Tempo em Lafaiete: Hoje: 28° - 17° Agora: 28° Quinta, 25 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,164 Euro agora: R$ 5,532
Horóscopo


Horóscopo



Áries 21/03 a 20/04

Neste mês, o amor é frio, descompromissado, amigável, mas distante, e provavelmente instável. Muitos solteiros conhecem pretendentes do tipo ?bom demais para ser verdade?. Estão conhecendo pessoas de mentalidade parecida, que compartilham de muitas das suas metas e aspirações. Há três áreas ?de maior atividade? na sua vida neste mês. Uma é a de amizades e grupos, provavelmente a fonte de sua vida social e financeira; a segunda é a vida espiritual, muito importante neste mês e pelo resto do ano. Você está sendo instruído através de sonhos, visões e experiências espirituais; a terceira é seu corpo, sua imagem e seus prazeres sensuais. Invista energia na carreira e em metas da vida, um pouco em satisfação pessoal e um pouco em esportes e exercício.

Touro 21/04 a 20/05

Há algumas áreas ?muito ativas? em sua vida neste período. A primeira é a carreira, que vai bem, muito estimulante e empolgante. A segunda é a de amizades, grupos e organizações, também muito feliz e provavelmente fonte de ganhos e capital de investimento para aqueles que procuram isso. A terceira é a sua Espiritualidade. Você parece hiperativo, envolvido pessoal e fisicamente em atividades de caridade e voluntárias. A vida onírica também é hiperativa. É conveniente destinar algum tempo a uma revisão do ano passado e a fixar metas para o próximo ciclo anual, que se inicia no seu aniversário. A saúde está perfeita e uma mudança repentina no regime alimentar traz agradáveis resultados.

Gêmeos 21/05 a 20/06 

A saúde tende a melhorar, até então procure descansar e relaxar mais. Você estará muito atarefado com os assuntos da sua carreira, mas não se permita ficar cansado demais. A carreira vai muito bem. Você é observado com estima por chefes e superiores. Aumentos e promoções (se você ainda não os tiver recebido) ainda são prováveis neste mês. Há diversas oportunidades de trabalho, mas você deve reexaminá-los com mais cuidado. As coisas não são o que parecem. A grama nem sempre é mais verde no outro lado. Uma pessoa amiga ou com quem você namora e que trabalha com você está repensando esse relacionamento.

Câncer 21/06 a 21/07

As áreas mais ativas da vida neste momento são: do erotismo, de ganhar dinheiro para outros, dívida e reembolso de dívida, psicologia profunda e assuntos de ocultismo; da viagem ao exterior, educação superior, filosofia e metafísica; e a da carreira e prestígio profissional. Viagens ao estrangeiro e oportunidades educativas são muitas e você deveria tirar proveito delas. Ao cruzar pelo seu ponto meridiano celeste, Marte indica uma luta de poder na carreira, a necessidade de você defender a sua posição, a busca agressiva de objetivos profissionais. Ele também indica repentino avanço na carreira. Tenha mais paciência com seus pais ou figuras pa­ter­nas/maternas.

Leão 22/07 a 22/08

Tome cuidado para não gastar demais, embora esse momento favoreça ainda mais a vida financeira. Falhas num negócio ou investimento em andamento determinam mudanças necessárias. Um insucesso financeiro pode virar uma oportunidade. Os investidores fazem mudanças importantes nas suas carteiras. O amor continua a ser excitante e instável. Continua a novela que a sua vida amorosa encenou durante o ano passado. Curta as alternativas da montanha-russa. O cônjuge ou namorada pode ser uma pombinha adorável um dia e absolutamente detestável no dia seguinte. Um relacionamento atual poderá acabar abruptamente e outro começar de modo igualmente abrupto. Há muitas surpresas no amor. A saúde é boa durante todo o mês, mas a energia explode.

Virgem 23/08 a 22/09

Para este momento a mensagem é clara: assine contratos, envie correspondências importantes, faça projetos de vendas, reuniões e seminários, se possível. Se você não puder encaixar essas atividades tão logo, procure realizá-las sem perder tempo. Este é um bom período para aperfeiçoar a dieta, eliminar posses e traços de caráter indesejáveis da sua vida e, de mo­do geral, limpar a casa emocional. Ainda é um período romântico, mas também mais erótico. Procure surpresas financeiras benéficas. O dinheiro vem como resultado do trabalho, mas vem agradavelmente. Colegas de serviço são instrumentos de oportunidades financeiras.

