Tempo em Lafaiete: Hoje: 29° - 16° Agora: 19° Domingo, 28 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,116 Euro agora: R$ 5,510
Região


Amaury Lorenzo retorna às raízes para interpretar Jesus na encenação da Paixão de Cristo em Congonhas



foto: Nathália Coelho

O renomado ator congonhense Amaury Lorenzo está se preparando para um dos papéis mais emblemáticos de sua carreira: interpretar Jesus Cristo na encenação da Paixão de Cristo em Congonhas. Em uma entrevista coletiva concedida aos órgãos de imprensa da cidade e região, ele compartilhou suas inspirações e emoções ao abraçar esse papel de profunda importância.

Ao CORREIO online, Amaury revelou que sua maior fonte de inspiração vem de seu povo e sua terra natal, Congonhas. Ele expressou sua gratidão aos artistas locais, que ele considera como mentores e fonte de apoio ao longo de sua carreira. “Congonhas é meu eterno lar, e é lá que encontro minha base, minha família e minha essência como artista”, afirmou o ator.

Ele ressaltou que interpretar Jesus Cristo é uma honra e uma responsabilidade que ele abraça com todo o seu coração. “Este papel vai muito além do entretenimento. É uma oportunidade de transmitir uma mensagem de amor, compaixão e esperança para o público”, enfatizou o ator.

Além disso, o artista destacou sua felicidade em retornar à sua comunidade para participar de um evento tão significativo. Sua ligação com Congonhas é evidente em suas palavras e ações, refletindo seu profundo amor pela cidade e suas tradições.

 




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Postado por Nathália Coelho, no dia 29/03/2024 - 18:50


Comente esta Notícia