Comunidade


Jovem realiza o sonho de ver de perto o trabalho da Polícia Militar



Já é comum ver crianças que admiram a Polícia Militar e que tem o sonho de fazer parte da corporação. Mas, desta vez foi o sonho de um jovem quem os militares de Lafaiete conseguiram realizar. Na quinta-feira, dia 9, policiais da 302ª Cia Tático Móvel do 31º Batalhão receberam Richarles Carlos Cardoso de Souza.

Na ocasião, o rapaz participou do lançamento do turno dos militares. Os policiais entoaram a Oração Tático Móvel e Richales pode conhecer um pouco mais sobre as atividades desenvolvidas, as viaturas e tirar foto com um dos animais da Ronda Ostensiva com Cães (Rocca).

Segundo a PM, a mãe do jovem demonstrou profunda gratidão aos militares e afirmou que a visita foi realização de um sonho do filho, que nutre grande admiração pelo trabalho desenvolvido pela Polícia Militar. Ela disse ainda que o jovem se sentiu honrado em participar desse momento especial.

O Comando da Unidade parabeniza os militares envolvidos na ação e deseja uma vida repleta de felicidade e realizações para o jovem Richarles e sua família: “Ações desta natureza reafirmam o propósito PM em servir e proteger a sociedade, fortalecendo os laços entre a Instituição e a comunidade com vistas à promoção da Paz Social”, pontua.




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 12/01/2020


Comente esta Notícia