Comunidade

Zênite Empreendimentos chega para conquistar o mercado em Lafaiete

Uma nova empresa, que já nasce experiente e confiável. Assim pode ser classificada a Zênite Empreendimentos Imobiliários, que acaba de iniciar suas atividades na cidade no ramo da construção civil. Tendo à frente o administrador Gilberto Luiz Rocha Milagres, a Zênite colocou no mercado seu primeiro empreendimento: o Residencial Zênite Solar. Serão 32 unidades, comercializadas com o preço inicial de R$115 mil cada, encaixando-se no Programa Minha Casa Minha Vida, faixas 2 e 3. "Para se enquadrar no padrão de financiamento do programa, é preciso ter uma renda compatível; até R$7 mil", explica", detalha.

De acordo com Gilberto Milagres, cada apartamento terá 48,68 m² de área privativa, divididos em dois quartos, sala, cozinha, banheiro, além de estacionamento e gás canalizado. Outra boa notícia é que as obras já estão em andamento e têm previsão de entrega para setembro deste ano. "Das 32 unidades, 16 estão entrando em fase de acabamento e as outras 16 têm a fundação pronta. Vamos começar, em breve, a levantar as paredes. Nosso empreendimento está localizado no bairro Jardim Canadá, próximo a Igreja de São Sebastião, na rua Caetano Rodrigues, 355", adianta.

As vendas já foram iniciadas e serão expandidas nos próximos dias. "A partir da semana que vem, vamos fazer o financiamento do imóvel na planta, para que o cliente possa assinar e garantir seu imóvel. Também daremos início às vendas em algumas imobiliárias de Lafaiete, para facilitar para o cliente", com­pleta.  As perspectivas são tão positivas que a empresa já programa um segundo lançamento. "Estamos com ideia de iniciar o empreendimento Residencial Zênite Lunar, também no Amaro Ribeiro. Serão mais 40 unidades", adianta.

Sobre a Construtora Zênite

Formado em administração, Gilberto Luiz Rocha Milagres tem 28 anos de experiência como funcionário da Caixa Econômica Federal - 15 deles como gerente. "Durante esse período, trabalhei bastante com construção civil. Por isso, ao sair da Caixa, eu optei por esse ramo, onde posso empregar a minha experiência na parte operacional, tanto na comercialização quanto atendimento aos clientes. Então, surgiu a Construtora Zênite", revela o empresário. O nome também foi escolhido com cuidado. "Quando eu ainda estava na Caixa, pedi muito a Deus que me iluminasse a minha escolha do setor onde atuaria. Daí, surgiu o nome: Zênite significa 'o ponto de luz mais próximo de Deus; do céu'".

A seriedade e compromisso devem ser a marca da nova empresa, que pretende se firmar como sinônimo de confiabilidade: "A casa, o apartamento, representam um sonho de toda vida; muitas vezes, exigem maior esforço financeiro na vida de alguém. E isso precisa ser tratado com respeito e responsabilidade. O consumidor precisa estar muito atento na hora de comprar, analisando a construtora responsável pelo seu imóvel, o padrão de qualidade e o que está sendo oferecido. Muitas pessoas vendem sonhos. A Zênite quer ser conhecida por vender apartamentos de qualidade e entregar antes do prazo para o cliente", afirma.

 

Serviço

Construtora Zênite

Endereço: avenida João Pessoa, 98, Centro

Telefone: (31) 3939-4500

E-mail: zeniteempreendimentos@bol.com.br


Notícia enviada por Redao, no dia 28/02/2018




Comente esta Notícia

Galerias

Noite de homenagens em Lafaiete promovida pela agência de pesquisa RJSUL Comunicação (antiga CNPP)

Enquetes

Qual notícia chamou mais sua atenção?


Enquetes 2


No momento, não temos nenhuma enquete ativa.


Colunistas




EXPEDIENTE

DIRETOR-PRESIDENTE E EDITOR: Luiz Fernando de Andrade GERÊNCIA GERAL: Clésio Samuel Luiz Peixoto SUB-GERENTE: Edmilson Moreira Dutra REDATORA: Juliana Monteiro REDATOR-ADJUNTO: Hugo Pacheco Jr. REPORTAGEM: Frances Santana / Rafaela Melo PAGINAÇÃO GRÁFICA: Daniel Vieira / Raquel Gonçalves PUBLICIDADE: Silvana Ribas REVISÃO E DIGITAÇÃO: Jussara Andrade COORDENADOR DE ESPORTES: Amauri Machado (DRT 08266) BANCO DE DADOS: P. de Souza SECRETÁRIA: Norma Aparecida Vitoreti Ramalho CIRCULAÇÃO: Claudinei Rodrigo da Silva IMPRESSORES GRÁFICOS: Wilson Ricardo de Souza / Willian Ribeiro CONSELHO EDITORIAL: Dr. José Álvaro Castanheira / Luiz Fernando de Andrade / Clésio Peixoto / Juliana Monteiro