Tempo em Lafaiete: Hoje: 29° - 16° Agora: 18° Segunda, 29 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,116 Euro agora: R$ 5,510
Frei Tibúrcio


Frei Tibúrcio 1700



 

Audiência
Chegou ao genuflexório desta coluna que a Câmara Municipal de Lafaiete vai realizar, no dia 16 de outubro, segunda-feira, às 18h30, audiência pública para discutir e tirar dúvidas sobre a construção do novo viaduto da MRS no bairro Cachoeira. As polêmicas envolvendo a mão de direção da obra, vital para a mobilidade urbana da cidade, e seus impactos nos bairros da região serão esmiuçados no evento.

Eleições
Embora o arranca-rabo eleitoral só aconteça daqui a 12 meses, no dia 6 de outubro de 2024, os pré-candidatos a prefeito já gastam sola de sapato nos bairros de Lafaiete. Entre um aperto de mão e outro, os postulantes à cadeira ocupada pelo intrépido Mário Furacão Marcus, tem em comum o desejo de conhecer e se inteirar das demandas da cidade para montar os seus planos de governo.

Lista
O que chama a atenção, nesse início de debate para as eleições municipais, é a quantidade de pré-candidatos e de pessoas que têm o desejo de colocar seus nomes à apreciação da população. O número já chegou a 15 e pode aumentar ainda mais, com a proximidade do fim do ano.

Cruzes
Mesmo com o rigor e o trabalho incansável da gloriosa Polícia Militar e da Guarda Municipal, as motocas barulhentas continuam infernizando a vida da população, principalmente à noite na subida da avenida Telésforo Resende. Tá simplesmente osso conviver com essa falta de respeito.



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Frei Tibúrcio, no dia 20/10/2023

Frei Tibúrcio


-



Comente esta Coluna