Tempo em Lafaiete: Hoje: 28° - 15° Agora: 21° Sábado, 27 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,115 Euro agora: R$ 5,470
Cultura


Matriz de Nossa Senhora da Conceição em Lafaiete prepara encenação da Paixão de Cristo



Foto: Divulgação

 

A tradicional encenação da Paixão de Cristo, promovida pela Matriz Nossa Senhora da Conceição e pelo Grupo de Teatro Imaculada Conceição (Grutic), de Lafaiete, já está em preparação. Os ensaios acontecem aos sábados, às 18h, em frente à Matriz.

Inscrições abertas para figurantes

Durante os ensaios, os interessados em participar da encenação como figurantes podem se inscrever. Há vagas para todas as idades e não há taxa de inscrição. A participação é uma ótima oportunidade para reviver a história de Jesus Cristo e fazer parte de um momento importante da Semana Santa em Lafaiete.

Novidades para 2024

Este ano, a encenação da Paixão de Cristo terá novidades. O músico e cantor Filipe John, conhecido por seus trabalhos nas paróquias da cidade, interpretará o papel de Jesus Cristo. O ator Douglas Luciano, que nos últimos anos interpretou Jesus, assumirá o papel do sumo sacerdote Caifás.

O diretor da encenação, José Carlos Vieira, destaca que novas cenas estão sendo preparadas para enriquecer ainda mais a história e emocionar o público. A encenação conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura.




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Postado por Rafaela Melo, no dia 06/03/2024 - 12:30


Comente esta Notícia