Libra 23/09 a 22/10

O poder lucrativo é forte, mas o momento indica uma necessidade de mais cautela e de repensar mais nas metas e planos financeiros e nos investimentos. Não acontecerá nada de terrível. Só que, você vê as coisas de tantas perspectivas e ângulos diferentes que a tomada de decisão final é um processo árduo, mais do que de costume. Quando você chegar mesmo a uma decisão nos próximos meses, ela será boa. As perspectivas de trabalho são fabulosas neste mês, tanto para empregados como para empregadores. Descanse e relaxe mais. Um amor atual poderia causar tensão com familiares e vice-versa. Você precisará de muito tato e diplomacia para resolver esse assunto. Alguns de vocês estão cogitando de fugir para casar.

Escorpião 23/10 a 21/11

Neste mês o apoio emocional e o compartilhar de sentimentos são tão importantes quanto os aspectos físicos do relacionamento. A namorada precisa ser agora mais do que uma companheira, precisa ser mãe/pai.

Os solteiros encontram amor perto de casa e por meio de ligações familiares. Noitadas românticas em casa favorecem a vida amorosa. O amor ainda é instável e surpreendente neste momento, mas as surpresas são agradáveis. Os solteiros conhecem namorados de repente e inesperadamente. Há diversas opções disponíveis no amor, sejam namoricos de curto prazo ou envolvimentos românticos mais sérios. As finanças estão sólidas e há sorte em especulações e projetos criativos.

Sagitário 22/11 a 21/12

A confiança em si mesmo não é forte como deveria. Por um lado você precisa colaborar com as pessoas e ganhar a estima delas, e por outro lado o carisma e a confiança na interação social não têm o vigor habitual. Aja com cuidado nas questões amorosas e sociais. As necessidades no amor são aconchego e compartilhar das emoções depois, diversão e bons momentos. Embora as finanças estejam sólidas, a atividade financeira pode ficar mais vigorosa. A sorte favorece a especulação e os projetos criativos. Festas e divertimentos são boas formas de você promover o seu produto ou serviço neste momento. Você pode iniciar contatos importantes no campo de futebol, em festas ou em lugares de veraneio.

Capricórnio 22/12 a 20/01

Ao que parece, vai ter obra importante, conserto ou reforma na casa neste período. As relações com um dos pais ou figura paterna ou materna são tempestuosas. Reuniões sociais com a família podem ser coisas passageiras. Tome cuidado, sobretudo, com a forma pela qual se comunica com os familiares. Os mal entendidos podem ensejar problemas complexos. Finanças e lucros continuam fortes. Chefes e superiores dão apoio a metas financeiras e criam oportunidades para você. Os que procuram trabalho devem concentrar seus esforços. O mesmo vale para quem contrata pessoas. A energia é vigorosa, mas depois procure descansar e relaxar mais.

Aquário 21/01 a 19/02

Você se veste com certo jeito e estilo e seu senso estético é verdadeiramente original. Aqueles que são artistas profissionais estão fazendo algumas das suas melhores obras. Você atrai o sexo oposto, mas a sua extrema teimosia e necessidade de liberdade também o repele, ao mesmo tem­po. Talvez possíveis namorados sintam-se intimidados. Talvez eles sintam que só podem admirar: de longe, sem se aproximar muito. Nesses casos você terá de assumir a iniciativa. A saúde é excelente durante o mês inteiro, assim como a auto-estima e a confiança em si mesmo. Este é um bom período para as finanças, em um ano bom do ponto de vista financeiro.

Peixes 20/02 a 20/03

Os planetas estão em bloco no setor oriental do seu mapa, mostrando que você está num período de fazer o karma em vez de pagar o karma. Isto é, você tem liberdade de ação, e capacidade de pôr em ação suas próprias metas sem contar com os outros. Você esta criando condições em vez de se adaptar a elas. Embora este seja um momento maravilhoso para a carreira, certos desdobramentos da carreira precisam ser adiados ou de tempo para se desenvolverem. Eles se concretizarão no seu devido tempo. A auto-estima e a confiança em si mesmo são vigorosas. Dê tempo ao amor. Deixe que ele passe por seus testes e experiências.

Fonte Brasil Astral - http://www.brasilastral.net/horoscopo-2016/horoscopo-marco-2016



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Horóscopo, no dia 11/03/2016




Comente esta Coluna