Tempo em Lafaiete: Hoje: 29° - 15° Agora: 25° Segunda, 29 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,115 Euro agora: R$ 5,480
Polícia


Mulher morre após cair de roda gigante em Barbacena



Divulgação / Corpo de Bombeiros

 

O Corpo de Bombeiros de Barbacena foi acionado, na tarde deste domingo, dia 17 de dezembro, para atender uma vítima que havia caído de um brinquedo roda gigante, com altura aproximada de quatro metros. No local, a mulher, de 49 anos, estava em parada cardiorrespiratória, sendo assistida por um técnico em enfermagem, que se encontrava no local.

Conforme informações de populares, após a queda, a vítima começou a passar mal, entrando em quadro clínico de parada cardiorrespiratória. Os bombeiros deram continuidade nos procedimentos, utilizando o desfibrilador externo automático (DEA) e manobras de ressuscitação cardiopulmonar.

Foi acionado para o local uma unidade do Samu, que constatou o óbito da vítima. O local foi isolado, aguardando a Polícia Técnico Científica da Polícia Civil, que foi acionada para demais procedimentos.

O Corpo de Bombeiros Militar alerta para o uso de brinquedos, devendo verificar as condições de segurança dos aparelhos bem como a certificação pelo Inmetro. Atuaram na ocorrência o sargento Siqueira e o cabo Datiel.




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Postado por Frances Elen, no dia 17/12/2023 - 22:00


Comente esta Notícia