Tempo em Lafaiete: Hoje: 29° - 15° Agora: 28° Segunda, 29 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,115 Euro agora: R$ 5,474
Política


Lafaiete celebra empreendedorismo e lembra José Milton



Divulgação

Vereador Erivelton, doutora Selma Rocha e seu filho, José Milton Júnior

Conselheiro Lafaiete testemunhou uma bonita cerimônia, na noite de quinta-feira, dia 31 de agosto. Foi entregue, pela primeira vez, o troféu Mérito de Empreendedorismo 'José Milton de Carvalho Rocha'. O Projeto de Lei, de autoria do vereador e proprietário da marca "Sonho de Rua”, Erivelton Jayme, reconhece a importância do empreendedorismo como um pilar para o progresso local e homenageia pessoas que, por meio de seus negócios, dedicam suas vidas a fazer a diferença na cidade. 

José Milton de Carvalho Rocha foi o grande homenageado do evento. Figura multifacetada, desempenhou papéis importantes na política local, incluindo empresário do ramo imobiliário, deputado estadual, prefeito, vereador, presidente da Asso­ciação dos Municípios do Alto Pa­rao­peba (Amalpa) e Associação Mineira de Municípios (AMM). Seu compromisso comunitário inclui a co-fundação da Colônia dos Diabéticos, ao lado de sua esposa, a doutora Selma Rocha, deixando uma marca indelével na história da cidade. 

A cerimônia também celebrou o sucesso do "Circuito do Empreendedorismo", um projeto liderado por Erivelton "Sonho de Rua" em parceria com a Associação Comercial, Industrial Agropecuária e de Serviços de Conselheiro Lafaiete (Acias), que ofereceu capacitação gratuita a inúmeros empreendedores locais. Satisfeito com os resultados, o vereador Erivelton "Sonho de Rua" expressou sua gratidão aos envolvidos e enfatizou que o troféu é uma homenagem a todos que contribuem para a comunidade.




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Postado por Jornal Correio, no dia 13/09/2023 - 09:31


Comente esta Notícia