Tempo em Lafaiete: Hoje: 29° - 15° Agora: 17° Segunda, 29 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,116 Euro agora: R$ 5,479
Polícia


Lafaiete: homem é baleado e projétil é desviado por um cordão em barbearia no São João



Foto: Arquivo Jornal CORREIO

 

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal no Pronto Socorro Municipal de Lafaiete na  terça-feira, dia 19. O incidente envolveu o disparo de uma arma de fogo, deixando um homem de 36 anos ferido. De acordo com o relato da vítima, ele estava em uma barbearia localizada no bairro São João (zona sul), quando o suspeito entrou no estabelecimento e iniciou uma discussão com outra pessoa não identificada. O desentendimento rapidamente evoluiu para uma luta corporal, culminando com o agressor sacando uma arma de fogo e efetuando um disparo que atingiu acidentalmente  a vítima.

Após o ocorrido, o autor do disparo fugiu do local, deixando rumo desconhecido. A vítima foi encaminhada ao hospital com ferimentos na região do tórax. Segundo informações do médico de plantão, o estado de saúde do ferido não inspira risco de morte, uma vez que o projétil foi desviado por um cordão que ele estava usando no momento do incidente.

Diligências estão em andamento para identificar e localizar o autor do disparo. A Polícia Militar segue investigando o caso para esclarecer os fatos e garantir a segurança da comunidade. Qualquer informação que possa auxiliar na identificação do suspeito pode ser repassada de forma anônima às autoridades competentes.




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Postado por Rafaela Melo, no dia 20/03/2024 - 13:30


Comente esta Notícia