações passadas, o dia de ontem já passou, não crie expectativas além da conta para amanhã, perdoe as desavenças, viva o hoje com a pessoa amada, curta os bons momentos, pense no tempo presente e seja feliz.  
Leão 22/07 a 22/08
Em janeiro, despertará em você uma incrível vontade de renovar seus projetos de vida ao longo dos meses, já que o ano se inicia com a energia do planeta Sol, portanto, terá um olhar diferente para com suas coisas, tomará decisões valiosas e expressará suas ideias, mas tome cuidado para não ser sincero demais; cautela ao se expressar. Na carreira profissional, acredite na sabedoria da vida, em seus potenciais, não corra contra o tempo, deixe tudo acontecer de forma serena e natural. Quanto ao coração, conte com a energia do amor para que possa mudar alguns pontos de sua personalidade, deixe-se levar pela vibração da paixão, do companheirismo, porém nada de exageros, equilibre sempre suas emoções.  
Virgem 23/08 a 22/09
Neste mês, sua mente estará bem mais leve neste mês, sua sensibilidade mais apurada, você terá de prestar mais atenção em suas intuições, em sua voz interior, em seus sonhos, pois tudo ao seu redor terá um toque especial do universo para sua melhoria em todos os sentidos da vida, fique atento. Na profissão, você conquistará a chefia por meio de suas qualidades supremas, então, prepare-se para os elogios, fique atento às oportunidades e desafios, supere-os sem medo de ser feliz. No amor, mudanças poderão ocorrer durante o mês, você estará mais aberto para renovar as energias da vida a dois, sairá certamente da rotina, apostará em ideias inovadoras, então, compartilhe tudo isso com a pessoa amada e aposte mais em seu charme e sensualidade.  
Libra 23/09 a 22/10
Janeiro será um mês bastante agitado e alegre, com várias atividades ao mesmo tempo, mas não se esqueça de relaxar quando puder, principalmente, dormir bem para que possa recompor as energias e seguir em frente no dia seguinte, evite o desgaste em demasia, respeite sempre seus limites, administre bem seu tempo e proporcione bem-estar para sua alma. Na carreira profissional, aproveite as oportunidades para aprender cada vez mais, invista em seu autoconhecimento, nada ficará em vão, brevemente, será recompensado por isso. No amor, haverá interferências exteriores em seu relacionamento, cuidado com os comentários alheios, antes de tirar qualquer conclusão, investigue os fatos; pois na segunda quinzena, será um ótimo momento para se divertir e curtir mais a pessoa amada.
Escorpião 23/10 a 21/11
Em janeiro, tenha mais calma ao se expressar com as pessoas a sua volta, na primeira quinzena, pois o período não favorece argumentação sem analisar as opiniões dos outros, seja flexível com suas ideias, nada de teimosia e tudo fluirá bem, o momento exige mais silêncio do que comunicação propriamente dita. No âmbito financeiro, oportunidades de venda, novos investimentos ou contato com familiares poderão lhe render um dinheiro extra, então, fique atento a isso. No amor, momentos de muita paixão, descontração e troca de experiências vão rolar durante todo o mês, mas fique atento em relação às promessas precipitadas, saiba prometer para depois cumprir o que foi dito.  
Sagitário 22/11 a 21/12
Janeiro é o mês de se livrar de tudo que lhe incomoda, principalmente, em relação à vida pessoal e profissional. Continue fazendo sua limpeza emocional, já iniciada nos meses anteriores, ampliando agora seus desejos, supere os detalhes, corra atrás de melhorias definitivas para sua vida, tome as devidas atitudes para limpar seu caminho existencial, dessa forma, estará livre para replanejar o que quiser nos próximos meses do ano, conte com sua força interior e otimismo. Na profissão, liberte-se de tudo que lhe incomoda, estude bem o que deseja, planeje prazos, pense em sua melhoria e também de toda a equipe! No amor, no início do mês, tudo fluirá bem e tranquilo; mas na segunda quinzena, alguns desentendimentos poderão surgir; não se deixe levar pela sintonia do ciúme, respeite seu par e tenha limites em seus pensamentos e atitudes.
Capricórnio 22/12 a 20/01
Em janeiro de 2016, você estará menos ambicioso, menos interesseiro por suas conquistas materiais, valorizará mais o que sente, o que pensa da vida, estará em um período de pura reflexão sobre sua existência, questionará valores, atitudes e assim, reformulará alguns desejos. Na carreira profissional, aos poucos, tudo se encaixará no devido lugar, nada de pressa, confie na sabedoria da vida e aposte em sua competência profissional! Em sua vida amorosa, não será um período de novidades nem de muito romantismo, tente cumprir com as obrigações sociais a dois com tranquilidade e paciência, pois os astros favorecem mais os contatos sociais; após a segunda quinzena, a chama da paixão retornará com força para ambas as partes.
Aquário 21/01 a 19/02  
Neste mês, o mundo das ideias estará ao seu favor, você desfrutará de incríveis pensamentos e sentimentos e isso o fará mudar alguns valores, atitudes e ações diante da vida, estará mais concentrado em seu ?eu? enquanto essência; siga em frente sem medo de se arriscar e ser feliz; promova melhorias significativas para sua existência. Na carreira profissional, haverá possibilidade de executar novas atividades, você ficará feliz por isso, expansão intelectual não faltará neste mês, enriqueça sim sua essência de pura sabedoria. No amor, tudo será encaminhado de forma tranquila e serena, este é um ótimo momento para refletir sobre a vida a dois com paz interior e harmonia na alma, aproveite o período para trocar ideias.  
Peixes 20/02 a 20/03
Em janeiro, seu poder criativo estará bastante em alta durante todo o mês, principalmente, para você criar e renovar as energias pessoais, portanto, sua sabedoria interior sabe o que é ou não melhor para você mesmo, invista nela, confie nos toques do universo e brilhe como nunca. Na carreira profissional, se mudou de cargo, continue batalhando por melhorias; caso não tenha mudado, acredite em seu poder criativo e vire a mesa, confie em sua competência profissional e mãos à obra. Em sua vida amorosa, caso esteja solteiro, haverá possibilidade de encontrar a pessoa amada, então, fique atento aos bate-papos; para os enamorados e casados, vocês participarão de muitas atividades sociais, este é um mês agitado.  
Fonte: Márcia Fernandes
http://www.marciafernandes.com.br/site/horoscopo-mensal.html



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Horóscopo, no dia 22/01/2016




Comente esta Coluna