Regulamento

O Correio da Cidade Editora e Comunicação Ltda - ME inscrita no CNPJ sob o n.º 22.281.828/0001-06, com sede em Conselheiro Lafaiete-MG na avenida Prefeito Telésforo Cândido de Resende, 881, Sala 501, 502 E 503, Centro, realiza a presente promoção com objetivo de premiar seu (s) cliente (s), que fizer (em) a indicação de uma ou mais pessoas, para adquirir planos de assinaturas, mediante as condições estabelecidas neste regulamento.

1 – DAS DEFINIÇÕES
1.1 Neste regulamento:
a) PROMOÇÃO significa “Indicação Premiada Jornal Correio da Cidade”.
b) CLIENTE PARTICIPANTE é a pessoa física ou jurídica que adquiriu um ou mais Planos de assinatura, que estejam adimplentes e com o contrato em plena vigência (ativo) e que fizer a indicação de potenciais clientes.
c) INDICADO é a pessoa física ou jurídica que adquirir Planos de assinatura do Jornal Correio da Cidade através de indicação do CLIENTE PARTICIPANTE.

2 – DA PARTICIPAÇÃO
2.1 - A promoção é aberta exclusivamente para os clientes que adquiriram Planos de assinatura do Jornal Correio da Cidade e que estejam com o contrato em plena vigência (ativo) perante o sistema de cadastros.
2.2- A participação é gratuita.

3- NÃO PODERÃO PARTICIPAR DA PROMOÇÃO
3.1- Funcionários do Jornal Correio da Cidade e Terceirizados.
3.2- Os CLIENTES que tiverem rescindido o Contrato de Assinatura com o Jornal Correio da Cidade. Por conseguinte, se o CLIENTE PARTICIPANTE que tiver seu contrato rescindido/distratado, à época do pagamento do prêmio, não fará jus ao recebimento da premiação.

4 – DA VALIDADE
Esta promoção terá prazo de 60 dias, podendo ser alterada ou cancelada a qualquer tempo, sem aviso prévio, a exclusivo critério do Jornal Correio da Cidade. O início da promoção ocorrerá a partir das adesões ocorridas com data base igual ou posterior à 26/05/2017.

5 – DO PRÊMIO
5.1- Plano de Assinatura bimestral gratuita por 60 (sessenta) dias, por indicação positiva que gerar adesão.
5.2- O CLIENTE PARTICIPANTE somente receberá o prêmio decorrente de sua indicação se o INDICADO efetivar a adesão do Plano de assinaturas semestrais do Jornal Correio da Cidade e confirmar a indicação do CLIENTE PARTICIPANTE ao representante do jornal no ato assinatura.

6- DAS REGRAS DE INDICAÇÃO
6.1- A indicação somente será computada é válida para fins deste programa quando:
6.1.1- o INDICADO, no ato da efetivação da adesão do Plano de assinatura, confirmar a indicação por parte do CLIENTE PARTICIPANTE. Para tanto, o INDICADO deverá informar os dados do CLIENTE PARTICIPANTE que será registrado em anexo ao contrato.
6.1.2- o INDICADO tiver contratado e pago o valor da mensalidade do Plano de assinatura contratado, conforme tabela de comercialização vigente.
6.2- Não serão válidas as indicações de CLIENTE funcionário efetivo ou terceirizado.
6.3- Será desconsiderado para fins dessa promoção o CLIENTE PARTICIPANTE e/ou INDICADO que praticar ato ilegal, ilícito ou que contrariar os objetivos e regras deste regulamento.

