Tempo em Lafaiete: Hoje: 29° - 19° Agora: 20° Terça, 19 de Março de 2024 Dólar agora: R$ 5,030 Euro agora: R$ 5,453
Horóscopo


Horóscopo



Áries 21/03 a 20/04

Não será muito ruim afastar-se um pouco do mundo e permitir- se alguma introspecção. Você terá muito poder pessoal e magnetismo agora, portanto será bom ter paciência e verificar para onde deseja voltar-se. Conhecendo a sua rota, prepare-se para uma grande felicidade e sucesso. Marche direto em direção aos seus sonhos. O seu caminho é o melhor agora. Objetivos e desejos serão atingidos com facilidade e sem esforço. O amor e o dinheiro o procurarão este mês, e o encontrarão. Nada especial a fazer, simplesmente se mostrar. O ser amado sairá do seu caminho para agradá-lo. Você determinará o seu caminho no amor como fez em outras áreas da vida.

Touro 21/04 a 20/05

Crie a sua vida da maneira que você gosta. Projete-a de acordo com as suas especificações pessoais. Não se importe com o que as outras pessoas acham que o fará feliz, aja de acordo com o que você pensa. Este será um período de independência e poder pessoal. A sua maneira de agir será a melhor neste período. Se os outros não concordarem, respeite a opinião deles e siga o seu caminho. Você terá muito progresso em direção aos seus objetivos. Embora a carreira esteja menos agitada do que nos meses anteriores, ela ainda terá prioridade sobre o lar, a família e os assuntos emocionais. Continue a priorizar esta área.

Gêmeos 21/05 a 20/06 

Definitivamente repouse e relaxe mais. Cuidar da saúde e fazer regimes para perder peso será mais difícil, porém esforce-se. Várias áreas diferentes de vida o estarão empurrando para direções diferentes e poderão distraí-lo dos esforços para a boa saúde. Você ficará mais independente dia após dia. Embora as graças sociais sejam sempre importantes, você não precisará mais operar considerando o consenso geral. Poderá seguir à sua maneira. Não precisará adaptar-se a condições difíceis ou desagradáveis, e sim criar outras no­vas, que o agradem.  A auto-estima e a autoconfiança estarão ficando mais fortes. A vida amorosa também estará melhorando.

Câncer 21/06 a 21/07

Um mês inusitadamente feliz e próspero para o canceriano. Aproveite! Haverá muitas coisas acontecendo para você agora. A saúde e a vitalidade estarão fortes. Você estará animado e otimista. Verá novas possibilidades na vida. Surgirão oportunidades felizes no campo da educação e das viagens, e você viverá uma vida com uma grandeza bem maior do que a comum. O bem já estará no seu caminho e o seu emprego aparecerá pelo que você é, e sem ficar prejudicado pelos bloqueios. Um relacionamento amoroso já existente será testado neste mês.

Leão 22/07 a 22/08

Um mês feliz e de sucesso para os leoninos.  A saúde estará melhorando a cada dia. Continue a cultivar as suas habilidades sociais e coloque as outras pessoas em primeiro lugar. Você não poderá realmente fazer o bem acontecer, mas deverá permitir que ele aconteça. A carreira estará ficando mais importante a cada dia. Muitos de vocês terão oportunidades educacionais que poderão melhorar a carreira ainda mais, e parece uma boa idéia aproveitá-las agora. Os que procuram emprego terão sucesso neste mês. Da mesma forma, o sucesso surgirá para os empregadores. As decisões deverão ser boas. O amor permanecerá como está.

Virgem 23/08 a 22/09

Você trabalhou muito no mês passado e agora chegou o momento de se voltar para o romance. Será uma época em que os solteiros poderão encontrar alguém significativo e em que os casados ficarão mais românticos entre si. Você estará socialmente agressivo, buscando aquilo que deseja e deixando que parceiros em perspectiva conheçam os seus sentimentos. O ritmo no trabalho diminuirá. Os que procuram emprego tiveram sucesso no mês anterior, e ainda haverá bons aspectos nesse campo neste mês. Os empregadores também atrairão bons candidatos neste período. Felizmente todos os regimes de saúde que você fez lhe trouxeram vitalidade suficiente para você enfrentar o estresse deste período.

