Tempo em Lafaiete: Hoje: 29° - 16° Agora: 25° Domingo, 28 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,115 Euro agora: R$ 5,470
Polícia


Porto Firme: discussão em bar termina com um homem morto



Foto: Arquivo Jornal CORREIO

 

Um homicídio foi registrado na localidade de Laje, em Porto Firme, na sexta-feira, dia 22.  Após acionamento, a Polícia Militar esteve na localidade, e um morador relatou que ao passar por uma estrada da região, seguindo em direção a casa de parentes, viu um homem caído ao chão, já sem vida, apresentando afundamentos no crânio.

Ele informou, ainda, que momentos antes, a vítima estava em seu comércio, e chegou a ter um desentendimento com uma pessoa que também estava presente no estabelecimento. Observando que os dois estavam com os ânimos muito exaltados, o proprietário ordenou que ambos se retirassem do bar, ocasião na qual eles saíram, cada um em sua motocicleta.

No entanto, pouco tempo depois, o proprietário encontrou o corpo de um dos envolvidos, identificado como sendo, um homem, de 51 anos. Em rastreamento, a PM conseguiu localizar o autor, de 42, que foi preso pelo homicídio consumado. A polícia também encontrou o mourão que ele utilizou para a prática delituosa. O autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Postado por Rafaela Melo, no dia 27/12/2023 - 15:30


Comente esta Notícia