Tempo em Lafaiete: Hoje: 29° - 15° Agora: 17° Segunda, 29 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,116 Euro agora: R$ 5,470
Polícia


Lafaiete: óleo derramado em rua provoca acidente e mata adolescente no bairro Triângulo



Foto: Corpo de Bombeiros

 

Um grave acidente de moto na rua Bernardo Guimarães, no bairro Triângulo, em Lafaiete, vitimou fatalmente um adolescente de 15 anos e deixou seu irmão, de 21 anos, em estado grave. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, que atendeu a ocorrência, os irmãos trafegavam pela via quando a moto deslizou em uma extensa faixa de óleo na pista. O condutor perdeu o controle da direção e ambos os ocupantes foram lançados ao solo.

O motociclista sofreu traumatismo craniano, possível fratura em membros superiores e fortes dores no tórax e lombar. Ele foi rapidamente imobilizado e levado ao Hospital Maternidade São José em estado grave. O adolescente de 15 anos, que estava na garupa, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente. A tragédia gerou comoção entre os presentes e causou profunda tristeza na comunidade local.

Uma equipe de bombeiros isolou a área do acidente e espalhou serragem sobre a mancha de óleo na pista para evitar novos acidentes. A via ficou interditada por cerca de uma hora para o trabalho das equipes de socorro e investigação. A Polícia Militar e o perito da Polícia Civil foram acionados para investigar as circunstâncias do acidente.

 




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Postado por Rafaela Melo, no dia 21/03/2024 - 16:14


Comente esta Notícia