Tempo em Lafaiete: Hoje: 29° - 15° Agora: 15° Quinta, 25 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,147 Euro agora: R$ 5,518
Frei Tibúrcio


Frei Tibúrcio edição 1307/2016



Que coisa

A rapaziada do PT tem certeza de que o povo é bobo. Enquanto líder do governo no Senado Federal, Delcídio Amaral, o senador, era o cara. Passava confiança e fazia a interlocução do governo federal com os outros senadores naquela Casa Legislativa. Foi só ele ser preso pela operação Lava Jato e aceitar a delação premiada, comprometendo sobremaneira Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, para a rapaziada do Partido dos Tra­ba­lhadores dizer que o cara não tem credibilidade, é desonesto, e também mentiroso. Cruzes!

Fartura

Termina no dia 31 de março o prazo estabelecido por lei para os candidatos a prefeito ou vereador filiarem-se em um partido político. Depois disso, as legendas terão que realizar convenções para homologar as futuras candidaturas e encaminhá-las ao crivo da justiça eleitoral. Na cidade há uma fartura de pré-candidatos a prefeito, mas a maioria deve desistir assim que as cartas forem colocadas na mesa.

Liderança (1)

Minas Gerais ocupa a liderança em casos confirmados de dengue no Sudeste. Por causa do descaso das pessoas e também dos agentes públicos, conseguimos mais um ?título? que não merecemos. Na região, Congonhas, a cidade do prefeito Zelinho, patrimônio da hu­manidade, lidera os casos da temível doença.

Liderança (2)

Enquanto a assessoria do prefeito José de Freitas Cordeiro, o Zelinho, tenta passar uma imagem que não existe da cidade, a dengue, a chikungunya e o zica vírus vão comendo pe­las beiradas e dominando o território. A po­pu­lação de Congonhas precisa reagir e des­cobrir a verdade, queira o prefeito Ze­linho ou não.

Dengue

Não se deve dar trégua à dengue e ao seu mosquito. O trabalho tem de ser feito diariamente e sem refresco. Só assim conseguiremos diminuir os focos do mosquito transmissor. Vamos chegar junto, caros leitores.



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Frei Tibúrcio, no dia 11/03/2016

Frei Tibúrcio


-



Comente esta Coluna