Libra 23/09 a 22/10

Adapte-se às situações desconfortáveis o melhor que puder e coloque os outros em primeiro lugar. A sua natural tendência social atrairá o bem para você. Nesta época, a tendência recairá sobre a harmonia emocional, mas só ligeiramente. A sua preocupação com a saúde é sadia. Man­tenha a ener­­gia o mais elevada possível e recuse-se a desperdiçá-la em frivolidades. Os que procuram trabalho terão aspectos excelentes e conseguirão sucesso.  O amor ficará mais terno e suave. Os solteiros encontrarão oportunidades para o amor próximo de casa ou pelas ligações familiares. Depois, elas estarão nos lugares de sempre, e enquanto você procura as suas atividades de lazer.

Escorpião 23/10 a 21/11

Um mês feliz (de festas), um dos melhores do ano. O encanto, a boa vontade e o consenso farão o que a força bruta não conseguirá. Não será uma época para fazer as coisas acontecerem, mas para permitir que elas aconteçam à sua vontade e no seu próprio tempo. As finanças estarão muito fortes agora. O dinheiro virá de maneira feliz, quando você estiver entretendo os outros ou permitindo-se ter atividades de lazer. O romance poderá estar tumultuado neste mês, e um relacionamento já existente será testado. Os solteiros terão muitas oportunidades no amor do tipo diversão. As necessidades do amor estarão mais práticas neste período.

Sagitário 22/11 a 21/12

A flexibilidade, a adaptabilidade e os ajustes trarão o sucesso onde a vontade própria e a força bruta nada conseguirá. A saúde e a vitalidade melhorarão consideravelmente. Aproveite a vida por todos os meios, mas não faça tudo ao mesmo tempo. Haverá mais ambição pela família como um todo do que por si próprio. As atividades da carreira fluirão melhor a partir de um ponto de harmonia emocional e de uma base estável no lar. Os solteiros terão várias oportunidades românticas, tanto sérias quanto leves. A escolha será sua, os dois tipos estarão disponíveis, mas tenha discernimento, pois seu futuro nada mais é que consequências das decisões do presente.

Capricórnio 22/12 a 20/01

A saúde em geral estará boa, porém re­pouse e relaxe mais. Os regimes de saúde irão bem, e as decisões sobre a saúde tomadas neste mês serão positivas. Encontre seu ponto pessoal de harmonia emocional e funcione de acordo com ele. A independência pessoal e a autonomia ficarão menos importantes, e seguir com os outros, cooperar serão fatores vitais. Será um período em que a flexibilidade, a adaptabilidade e a boa vontade social ajudarão mais do que a auto-afirmação. O amor estará muito feliz, terno e romântico. Os solteiros poderão encontrar o amor na vizinhança ou com os vizinhos. As finanças estarão fortes, porém não tão ativas, quanto nos últimos meses.

Aquário 21/01 a 19/02

Embora você esteja atento à carreira, seu maior impulso ainda será o lar. A harmonia emocional é o que você deseja. Mo­mento propício, também, para estabelecer melhor a comunicação com os membros da família. As pessoas estarão ?me­nos lógicas? do que têm sido nos últimos dois meses, e mais voltadas para o sentimento.

Os ganhos talvez não continuem fortes, cuidado com as especulações e com os gastos excessivos no lar. O amor continuará na rotina, então pense como melhorar isso. Os solteiros o encontrarão enquanto buscam os seus objetivos financeiros, intelectuais, no colégio ou na vizinhança.

Peixes 20/02 a 20/03

O poder pessoal e a independência estarão no ápice agora e você deverá buscar os seus objetivos pessoais e o trabalho para criar a vida que deseja. Não será fácil, e você precisará assumir um compromisso e buscar o equilíbrio, mas tendo que prosseguir com o restante. O amor o perseguirá. E você não poderá escapar. O ser amado, ou o parceiro, deixará o seu próprio caminho para lhe agradar. Você terá o amor nos seus termos. O dinheiro virá de todos os tipos de lugares. Você terá sonhos que se tornarão realidade. Vendo as pessoas como elas são. Terá encontros com o outro mundo e experiências do tipo místico. A saúde estará boa agora.

Fonte: Verde e amarelo

http://www.verdeamarelo.info/horoscopo-2016/horoscopo-marco-2016/



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Horóscopo, no dia 21/03/2016




Comente esta Coluna