Tempo em Lafaiete: Hoje: 29° - 16° Agora: 16° Segunda, 29 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,116 Euro agora: R$ 5,510
Esportes


Aspecol se reúne pela 133ª vez para anzolar no Pesqueiro Carvalho



Fotos: Divulgação

Campeões, diretores da Aspecol e do Pesqueiro Carvalho posam para a foto oficial

A Associação dos Pescadores e Ecologistas do Alto Paraopeba (Aspecol) reuniu seus filiados e convidados para a realização de seu 133ª Torneio de Pesca. Dessa vez, o local escolhido foi o Pesque e Pague Carvalho, na rodovia MG-482, no município de Itaverava. Aliás, o pesqueiro foi, até o momento, o mais visitado pela turma da entidade, num total de 21 torneios.

Joaquim e Giuliano

Como em outras iniciativas, a marca do evento realizado dia 26 de agosto foi a abundância de peixes capturados e que foram devidamente soltos após os protocolos da pesagem e medição. Os pacus graúdos fizeram a festa dos anzoleiros durante todo o dia da disputa. Ao final de mais uma edição, o saldo foi considerado positivo, já que prevaleceu a amizade, a interação e a boa prosa entre os participantes do torneio. O restaurante anexo ao pesqueiro serviu o café da manhã, o almoço e o lanche da tarde para a turma, que degustou, também, cerveja gelada e aquela pinguinha da roça, de tirar o fôlego.

Flávio e Gomes


Com o tempo bom, o campeoníssimo Mário mostrou, mais uma vez, o seu talento para a pesca esportiva e capturou o maior pacu, ganhando o troféu de peixe mais pesado. Por sua vez, o associado Flávio levou o caneco do primeiro lugar no total de peixes fisgados e em segundo ficou o pescador Giuliano. No final da competição, os diretores da Aspecol agradeceram o Buffet Antônio e Ma­ria pelo patrocínio dos troféus que foram entregues aos ganhadores.

Mário e Jorge




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Postado por Rafaela Melo, no dia 17/09/2023 - 12:28


Comente esta Notícia