Regulamento

O Correio da Cidade Editora e Comunicação Ltda - ME inscrita no CNPJ sob o n.º 22.281.828/0001-06, com sede em Conselheiro Lafaiete-MG na avenida Prefeito Telésforo Cândido de Resende, 881, Sala 501, 502 E 503, Centro, realiza a presente promoção com objetivo de premiar seu (s) cliente (s), que fizer (em) a indicação de uma ou mais pessoas, para adquirir planos de assinaturas, mediante as condições estabelecidas neste regulamento.

1 – DAS DEFINIÇÕES
1.1 Neste regulamento:
a) PROMOÇÃO significa “Indicação Premiada Jornal Correio da Cidade”.
b) CLIENTE PARTICIPANTE é a pessoa física ou jurídica que adquiriu um ou mais Planos de assinatura, que estejam adimplentes e com o contrato em plena vigência (ativo) e que fizer a indicação de potenciais clientes.
c) INDICADO é a pessoa física ou jurídica que adquirir Planos de assinatura do Jornal Correio da Cidade através de indicação do CLIENTE PARTICIPANTE.

2 – DA PARTICIPAÇÃO
2.1 - A promoção é aberta exclusivamente para os clientes que adquiriram Planos de assinatura do Jornal Correio da Cidade e que estejam com o contrato em plena vigência (ativo) perante o sistema de cadastros.
2.2- A participação é gratuita.

3- NÃO PODERÃO PARTICIPAR DA PROMOÇÃO
3.1- Funcionários do Jornal Correio da Cidade e Terceirizados.
3.2- Os CLIENTES que tiverem rescindido o Contrato de Assinatura com o Jornal Correio da Cidade. Por conseguinte, se o CLIENTE PARTICIPANTE que tiver seu contrato rescindido/distratado, à época do pagamento do prêmio, não fará jus ao recebimento da premiação.

4 – DA VALIDADE
Esta promoção terá prazo de 60 dias, podendo ser alterada ou cancelada a qualquer tempo, sem aviso prévio, a exclusivo critério do Jornal Correio da Cidade. O início da promoção ocorrerá a partir das adesões ocorridas com data base igual ou posterior à 26/05/2017.

5 – DO PRÊMIO
5.1- Plano de Assinatura bimestral gratuita por 60 (sessenta) dias, por indicação positiva que gerar adesão.
5.2- O CLIENTE PARTICIPANTE somente receberá o prêmio decorrente de sua indicação se o INDICADO efetivar a adesão do Plano de assinaturas semestrais do Jornal Correio da Cidade e confirmar a indicação do CLIENTE PARTICIPANTE ao representante do jornal no ato assinatura.

6- DAS REGRAS DE INDICAÇÃO
6.1- A indicação somente será computada é válida para fins deste programa quando:
6.1.1- o INDICADO, no ato da efetivação da adesão do Plano de assinatura, confirmar a indicação por parte do CLIENTE PARTICIPANTE. Para tanto, o INDICADO deverá informar os dados do CLIENTE PARTICIPANTE que será registrado em anexo ao contrato.
6.1.2- o INDICADO tiver contratado e pago o valor da mensalidade do Plano de assinatura contratado, conforme tabela de comercialização vigente.
6.2- Não serão válidas as indicações de CLIENTE funcionário efetivo ou terceirizado.
6.3- Será desconsiderado para fins dessa promoção o CLIENTE PARTICIPANTE e/ou INDICADO que praticar ato ilegal, ilícito ou que contrariar os objetivos e regras deste regulamento.

