Tempo em Lafaiete: Hoje: 29° - 15° Agora: 29° Segunda, 29 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,116 Euro agora: R$ 5,478
Frei Tibúrcio


Frei Tibúrcio 1702



 

Cruzes
Mesmo com o rigor e o trabalho incansável da gloriosa Polícia Militar e da Guarda Municipal, as motocas barulhentas continuam infernizando a vida da população, principalmente à noite na subida da avenida Telésforo Resende. Tá simplesmente osso conviver com essa falta de respeito.
Lixo
Está complicado para as pessoas educadas – e são muitas – viverem e trafegarem com seus bólidos e a pé por Lafaiete. A sensação é que perdemos a guerra para o lixo e para os mal-educados. Nunca se viu a cidade tão suja e maltrapilha como agora.

Oremos
Incrível como o início das obras da rotatória na saída para Ouro Branco, perto do supermercado BH, já dá sinais de humanidade no caótico trânsito daquela região. Só de os choferes terem que contornar a pequena rotatória, seja para seguir para OB, para o mercado, Lima Dias, Cachoeira ou mesmo voltar para a Santa Efigênia, já é uma vitória da engenharia. Agora, mais do que nunca, as pessoas sabem para onde vão e o que devem fazer, já que quem contorna a rotatória tem a preferência. Agradecemos.

Que coisa
Vá de retro falta de educação indecorosa!



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Frei Tibúrcio, no dia 03/11/2023

Frei Tibúrcio


-



Comente esta Coluna