Tempo em Lafaiete: Hoje: 32° - 21° Agora: 21° Terça, 19 de Março de 2024 Dólar agora: R$ 5,030 Euro agora: R$ 5,461
Horóscopo


Horóscopo



Áries 21/03 a 20/04

Para os nativos de Áries, o momento é de reflexão, vai precisar de se isolar para organizar ideias. Embora tenha uma vida muito ativa socialmente, vai sentir-se só e desapoiado, podendo, pensar que o mundo está contra você. A nível profissional, poderá agora contar com o apoio de pessoas que se encontram acima de você. As experiências de vida dessas pessoas podem ser uma mais-valia, uma vez que o ajudarão a ver as situações de outra perspectiva. Se estiver em um relacionamento, seja correto para com o seu parceiro, só assim vai mudar o que não está bem. Para os que estão sós, novos amigos podem trazer uma lufada de ar fresco. Quanto à saúde, tendência para algum isolamento. 

Touro 21/04 a 20/05

Os nativos de Touro, este mês, vão conseguir com mais facilidade expressar tudo aquilo que pretende. O seu magnetismo pode, agora, fazer com que as pessoas tenham maior necessidade de travar conhecimento consigo. Pro­fissio­nal­men­te, vai conseguir defender todas as suas convicções e levar avante alguns projetos que tem em mente. O trabalho em equipe será uma constante, mas deverá lutar para manter o equilíbrio e a organização. Se estiver em um relacionamento, evite entrar em conflitos. O diálogo será a melhor forma de resolver. Para os que estão sós, vão sentir vontade de usar e abusar do seu magnetismo. Na saúde, sem problemas de ordem maior. 

Gêmeos 21/05 a 20/06  

Os nativos de Gêmeos, estarão mais sensíveis às necessidades de quem o rodeia, levando a que tenha mais paciência para resolver algumas situações pendentes. O seu lado protetor vai criar segurança à sua volta. Será procurado para dar conselhos. No trabalho, a forma como aborda os assuntos pode levá-lo a ter uma posição de destaque no seu local de trabalho, o que o deixará constrangido. Não tenha receio de mostrar uma atitude perante situações que não concorda. Se estiver em um relacionamento, encontra-se numa fase um pouco complicada, o que vai levar a que algumas decisões sejam tomadas. Para os que estão sós, ansiarão por um relacionamento duradouro. A saúde encontra-se em baixa forma. 

Câncer 21/06 a 21/07

Para os nativos de Câncer, abril vai ser marcado pela agitação, pois vai querer fazer tudo aquilo que tem em mente. Algumas ideias, menos claras, começam agora finalmente a ganhar alguma cor, o que também ajudará a pô-las em prática. O ambiente no local de trabalho pode não ser do seu agrado durante este mês, o que vai levar a que se isole um pouco e até perca o interesse em fazer coisas novas. Por outro lado os negócios que esteja a realizar fora da hora profissional vão ganhar cada vez mais contorno. Se estiver num relacionamento, evite dar voz a terceiros ou a sua vida pode sair prejudicada. Para os que estão sós, vão estar mais centrados neles próprios. Tenha cuidado com os excessos na alimentação. 

Leão 22/07 a 22/08

Para os leoninos, o mês vai ser marcante em vários aspectos, quer a nível profissional, quer a nível emocional. Como se encontra, em uma fase em que está mais liberto, a tendência é para tomar algumas decisões importantes. No lado profissional, algumas mudanças trarão agora a estabilidade de que tanto precisa. Uma pessoa em quem confia, pode ser a chave para uma nova proposta que vai surgir. Se estiver em um relacionamento, vai fazer de tudo para agradar o parceiro. Momento ideal para ter um fim de semana romântico. Para os que estão sós, vão querer declarar-se a alguém que já se encontra na sua vida. Já a saúde, aconselha-se a prática de exercícios na água. 

Virgem 23/08 a 22/09

Para o nativo de Virgem, este mês vai sentir uma enorme vontade de inovar. A rotina na qual se tem encontrado vai começar a fazer confusão e vai querer mudar alguns hábitos do seu dia a dia. A nível profissional, pode sentir que precisa mostrar mais o seu potencial. Novos relacionamentos no trabalho podem abrir algumas portas, o que para você será fundamental. Mantenha-se atento! Se estiver em um relacionamento, algumas mudanças vão ser positivas e deve aproveitar para se empenhar um pouco mais. Para os que estão sós, viverão algumas relações que podem ser muito duradouras. Cuidado com a saúde, tendência para problemas de ossos. 

