Tempo em Lafaiete: Hoje: 28° - 17° Agora: 17° Sexta, 26 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,159 Euro agora: R$ 5,532
Esporte


Recortes



Combate à violência

Em reunião com os clubes, a direção da Supercopa Varzeana tomou outras providências no combate a violência. Mesmo não confiando na presença do policiamento, os clubes deverão encaminhar ao Comando da Polícia Militar o pedido do policiamento. Além disso, o atleta Adriano Dudu, inscrito pelo Borússia, foi eliminado das competições nesta temporada. Foi solicitado, também, que os diretores estejam sempre atentos aos atos de seus atletas, colaboradores e torcedores, para evitar e inibir os atos de violência. 28 dos 31. Clubes inscritos foram representados e todos lamentaram o ocorrido no campo do Botafogo, após o jogo entre Rochedo e Santa Cruz (São Gonçalo).

Retirada da disputa

Em respeito a dor da família pelo falecimento do atleta Marcos Rodrigues Dutra, a direção do Santa Cruz (São Gonçalo) solicitou a retirada da equipe da Supercopa Varzeana.

Rodada

A segunda rodada, que foi suspensa dia 24, foi remarcada para este domingo, dia 31, com Santa Cruz (Barreira) x Cachoeirinha (pela manhã), Araxá x Satélite e Bandeirinha x América (à tarde), todos nas duas categorias e mais cinco partidas de aspirantes

Semifinal Máster-35

Será neste domingo, dia 31, em Gagé a primeira rodada da semifinal do Torneio Máster 35, promovido pelo Abraão Tavares. A preliminar das 9h será entre Satélite x Lima Dias. A seguir, jogam Kelma e Grêmio. Lima Dias e Grêmio jogam com a vantagem do empate de pontos e gols nos dois jogos.

Cruzeiro

Foram muitos os equívocos e erros cometidos pela direção cruzeirense, entre eles, o excessivo número de contratações que não deram certo, tanto de jogadores quanto treinadores. Em especial, a de Paulo Bento, pela forma e sistemática possibilidade de rescisão do contrato. O futebol profissional brasileiro ainda está muito amador.

Volta do Mano

Nos parece acertado o retorno do técnico Mano Meneses ao comando do Cru­zeiro. Mano deu provas no ano passado de sua capacidade à frente do clube. As dificuldades continuarão sendo muitas, mas a esperança do torcedor está renovada e a possibilidade do abandono do Z-4 é vista como muito provável pela China Azul.

Jonathan

Em comunicado recente, a diretoria do Fluminense já informou que não será renovado o contrato do lateral Jonathan com o clube da Laranjeiras. O lafaietense Jonathan tem vínculo até o fim de 2016, mas já está estudando as possibilidades para a temporada de 2017.



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Esporte, no dia 12/08/2016




Comente esta Coluna