Tempo em Lafaiete: Hoje: 28° - 15° Agora: 21° Sábado, 27 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,115 Euro agora: R$ 5,470
Comunidade


Tiro de Guerra 04-032 realiza solenidade de incorporação dos novos atiradores em CL



foto: prefeitura de Lafaiete

Nesta sexta-feira (15), o Tiro de Guerra 04-032, localizado em Conselheiro Lafaiete, testemunhou um momento de significado e orgulho para a comunidade local durante a formatura de matrícula dos novos atiradores. Sob a presidência do 1º Sargento de Comunicações Leonardo Mageste Netto, o evento contou com a presença de diversas autoridades, incluindo o prefeito de Conselheiro Lafaiete e diretor do Tiro de Guerra, Mário Marcus, além de aproximadamente 600 familiares dos novos atiradores.

O Tiro de Guerra 04-032 tem se destacado como um centro de formação e instrução militar em Minas Gerais, ganhando reconhecimento em âmbito nacional. A formatura de matrícula representa um marco na jornada de cada atirador, simbolizando não apenas a conclusão de uma etapa, mas também o início de um compromisso com os valores de disciplina, responsabilidade e patriotismo.

Durante a cerimônia, os atiradores foram homenageados e receberam reconhecimento por suas conquistas e empenho ao longo do período de instrução. O Prefeito Mário Marcus, em sua fala, destacou a importância do Tiro de Guerra como uma instituição que promove valores fundamentais para o desenvolvimento cívico e pessoal dos jovens.

"A formatura de matrícula não é apenas um momento de celebração, mas também um lembrete do compromisso que cada atirador assume com sua comunidade e com seu país. É uma honra ver esses jovens demonstrando dedicação e orgulho em servir", afirmou o prefeito.

 




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Postado por Nathália Coelho, no dia 15/03/2024 - 17:20


Comente esta Notícia