Tempo em Lafaiete: Hoje: 29° - 15° Agora: 29° Segunda, 29 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,111 Euro agora: R$ 5,474
Polícia


Lagoa Dourada: Polícia Civil prende suspeito de envolvimento com grupo criminoso paulista



Foto: Policia Civil

 

Nesta terça-feira, dia 19, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou a prisão de um homem de 32 anos, foragido da Justiça, suspeito de envolvimento com um grupo criminoso com base no estado de São Paulo. A captura ocorreu no município de Lagoa Dourada, após intensas investigações conduzidas pelas equipes policiais.

O suspeito era procurado pelas autoridades policiais em diversas cidades, incluindo Araxá, Patrocínio e Ibiá. Segundo informações obtidas pela polícia, o homem estava envolvido em uma série de crimes, sendo ligado a uma organização criminosa com atuação no estado de São Paulo.

Após receber informações sobre a localização do suspeito, as equipes de policiais civis realizaram investigações que culminaram na sua identificação e prisão na região central  de Lagoa Dourada. Ao chegar na delegacia, foi confirmada a alcunha do investigado no meio criminoso, evidenciando seu vínculo com o grupo criminoso paulista.

O histórico criminal do suspeito inclui registros por homicídio, tráfico de drogas, associação para o tráfico, roubo, furto e associação criminosa. O mandado de prisão preventiva em aberto se refere ao roubo de uma fazenda na cidade de Ibiá, no Triângulo Mineiro.

O delegado responsável pelo caso, Roberto Fernando Nóbrega Filho, destacou a importância da troca de informações entre os policiais civis lotados em Lagoa Dourada, Ibiá e o núcleo de inteligência do departamento para o sucesso da operação.

Após os procedimentos de praxe, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça para responder pelos crimes dos quais é acusado. A prisão do indivíduo representa mais um passo na luta contra o crime organizado e na garantia da segurança da população.




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Postado por Rafaela Melo, no dia 19/03/2024 - 17:02


Comente esta Notícia