Tempo em Lafaiete: Hoje: 29° - 19° Agora: 25° Terça, 19 de Março de 2024 Dólar agora: R$ 5,030 Euro agora: R$ 5,453
Horóscopo


Horóscopo



Áries 21/03 a 20/04

O ariano terá a oportunidade de fortalecer o seu caráter, mas também a sua situação de emprego. Depois de fazer uma retrospectiva do passado, você vai ver que o seu tratamento foi definitivamente bem-merecido. Não tenha medo de mostrar iniciativa e destacar-se de uma forma adequada. As pessoas são muito perspicazes. Talvez lhe chamem egoísta, mas sabe bem que não existe razão para ajudar pessoas que não o merecem. Irá colocar grandes esforços nisso, mas será tudo em vão. Dirija a sua atenção para onde é mais necessário e não se deixe distrair por trivialidades.

Touro 21/04 a 20/05

Este momento será especialmente favorável à carreira para o taurino. Os empregadores vão certamente ser capazes de apreciar os empregados leais e trabalhadores. Você sem dúvida vai sobressair, mas não tente tirar proveito desta situação. Ninguém gosta de pessoas prepotentes. O excesso de energia pode ser utilizado em desporto. Tente exercitar-se com algo que lhe agrade. Deve reservar algum tempo somente para si e para a sua cara metade. Está sempre a frequentar vários eventos, a conhecer amigos e nem sequer tem tempo para conversar. Se trabalhou duro nos últimos dias, tire um dia e recarregue alguma energia perdida. Visite o seu restaurante favorito.

Gêmeos 21/05 a 20/06 

Não deixe que o seu desempenho no trabalho diminua apenas porque, atualmente, não há nada de importante a acontecer na empresa ou porque lhe falta motivação dos seus colegas de trabalho. Você não tem que ser melhor do que todos, mas definitivamente não fique atrás. Os empregadores muitas vezes procuraram mais os elos fracos do coletivo. Se tem estado sozinho há muito tempo, pode ser difícil habituar-se a relações de novo. Estava habituado à sua paz e a algum tipo de sistema, mas em breve descobrirá que vale a pena. Precisa de muito mais paz do que nunca, para trabalhar, por isso não deixe que os seus colegas o distraiam com as suas conversas.

Câncer 21/06 a 21/07

Se você vê uma pessoa que precisa de ajuda, ajude-a. As pessoas lembram-se das boas ações e isso irá compensar. O canceriano não estará particularmente ativo, no que diz respeito ao trabalho, neste período. Não tenha vergonha de descansar, pois é necessário de vez em quando. Nós não somos máquinas. Pode iniciar a sua tentativa para uma posição superior no trabalho. O seu caminho está totalmente aberto. Ao invés de fazer uma pesquisa de alma e de se recordar do que aconteceu na noite anterior, deve praticar esportes. Trabalhe, realmente, duro desta vez. A sua vida precisa de ordem agora. Faça um plano para alguns dias à frente e tente mantê-lo.

Leão 22/07 a 22/08

Definitivamente este não é o momento certo para tirar conclusões precipitadas. Embora os leoninos sejam dominantes e felizes quando as coisas estão moldadas de acordo com sua visão, desta vez você vai tropeçar em grandes problemas e vai ter que recuar. Pesar cuidadosamente todos os prós e contras, não se apressar em qualquer decisão. Se os seus colegas de trabalho são irritantes, pague-lhes da mesma forma. Não seja submisso e não deixe que lhe tratem mal. Tenha uma noite agradável com o seu parceiro. Apenas desfrutem um do outro. Deve acalmar-se. Tenha cuidado você poderá ter uma constipação.

Virgem 23/08 a 22/09

A melhor maneira de evitar o estresse é alcançar a paz interior. Neste período, o virginiano, finalmente, será capaz de alcançá-la e com isso ganhará muito tempo livre. A sua energia vai aumentar ao fazer coisas que gosta. Por exemplo, praticar esportes ou juntar o útil ao agradável e cozinhar um bom jantar para seu parceiro ou amigos. Irá definir a disposição relaxante em casa deixando os problemas da escola, ou do emprego, de lado. Preste atenção a coisas mais agradáveis. Não esteja triste ou zangado se não conseguir completar a tarefa. Isto pode acontecer a qualquer um. Seu ying e yang estão em equilíbrio agora, irradia energia positiva.