7-DA CONFIRMAÇÃO DA INDICAÇÃO E FORMA DE PAGAMENTO DO PRÊMIO
7.1- A confirmação se dará mediante a validação do representante do Jornal Correio da Cidade que efetivou o contrato. Nesta indicação o representante abre um atendimento no sistema e informa o contrato INDICADO. Estando este contrato ativo, o CLIENTE PARTICIPANTE que fez a indicação terá direito ao benefício.
7.2- Se positivo, entrará em contato com o CLIENTE PARTICIPANTE informando sobre o prêmio e sobre a forma de recebimento do prêmio, conforme item 7.3.
7.3- O benefício do prêmio será disponibilizado de imediato após a assinatura do contrato do Plano de Assinatura pelas partes contratantes (INDICADO e Jornal Correio da Cidade).
7.4 Sem prejuízo do disposto no Item 7.3, somente receberá o prêmio o cliente que estiver em situação de ADIMPLÊNCIA junto a instituição.

8 – DISPOSIÇÕES FINAIS
8.1- Não será convertido em dinheiro o prêmio a que fará jus o CLIENTE PARTICIPANTE, sob nenhuma hipótese.
8.2- O CLIENTE PARTICIPANTE autoriza, desde já, o uso de sua imagem, voz e nome em TV, filmes, vídeos, fotos, cartazes, anúncios em jornais, revistas e no Portal de Relacionamento do Jornal Correio da Cidade, para divulgação da conquista do prêmio decorrente da promoção, sem qualquer ônus para a instituição.
8.3- O Jornal Correio da Cidade se reserva ao direito de alterar o presente regulamento, a qualquer tempo, comprometendo-se a divulgar eventual modificação no site www.jornalcorreiodacidade.com.br
8.4- O prêmio é pessoal e intransferível não sendo admitida sua negociação ou substituição por outra espécie de serviços.
8.5- O CLIENTE PARTICIPANTE e o INDICADO autorizam, de modo irrevogável e irretratável, que a SMTV divulgue seu nome e prêmio, para que esse saiba quem o indicou e o prêmio que receberá se a adesão for concretizada.
8.6- Em caso de rescisão do contrato por parte do CLIENTE PARTICIPANTE ou do INDICADO no prazo de até 15 (quinze) dias após a contratação do Plano de assinatura, passa a não configurar como completa a PROMOÇÃO, acarretando, assim, o cancelamento da entrega do prêmio ao CLIENTE PARTICIPANTE.
8.7- O CLIENTE PARTICIPANTE E O INDICADO declaram que concordam com todas as condições estipuladas neste regulamento, sem qualquer ressalva ou restrição.
8.8- As dúvidas, divergências ou situações não previstas neste regulamento serão avaliadas pelo setor de Relacionamento com Clientes do Jornal Correio da Cidade.
8.9. Fica eleito o Foro de Conselheiro Lafaiete/MG para dirimir eventuais controvérsias, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

Conselheiro Lafaiete, 26 de maio de 2017.

Jornal Correio da Cidade


Galerias

Contra a fome, entidades mobilizam exército de voluntários em Lafaiete

Enquetes

Qual notícia chamou mais sua atenção?


Enquetes 2


No momento, não temos nenhuma enquete ativa.


Colunistas




EXPEDIENTE

DIRETOR-PRESIDENTE E EDITOR: Luiz Fernando de Andrade GERÊNCIA GERAL: Clésio Samuel Luiz Peixoto SUB-GERENTE: Edmilson Moreira Dutra REDATORA: Juliana Monteiro REDATOR-ADJUNTO: Hugo Pacheco Jr. REPORTAGEM: Frances Santana / Rafaela Melo PAGINAÇÃO GRÁFICA: Daniel Vieira / Raquel Gonçalves PUBLICIDADE: Mara Rúbia de Oliveira Silva / Silvana Ribas REVISÃO E DIGITAÇÃO: Jussara Andrade COORDENADOR DE ESPORTES: Amauri Machado (DRT 08266) BANCO DE DADOS: P. de Souza SECRETÁRIA: Norma Aparecida Vitoreti Ramalho CIRCULAÇÃO: Valdiney Rodrigo Vieira Rodrigues IMPRESSORES GRÁFICOS: Wilson Ricardo de Souza / Willian Ribeiro CONSELHO EDITORIAL: Dr. José Álvaro Castanheira / Luiz Fernando de Andrade / Clésio Peixoto / Juliana Monteiro