Tempo em Lafaiete: Hoje: 28° - 15° Agora: 21° Sábado, 27 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,115 Euro agora: R$ 5,470
Comunidade


Inscrições para a 4ª Edição do Festival Gastronômico "Sabores das Villas" são prorrogadas



Foto: arquivo jornal CORREIO

As inscrições foram prorrogadas até o dia 19 de março para a aguardada 4ª edição do Festival Gastronômico "Sabores das Villas". Este evento imperdível, marcado para acontecer de 20 de abril a 2 de junho, promete encantar os paladares mais exigentes com os autênticos sabores da culinária mineira.

Promovido pela Associação dos Municípios do Circuito Villas e Fazendas de Minas, em parceria com a Prefeitura de Conselheiro Lafaiete, o festival tem como objetivo principal valorizar e divulgar a rica gastronomia regional. Além disso, busca impulsionar o turismo e fortalecer a economia local por meio da promoção dos pratos típicos e da cultura culinária única de Minas Gerais.

Nesta edição, o evento contará com a participação de 12 cidades, proporcionando aos visitantes a oportunidade de explorar e degustar uma variedade de pratos que vão desde os tradicionais até os mais inovadores. Com 13 encontros programados ao longo do período, os participantes poderão mergulhar nas tradições culinárias da região e experimentar verdadeiras iguarias.

As inscrições para o festival permanecerão abertas até o dia 19 de março ou até que sejam preenchidas as 20 primeiras vagas disponíveis.

Acesse para se inscrever: https://conselheirolafaiete.mg.gov.br/v2/inscricoes-prorrogadas-para-a-4a-edicao-do-festival-gastronomico-sabores-das-villas/

 




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Postado por Nathália Coelho, no dia 15/03/2024 - 07:20


Comente esta Notícia