Tempo em Lafaiete: Hoje: 23° - 14° Agora: 18° Sexta, 19 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,242 Euro agora: R$ 5,579
Daniela Costa


Não se pode esquecer...



Felipe Augusto Gomes de Lima Nascimento comemora mais um aniversário no sábado, dia 2. Desejo muita saúde, paz e felicidade. Que seu dia seja cheio de abraços.

Tudo de bom para Diana Mara de Lima Vieira de Araújo, que celebra seu aniversário cercada dos amigos e familiares, neste domingo, dia 3. Receba os parabéns por esta data tão especial, com votos de felicidade, saúde, paz!

Neste dia domingo, dia 3, Ramom Dacal troca de idade. Desejo muita saúde, paz e felicidade. Que seu dia seja cheio de abraços. Feliz Aniversário!

Quem faz níver dia 4 é Zélia Mendes. A você muita saúde, paz e felicidade!

Dia 5, Gilberto Leijôto recebe os amigos e familiares para a comemoração ao seu aniversário. Parabéns!

Alberico Ferreira Lopes estará de idade nova na quarta-feira, dia 6. Muitas felicidades!

Um grande abraço para Sheila Lana Bhering, que na quinta-feira, dia 7, festeja seus anos de vida.  Que seu dia seja feliz, na presença daqueles que você ama. Felicidades!

Mário Lúcio Caetano Júnior comemora seu aniversário no dia 7, com a presença dos amigos e familiares. Muitas felicidades e muitos anos de vida!

Felicidades a Gustavo Bertolaccini Baêta Jardim, que na sexta-feira, dia 8, comemora o seu aniversário cercado da família. Receba os parabéns pelo seu aniversário, com votos de felicidade, saúde e paz!



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Daniela Costa, no dia 08/01/2016




Comente esta Coluna