Tempo em Lafaiete: Hoje: 28° - 18° Agora: 23° Sexta, 29 de Março de 2024 Dólar agora: R$ 5,015 Euro agora: R$ 5,360
Horóscopo


Horóscopo



Áries 21/03 a 20/04

Muitas mudanças poderão ocorrer neste mês, já que é um período de festas, diversão e fim de ano. Os astros prometem muita autonomia e confiança em si mesmo na solução de problemas. Na carreira profissional, as mudanças também estarão presentes, mas de longo prazo. Então, fique atento às oportunidades neste mês, ouça mais os propósitos dos colegas e, principalmente, da chefia. Algo será acrescentado em seus planos profissionais. Aguarde novidades. Quanto ao relacionamento afetivo, não se preocupe com as pequenas coisas, não dê importância para as besteiras ou detalhes em uma conversa, por exemplo. Em sua vida amorosa, você estará enérgico e provocativo durante o mês. Então, cuidado para não magoar a pessoa amada com palavras, ofensas, esteja atento a isso.

Touro 21/04 a 20/05

Sua independência não falará tão alto conforme os outros meses. Haverá momentos em que você se preocupará mais com os outros e tomará atitudes quanto a isso. Na carreira profissional, preste mais atenção em suas próprias intuições, pois os astros determinam de que elas serão a luz que iluminará sua essência à busca de melhorias e mudanças nesta área de sua vida. Siga em frente confiante em suas orientações intuitivas. Quanto ao relacionamento afetivo, você não dará tanta importância à vida doméstica neste mês, pois estará mais concentrado em suas intuições profissionais, mas reserve sempre um tempo para bater um papo com a família e amigos. Em sua vida amorosa, a comunicação estará presente de forma mais acentuada neste mês. Deverá tomar cuidado com o que fala.

Gêmeos 21/05 a 20/06 

Você pensará mais na tranquilidade e aconchego da família do que em outras coisas. Irá se preocupar mais com o lado social de ser e não no material. Portanto, curta bem seus familiares e amigos nesta época festiva, coloque a conversa em dia com todos. Na carreira profissional, trabalho não faltará. Será um mês com poucas novidades, mas elas serão bem-vindas ao seu signo de acordo com os astros. Tente organizar o ambiente de trabalho para que inicie o ano mais tranquilo e em paz consigo mesmo. Quanto ao relacionamento afetivo, você dará mais atenção à família, amigos, colegas e pessoas queridas neste mês. Proporcione a elas alegria, paz, entusiasmo, carisma, compartilhe sabedoria, comunicação positiva e aproveite para passear sempre acompanhado de pessoas reluzentes. Tente sempre respeitar as escolhas da pessoa amada, evitando assim possíveis conflitos.

Câncer 21/06 a 21/07

Tente não forçar as situações para que elas aconteçam. Acredite mais na sabedoria e naturalidade da vida. Seja autoconfiante em suas decisões e ouça sua voz interior ao conduzir soluções para os problemas existentes. Assim serás mais feliz neste mês. Na carreira profissional, adaptar-se às mudanças no ambiente de trabalho será uma de suas maiores relíquias construtivas. Aceite as situações como elas verdadeiramente são, pois tudo passará. Quanto ao relacionamento afetivo, alguns problemas estavam escondidos e agora surgem à tona para que possa resolvê-los. Então, não deixe o pó embaixo do tapete. Saiba lidar com as situações e solucioná-las da melhor maneira possível, com calma e sabedoria na alma, favorecendo assim amizades e contatos duradouros com amor, carinho e ternura. Em sua vida amorosa, se você está insatisfeito com algo no relacionamento, é o momento de resolver as diferenças: diálogo, compreensão e flexibilidade não poderão faltar na vida a dois.

Leão 22/07 a 22/08

Você passará por um período de reavaliação de valores. Fará algumas escolhas para sua vida com a finalidade de melhorá-la cada vez mais. Concentre-se em tudo que deseja mudar, pois o momento requer renovação de energias, principalmente, no que diz respeito a sua individualidade. Na carreira profissional, muitas mudanças também estarão fortemente presentes com o objetivo de reavaliar o que está ou não dando certo, aperfeiçoar os conhecimentos, fazer um levantamento geral para organizar o que precisa. Trabalho não faltará neste mês que será agitado. Quanto ao relacionamento afetivo, você ficará em dúvida em alguns momentos, ora se preocupará mais com o trabalho, ora com a família. Terá de equilibrar bem a vida profissional com a pessoal, caso contrário, você sofrerá conflitos com as pessoas a sua volta. Em sua vida amorosa, o mês promete um romance apimentado e apaixonante, mas uma boa dose de instabilidade poderá pintar na segunda quinzena do mês. Previna-se contra as fofocas familiares.

Virgem 23/08 a 22/09

Seu senso de autonomia neste mês não dará certo. Terá de se comunicar mais com as pessoas a sua volta, interagir com elas, trabalhar em grupo para que possa obter desejos e realizações maiores. Na carreira profissional, mês estável nesta área de sua vida. Mantenha-se concentrado em suas atividades. Siga o mesmo foco do mês passado e não dê importância para as fofocas de corredores. Quanto ao relacionamento afetivo, a comunicação positiva será um dos propósitos de sucesso para este mês. Interaja com todos com tranquilidade, bom senso e alegria. Saiba compartilhar experiências de vida e enriqueça sua essência de sabedoria. Para quem tem filhos, eles exigirão mais atenção dos pais. Em sua vida amorosa, a segunda quinzena será mais contagiante que a primeira.

