Tempo em Lafaiete: Hoje: 28° - 15° Agora: 17° Domingo, 28 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,115 Euro agora: R$ 5,470
Polícia


Filha pede ajuda para encontrar motoqueiro que atropelou sua mãe, no bairro Santa Efigênia



Divulgação

 

A irresponsabilidade de alguns motoqueiros continua causando problemas em Lafaiete. Desta vez, levando a um atropelamento. Em sua rede social, uma jovem divulgou que sua mãe foi atropelada por um motociclista, que estaria em alta velocidade e não prestou socorro.

De acordo com o relato da filha da vítima, na noite da quarta-feira feira dia 21/12/2023, sua mãe foi atropelada no bairro Santa Efigênia, próximo ao supermercado: “O motoqueiro, estava em uma moto CG azul, com um capacete branco e mochila de entrega do Aiqfome. Ele andava em altíssima velocidade atropelando minha mãe já próximo ao passeio e fugindo logo em seguida, sem prestar qualquer tipo de socorro. Não foi possível visualizar a placa do veículo, em razão da altíssima velocidade”.

A jovem pede ajuda para encontrar o motoqueiro: “Conto com a ajuda para compartilhar e/ou fornecer informações que possam ajudar a polícia a localizá-lo. Ele veio de algum dos bairros próximos ao supermercado BH. Caso tenha visto ou pedido algum lanche ou similar entre 20h as 21h30, que foi um motoqueiro com essas características que fez a entrega, peço gentileza de passar informações. Peço também para os estabelecimentos que fazem entrega que tiver funcionário com veículo com essas características, gentileza de passar informações”, escreveu.




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Postado por Frances Elen, no dia 27/12/2023 - 12:20


Comente esta Notícia