Polícia


Motorista foge após acidente que matou motociclista na MG-129



Um acidente fatal foi registrado na MG-129, estrada que liga Lafaiete a Ouro Branco. Por volta das 5h, deste domingo, dia 12 de dezembro, a Polícia Rodoviária Estadual foi acionada no km 196, em Carreiras. A colisão frontal envolveu uma moto Honda CG Titan, conduzida por Maria Flaviana Ananias Marcelino, e o Renault Scenic, de condutor desconhecido até o momento.

No local, os policiais depararam com uma unidade do Samu e uma do Corpo de Bombeiros sinalizando o local e o corpo da vítima, Maria Flaviana, estava caído na estrada. Segundo a PRE, o veículo Renaut invadiu a contramão, colidiu com a moto e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 200 metros.

Ainda de acordo com a Polícia, os funcionários do Samu informaram que ao chegaram no local, outro veículo, que eles não souberam dizer modelo ou placa, parou e ajudou a tirar o motorista do Renault. Após a retirada o condutor, que aparamente estava sem ferimentos, entrou no carro e fugiram em alta velocidade.

A perícia técnica esteve no local e o corpo da foi levado para o IML de Lafaiete. O veículo Renault foi guinchado, pois o último licenciamento pago, era referente ao exercício 2017. Maria Flaviana era natural de Rio Espera.





Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 12/01/2020


Comente esta Notícia