Libra 23/09 a 22/10

Quando você se acostumar ao seu ritmo de trabalho, a situação no seu relacionamento vai acalmar-se também. Você vai fazer as pazes com o seu parceiro e a sua relação irá florescer novamente. Tudo o que tem a fazer é encontrar-se no meio do caminho, e se comprometerem. Graças à presença de nova energia positiva, o libriano vai lidar com o estresse facilmente. Construir uma carreira não o estressa muito. É passivo e não competitivo. Dedique algum tempo à sua lida doméstica. Em uma casa acolhedora irá sentir-se muito melhor. Saúde é mais importante; em longo prazo, não é definitivamente uma boa ideia ignorar até mesmo uma constipação.

Escorpião 23/10 a 21/11

Você, que é de Escorpião, tem ultimamente negligenciado a si mesmo, especialmente, quando se trata da sua condição física. Neste período, você deve ir para um centro de fitness ou, por exemplo, ir praticar algum esporte com seus amigos. Você vai se sentir relaxado do estresse no trabalho e o que é mais importante você vai reforçar a sua imunidade e problemas de saúde serão evitados. Após uma má experiência pode querer evitar o gênero oposto durante algum tempo. Isto é uma boa ideia, pode resolver os seus pensamentos na sua cabeça e desenvolver a sua personalidade. A tentação para deixar o trabalho mais cedo será grande, mas deve resistir. Nunca sabe o que pode ocorrer mal. Não subestime os problemas de saúde ainda menores, mais tarde podem transformar-se em algo muito pior.

Sagitário 22/11 a 21/12

Graças ao seu otimismo e bom humor as pessoas podem pensar que eles poderiam fazer qualquer coisa e permanecer impune. Não deixe que outros abusem de você e mostre, claramente, que você é a autoridade. Neste momento, o sagitariano deve prestar atenção aos seus problemas de saúde. Não tenha medo de tornar o corpo mais resistente. A tentação para deixar o trabalho mais cedo será grande, mas deve resistir. Nunca sabe o que pode ocorrer mal. Se tem dificuldade em organizar o seu tempo, estabeleça para si um plano diário ou semanal. As novas regras serão boas para si. Não pense apenas em si mesmo e no seu conforto. Às vezes é bom sacrificar alguma coisa.

Capricórnio 22/12 a 20/01

Cuide de você e da sua saúde também. Talvez o capricorniano não tenha muito tempo livre neste período, mas lembre-se que a prevenção é muito importante. No que toca ao trabalho você está passando por um período calmo. Não seja demasiado passivo, os empregadores estão sempre a observar. Tenha cuidado perto dos seus amigos. Um traidor caminha entre eles. Com esta pessoa tem de lidar sozinha. Mostre-lhes que não é boa ideia fazerem piadas inapropriadas sobre você. Agarre com firmeza, nas suas mãos, a sua carreira. A sorte não lhe cairá no colo, mas pode ajudá-la. Deve tentar fortalecer a sua imunidade. Hoje em dia está vulnerável. Mas não confie em produtos artificiais.

Aquário 21/01 a 19/02

Preste mais atenção à sua família e amigos. Neste período, as estrelas estão na posição errada, quando se trata da sua saúde. É por isso que neste momento trabalhar horas extraordinárias está fora de questão para o aquariano. Na companhia de seus entes mais próximos você vai se sentir bem e relaxado. Alguns dos colegas de trabalho menos bem sucedidos podem ter inveja da sua posição. Não lhes dê a oportunidade de lhe tirarem esse prazer! Eduque-se, vá a uma palestra ou veja um filme educativo. Se quiser levantar-se mais cedo, sentirá muito cansado, não fique com raiva de si mesmo. Só precisa de mais horas de sono.

Peixes 20/02 a 20/03

Neste período, o pisciano deve prestar mais atenção aos membros da sua família ou aos amigos próximos. Não se deixe oprimir pelo seu emprego, reserve alguns dias da semana para relaxar. Uma viagem pela natureza ou um jantar conjunto vai garantir com que você chegue a outros pensamentos. As estrelas vão influenciá-lo positivamente quando se trata da sua saúde. Na sua família podem aparecer problemas. Não seja indiferente e ajude aqueles que necessitam. Quando se sentir para baixo, eles irão definitivamente ajudá-lo. Você tem muita energia, tente fazer algo pelo seu corpo com esportes. Você vai se sentir melhor. O fato de se sentir mal mentalmente pode ser causa do cansaço. Corpo e mente estão ligados, não se esqueça disso.

Fonte Astro Horóscopo

http://www.astrohoroscopo.net/horoscopo-2016/mar--o



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Horóscopo, no dia 24/03/2016




Comente esta Coluna