Tempo em Lafaiete: Hoje: 29° - 16° Agora: 27° Domingo, 28 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,115 Euro agora: R$ 5,470
Região


Prefeitura de Congonhas prioriza educação e oferece material didático gratuito para alunos e professores



foto: prefeitura de Congonhas

Em um esforço contínuo para promover a excelência na educação e o bem-estar dos estudantes, a Prefeitura de Congonhas está distribuindo material didático essencial para todos os alunos das escolas da rede municipal. Essa iniciativa visa complementar o currículo escolar e criar um ambiente de aprendizado ainda mais enriquecedor.

O material de ensino, parte integrante do Sistema de Ensino Etapa Público, inclui um livro didático por bimestre, juntamente com uma variedade de recursos complementares. Esses recursos foram cuidadosamente selecionados para proporcionar aos alunos oportunidades de aprofundar e aprimorar seus conhecimentos ao longo do ano letivo.

O Secretário de Educação, Rodrigo Mendes, enfatizou a importância dessa distribuição ao afirmar: "Os livros serão utilizados pelos estudantes ao longo do ano, e as respostas serão registradas diretamente neles. Portanto, é crucial que os pais estejam atentos às necessidades, pois os professores estarão corrigindo diariamente e dando continuidade aos exercícios nas próximas páginas".

 

Por Letícia Tomaino / Fotos: SEMED




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Postado por Nathália Coelho, no dia 21/02/2024 - 09:36


Comente esta Notícia