Tempo em Lafaiete: Hoje: 27° - 17° Agora: 25° Sexta, 26 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,118 Euro agora: R$ 5,478
Esporte


Lafaietense se destaca no mundo da dança



O lafaietense Harrisson Narciso, de 22 anos, tem se destacado no cenário da dança.  Co­nhe­cido como H.N Dançarino FreeSty­le, o jovem iniciou sua trajetória em 2011, quando decidiu ingressar na Escola de Dança e Música All Artes, de Lafaiete, para aperfeiçoar seu dom. Em 2012, Harrison resolveu mudar de estilo. Pas­sou do Hip-Hop para o Dubstep do gênero música eletrônica.
Harrisson trabalhou como professor e coreógrafo na companhia Royal Academy of Dance, em Mariana, onde morou por um tempo. Em 2015, realizou o seu primeiro workshop como professor, no Triângulo Mi­nei­ro. No evento Dança Uberaba, considerado o maior festival de Minas em dança e arte, trabalhando ao lado de grandes dançarinos, como Marcelo Cirino, ex-coreógrafo da Rede Globo e o atual Bboy da Red Bull, Fernan­dinho Super Star BBoys, Harrisson foi reconhecido como um dos melhores dançarinos de Minas Gerais pela sua originalidade na dança.
No ano seguinte, voltou a Uberaba, onde ficou em 1º lugar em um dual com Jhowverty Souza, na modalidade avançada Danças Ur­banas e em 2º lugar na Modalidade Solo avançado em Danças Urbanas, competindo contra os melhores de Minas Gerais. Harrisson participou de campeonatos de danças paulistas, passou por uma seleção, participou de workshops com os professores Henrique Biachine e André Rock­mas­ter, competindo contra dançarinos de outros estados como do Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro, ficando em 3º, levando o seu no­me e da cidade cada vez mais no mundo da dan­ça pelo Brasil.
Quem quiser conhecer mais sobre o trabalho do bailarino pode acessar a fanpage H.N Dança­ri­no FreeStyle ou contatar pelo WhatsApp (03184405662) e e-mail: harrisson.nar­ciso.75@gmail.com.



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Esporte, no dia 09/10/2017




Comente esta Coluna