Tempo em Lafaiete: Hoje: 29° - 16° Agora: 26° Domingo, 28 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,116 Euro agora: R$ 5,470
Esportes


Nelsinho Severiano dá nome a nova quadra do Morada do Sol



Divulgação / PMCL

 

Conhecido pela atuação no futebol lafaietense e na escola de samba Engole Ele, Nelson Severiano dá nome a nova quadra do bairro Morada do Sol. Com a presença de familiares do saudoso, Nelsinho, como era mais conhecido, a cerimônia de inauguração, realizada na quarta-feira, dia 6 de setembro, foi marcada por muita emoção.

Dirigindo à família, o prefeito Mário Marcus falou da feliz escolha do nome para o novo espaço e a atuação do homenageado no esporte e no carnaval de Lafaiete. “Fazemos justiça a tudo que Nelsinho representou e fez por nossa cidade. E hoje comemoramos a inauguração deste espaço que irá proporcionar muito mais qualidade de vida para as pessoas que frequentarão este local”.

O prefeito ainda citou os desafios enfrentados para a construção da quadra, falou sobre outras melhorias já entregues no bairro e as que ainda serão executadas, incluindo a instalação de um parquinho. Mário Marcus também anunciou importantes obras que ainda serão concluídas na região como o prolongamento da avenida Manoel Martins, a rotatória em frente ao supermercado BH, pavimentação de vias e o Hospital Regional.

Estiveram presentes o ex-deputado estadual Glaycon Franco, que destinou parte dos recursos, o vice-prefeito Dr. Marco Antônio, os vereadores Vado Silva, Professor Eustáquio, Giuseppe Laporte e Fernando Bandeira, familiares do homenageado, que foram representados pelo filho Rodrigo, o presidente da associação do bairro Carlos Vamberto, secretários e assessores do governo municipal e moradores do bairro e adjacências.




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Postado por Frances Elen, no dia 07/09/2023 - 20:02


Comente esta Notícia