Libra 23/09 a 22/10

Seu poder mental estará em movimento neste mês. Use e abuse de sua energia intelectual para estudar, obter novos conhecimentos, aprimorar o que já sabe, pois os astros lhe favorecem reflexão interior e sabedoria. Na carreira profissional, você terá de evitar comentários. Tente não ouvir as fofocas de corredores e aposte sim no conhecimento para melhorar esta área de sua vida. Quanto ao relacionamento afetivo, use e abuse de seu poder mental para atrair boas energias. Não entre nas más sintonias dos outros. Não dê importância para pessoas pessimistas e aquelas que reclamam muito da vida. Poupe suas energias e mantenha-se equilibrado. Em sua vida amorosa, não estabeleça apenas suas vontades. Respeite também as vontades da pessoa amada. O relacionamento requer uma troca consciente. Portanto, seja flexível nos bate-papos a dois.

Escorpião 23/10 a 21/11

As emoções ainda continuam conturbadas em sua essência neste mês. É hora de reavaliar valores, atitudes e saber o que realmente pretende mudar. De renovar para que possa seguir em frente com mais leveza, sabedoria e paz interior.  Na carreira profissional, não faltará agitação. Trabalhe, organize-se da melhor maneira possível. Na segunda quinzena, despertará em você desejo de mudanças. Ouça suas intuições e inicie um planejamento sobre suas novas ideias. Quanto ao relacionamento afetivo, em virtude das emoções alteradas, cuidado com seu temperamento ao lidar com as pessoas. Tenha mais paciência, tolerância, arrume sua casa interior, conquiste a paz interna. E melhor falar menos e ouvir mais. Em sua vida amorosa, se você está casado, ótimo período para dialogar sobre a vida a dois e planejar novas ideias para o próximo ano. Se está solteiro, fique atento às indicações de amigos e familiares, pois poderá pintar um romance para lá de especial no período natalino.

Sagitário 22/11 a 21/12

Ótimo período para você se libertar das mágoas, rancores e raiva. Faça uma reavaliação de valores em seu eu interior à busca de paz de espírito. Aproveite a oportunidade e faça acontecer o sentimento do perdão e inicie o novo ano com o coração limpo e livre. Na carreira profissional, hora de planejar as etapas seguintes. Reflita sobre novas ideias e metas para iniciar bem seu novo ano profissional. Quanto ao relacionamento afetivo, faça uma limpeza emocional de suas amizades. Saiba escolher quem fica e quem será descartado na lista de seus contatos, preservando, assim, suas energias e libertando-se das más vibrações invejosas. Em sua vida amorosa, você fará de tudo para encantar a pessoa amada, seja doação de muito amor, carinho, ternura, atenção ou até mesmo por meio de presentes, continue emanando boas energias na vida a dois, pois o romantismo estará no ar durante o mês.

Capricórnio 22/12 a 20/01

Principalmente, na segunda quinzena do mês, despertará em você o desejo de mudanças em sua vida pessoal. Aposte em um bom planejamento contando com seu poder intuitivo. Na carreira profissional, após meses de muito trabalho, agora é hora de relaxar seu corpo, mente e espírito. Cumpra com as obrigações necessárias neste mês. Nada de stress. E sim, paciência, tranquilidade e um bom descanso das atividades. Quanto ao relacionamento afetivo, talvez alguém de sua família o solicitará uma ajuda extra. Esteja preparado para auxiliar quem precisa dentro de suas possibilidades, respeite sempre seus limites. Ótimo período para bater papo com os amigos e parentes distantes. Em sua vida amorosa, já que irá batalhar pelos seus objetivos pessoais. Você também irá propor tal atitude para o parceiro/a.

Aquário 21/01 a 19/02

Um ar de competição fará parte de sua vida neste mês. Esteja atento às oportunidades do universo, principalmente, profissionais, já que seu bom senso e sabedoria estarão no auge de acordo com os astros. Aproveite a ocasião para brilhar, demonstrar suas potencialidades e habilidades, inclusive as tecnológicas. Na carreira profissional, oportunidades não vão faltar para você demonstrar o que sabe realmente fazer. Então, mãos à obra! Aposte em suas potencialidades e corra atrás de seus sonhos e desejos profissionais. Muito trabalho o aguarda para a segunda quinzena do mês. Quanto ao relacionamento afetivo, seu crescimento pessoal dependerá da comunicação com todos ao seu redor neste mês. Ótimo mês para fazer viagens curtas com amigos ou familiares. Em sua vida amorosa, seu magnetismo pessoal encantará o parceiro/a, fique atento a isso. Use e abuse de sua alegria para deixar o romance ainda mais apaixonante.

Peixes 20/02 a 20/03

Mês importante na área profissional. Seu foco será em promover mudanças, tanto para si, quanto no ambiente de trabalho. Invista em novas estratégias para que possa alavancar seus interesses. Na carreira profissional, arregace as mangas e mostre serviço sem medo de se arriscar. Confie em seu taco, mãos à obra, aposte em sua autoconfiança, determinação e competência profissional. Acredite em seu sucesso. Batalhe por ele com unhas e dentes neste mês. Possibilidade de alteração de cargo. Quanto ao relacionamento afetivo, tudo está bem: momento de festas para curtir a família, amigos e pessoas queridas, ótima oportunidade para rever velhas amizades e parentes distantes. Em sua vida amorosa, você estará com charme às alturas, aproveite a oportunidade e invista na imagem pessoal, aposte em novos looks para que possa surpreender o par oposto, romantismo nos ares estará em alta durante todo o mês de dezembro.

Fonte: Portal Angels

Disponível em: http://www.portalangels.com/horoscopo/categoria/horoscopo-mensal



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Horóscopo, no dia 18/12/2015




Comente esta Coluna