Libra 23/09 a 22/10

Para o nativo de Libra, durante este mês vai poder contar com o apoio das pessoas que o rodeiam. Como estará em uma fase de apoios e com grande estabilidade, vai conseguir iniciar novos projetos. Aproveite o tempo para delinear estratégias na sua vida e centrar-se naquilo que é, de fato, importante. No trabalho, nesta fase vai estar bastante protegido, uma vez que novas ideias e perspectivas não vão faltar. As relações com os colegas vão estar favorecidas, assim como a comunicação com os seus superiores. Se estiver em um relacionamento, poderá sofrer uma situação de dualidade. Para os que estão sós, os amigos vão ser o seu grande pilar e a sua prioridade. A saúde, este mês será de grande vitalidade.

Escorpião 23/10 a 21/11

Durante este mês, a sua energia irá contagiar quem está à sua volta. Se tiver filhos, a tendência é para dedicar o máximo de tempo a toda a sua família. Os programas em família serão uma constante, é provável que algumas pessoas reclamem a sua atenção, como é o caso dos amigos, o que não será preocupante para você, visto que vai conseguir conciliar tudo. Pro­fis­sio­nal­mente, este mês a sua cabeça vai estar menos centrada no trabalho o que poderá trazer alguns problemas. Se estiver em um relacionamento, você estará muito centrado no seu parceiro, podendo redimir-se de algumas faltas de atenção passadas. Já os solteiros, estes estarão empenhados na diversão. 

Sagitário 22/11 a 21/12

Para o nativo de Sagitário, o mês será crucial para resolver algumas situações do passado. Alguns mal-entendidos poderão, agora, clarear-se, o que fará com que respire fundo e se liberte das coisas que o atormenta. Na profissão, alguns gastos com os quais não contava podem tirar a paciência, mas conseguirá suportá-los. Terá mudanças positivas, uma vez que pode receber boas notícias quer de um concurso, quer de uma promoção aguardada já algum tempo. Se estiver em um relacionamento, vai querer agradar o seu parceiro e com a sua criatividade viverá grandes momentos de paixão. Para os que estão sós, uma pessoa que conheceu há pouco tempo, pode transformar a sua vida. Atente-se a saúde, tenha cuidado com as alergias. 

Capricórnio 22/12 a 20/01

Para o nativo de Capricórnio, este mês a palavra-chave será a racionalidade. Todavia, é importante que leve em conta a forma como lida com algumas pessoas. Mantenha os pés assentes na terra, na altura de fazer alguma mudança independente em que área for. No profissional, a vontade de conseguir levar os seus projetos em frente, pode agora criar nos outros, alguma instabilidade. Não queira ser dono da razão! Se estiver em um relacionamento, dê mais atenção aos pormenores, quer por parte do seu parceiro, quer no lar onde se encontra. Só assim, vai conseguir dissipar inseguranças. Para os que estão sós, não estarão muito virados para o romantismo. Quanto a saúde, tendência a alguma irritabilidade. 

Aquário 21/01 a 19/02 

Para o nativo Aquário, durante este mês a sua preocupação passa por cuidar de si. Uma vez que está a passar por um período de introspecção vai reservar algum tempo para pôr as suas ideias em ordem. A sua vontade de lidar com coisas novas vai fazer com que procure a motivação, por meio de tudo que está relacionado com a sua mente. No profissional, vai querer centrar-se naquilo que realmente interessa. É importante que tenha algum cuidado na hora de tomar decisões. Se estiver em um relacionamento, vai sentir que precisa mudar a postura, aconselha-se a que dialogue bastante com o seu parceiro. Para os que estão sós, vão querer abstrair-se do mundo centrando-se apenas em si. Em relação a saúde, é hora de iniciar uma dieta. 

Peixes 20/02 a 20/03

Para o nativo de Peixes, este vai ser um mês em que terá necessidade de mostrar aquilo que realmente é. A sua vontade de fazer coisas novas vai ser bastante notória. Este período também vai trazer uma vontade enorme de ter filhos. No trabalho, o momento é ideal para se organizar. Se aceitou novos desafios chegou a hora de pôr as suas ideias em prática. Os seus colegas e superiores reconhecerão o seu empenho e dedicação. Se estiver em um relacionamento, todas as novas situações devem ser bem pensadas. Esta é, sem dúvida, a hora ideal para ter um filho. Para os que estão sós, vão viver momentos de romance muito intensos. Em relação a saúde, o mês será marcado com grande vitalidade.

Fonte: Portal Angels

http://www.portalangels.com/horoscopo/categoria/horoscopo-mensal



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Horóscopo, no dia 15/04/2016




Comente esta Coluna