7-DA CONFIRMAÇÃO DA INDICAÇÃO E FORMA DE PAGAMENTO DO PRÊMIO
7.1- A confirmação se dará mediante a validação do representante do Jornal Correio da Cidade que efetivou o contrato. Nesta indicação o representante abre um atendimento no sistema e informa o contrato INDICADO. Estando este contrato ativo, o CLIENTE PARTICIPANTE que fez a indicação terá direito ao benefício.
7.2- Se positivo, entrará em contato com o CLIENTE PARTICIPANTE informando sobre o prêmio e sobre a forma de recebimento do prêmio, conforme item 7.3.
7.3- O benefício do prêmio será disponibilizado de imediato após a assinatura do contrato do Plano de Assinatura pelas partes contratantes (INDICADO e Jornal Correio da Cidade).
7.4 Sem prejuízo do disposto no Item 7.3, somente receberá o prêmio o cliente que estiver em situação de ADIMPLÊNCIA junto a instituição.

8 – DISPOSIÇÕES FINAIS
8.1- Não será convertido em dinheiro o prêmio a que fará jus o CLIENTE PARTICIPANTE, sob nenhuma hipótese.
8.2- O CLIENTE PARTICIPANTE autoriza, desde já, o uso de sua imagem, voz e nome em TV, filmes, vídeos, fotos, cartazes, anúncios em jornais, revistas e no Portal de Relacionamento do Jornal Correio da Cidade, para divulgação da conquista do prêmio decorrente da promoção, sem qualquer ônus para a instituição.
8.3- O Jornal Correio da Cidade se reserva ao direito de alterar o presente regulamento, a qualquer tempo, comprometendo-se a divulgar eventual modificação no site www.jornalcorreiodacidade.com.br
8.4- O prêmio é pessoal e intransferível não sendo admitida sua negociação ou substituição por outra espécie de serviços.
8.5- O CLIENTE PARTICIPANTE e o INDICADO autorizam, de modo irrevogável e irretratável, que a SMTV divulgue seu nome e prêmio, para que esse saiba quem o indicou e o prêmio que receberá se a adesão for concretizada.
8.6- Em caso de rescisão do contrato por parte do CLIENTE PARTICIPANTE ou do INDICADO no prazo de até 15 (quinze) dias após a contratação do Plano de assinatura, passa a não configurar como completa a PROMOÇÃO, acarretando, assim, o cancelamento da entrega do prêmio ao CLIENTE PARTICIPANTE.
8.7- O CLIENTE PARTICIPANTE E O INDICADO declaram que concordam com todas as condições estipuladas neste regulamento, sem qualquer ressalva ou restrição.
8.8- As dúvidas, divergências ou situações não previstas neste regulamento serão avaliadas pelo setor de Relacionamento com Clientes do Jornal Correio da Cidade.
8.9. Fica eleito o Foro de Conselheiro Lafaiete/MG para dirimir eventuais controvérsias, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

Conselheiro Lafaiete, 26 de maio de 2017.

Jornal Correio da Cidade


Galerias

Turma dos “Ô Quêêê” celebra 20 anos de existência às margens do velho e piscoso rio Guaporé

Enquetes

Qual notícia chamou mais sua atenção?


Enquetes 2


No momento, não temos nenhuma enquete ativa.


Colunistas




EXPEDIENTE

DIRETOR-PRESIDENTE E EDITOR: Luiz Fernando de Andrade GERÊNCIA GERAL: Clésio Samuel Luiz Peixoto SUB-GERENTE: Edmilson Moreira Dutra REDATORA: Juliana Monteiro REDATOR-ADJUNTO: Hugo Pacheco Jr. REPORTAGEM: Frances Santana / Rafaela Melo PAGINAÇÃO GRÁFICA: Daniel Vieira / Raquel Gonçalves PUBLICIDADE: Mara Rúbia de Oliveira Silva / Silvana Ribas REVISÃO E DIGITAÇÃO: Jussara Andrade COORDENADOR DE ESPORTES: Amauri Machado (DRT 08266) BANCO DE DADOS: P. de Souza SECRETÁRIA: Norma Aparecida Vitoreti Ramalho CIRCULAÇÃO: Valdiney Rodrigo Vieira Rodrigues IMPRESSORES GRÁFICOS: Wilson Ricardo de Souza / Willian Ribeiro CONSELHO EDITORIAL: Dr. José Álvaro Castanheira / Luiz Fernando de Andrade / Clésio Peixoto / Juliana Monteiro