Comunidade


Polícia Militar e Projeto Cão Comunitário realizam o Bazar do Bem no próximo domingo, dia 4



Mais uma edição do Bazar do Bem será realizada, no próximo domingo, dia 4. O evento está marcado para as 14h, na rua Adolfo Siqueira, no bairro São João (zona sul), próximo a antiga escola da Linhazinha.  Os voluntários já estão recolhendo doações. O projeto, que iniciou há mais de um ano, é uma parceria entre a Polícia Militar, por meio da Patrulha Rural, da 61ª Cia, Projeto Cão Comunitário e voluntários. A iniciativa tem transformado a vida de muitas pessoas.

Em entrevista à nossa Reportagem, o sargento Drumond e o cabo Nóbrega, representando a 61ª Cia (Patrulha Rural), destacaram a importância da interação da Polícia Militar com a comunidade nessas atividades: "O Bazar do Bem é uma das ações sociais em que a Polícia Mi­litar atua, interagindo com a comunidade. Uma for­ma de demonstrar a sociedade que, além de ze­lar pela segurança, temos também um compromisso com as questões so­ciais. Na oportunidade, convidamos a to­dos para participar de nosso evento". Jussara Oliveira e Fabiana de Paula, do Projeto Cão Comuni­tário também falaram da ini­ciativa: "É muito gratificante poder apoiar e participar dessas ações sociais, nas quais tantas pes­soas são ajudadas. Ca­da projeto so­cial realizado é um aprendizado pa­ra nós. Vamos ajudar quem precisa e participar de nosso Bazar".

 

Você pode ajudar

Doações podem ser entregues no 31º Ba­talhão da Polícia Militar, na avenida Mon­senhor Mo­reira, 555, São Sebastião, na 61º Cia da Polícia Militar, ou ainda, por meio de contato pela página do Facebook, Projeto Cão Comunitário.

 




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 28/02/2018


Comente esta Notícia