Tempo em Lafaiete: Hoje: 28° - 15° Agora: 24° Sábado, 27 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,115 Euro agora: R$ 5,470
Política


Giuseppe Laporte cobra informações sobre condições em rua do São João



Foto: Arquivo Jornal CORREIO

O vereador solicita esclarecimentos sobre as precárias condições da rua Narciso Elias Nascif

Atento às demandas da população, o vereador Giuseppe Laporte apresentou um requerimento à Secretaria Municipal de Obras e Meio Ambiente. No documento, ele solicita esclarecimentos sobre as precárias condições da rua Narciso Elias Nascif, especialmente no trecho próximo ao número 155.
“Diversas reclamações foram recebidas pelo nosso gabinete, apontando o acúmulo de água no período chuvoso como um dos principais problemas enfrentados pelos moradores dessa rua. Consi­de­rando os transtornos frequentemente ge­rados, solicitei ao secretário municipal de Obras informações sobre as medidas planejadas para solucionar essa questão”, pontua.
O requerimento apresentado pelo vereador Giuseppe Laporte inclui três questionamentos específicos: se a Secretaria de Obras e Meio Ambiente tem conhecimento desse acúmulo de água no período chuvoso na rua Narciso Elias Nascif, se há algum planejamento, por parte da secretaria, para uma obra de escoamento pluvial na via e, em caso positivo, se há previsão para o início das obras.
“Precisamos mitigar os problemas causados pelo acúmulo de água, contribuindo assim para a melhoria da qualidade de vida da população do bairro São João”, conclui.




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Postado por Rafaela Melo, no dia 15/03/2024 - 16:30


Comente esta Notícia