Tempo em Lafaiete: Hoje: 25° - 15° Agora: 16° Sexta, 19 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,242 Euro agora: R$ 5,562
Esporte


Copa Amalpa agita o Alto Paraopeba



A presença de público é cada vez maior. A atuação dos dirigentes está cada vez mais responsável e focada no sucesso. As grandes jogadas, os destaques, os craques voltam a aparecer. O futebol amador da região dá sinais de que, com trabalho, pode vencer vaidades e voltar a brilhar. Enfim, a Copa Amalpa está criando o maior ?alvoroço? no futebol regional.

A segunda rodada foi de casa cheia no sábado e no domingo. No dia 2, em Lamim, a seleção local conseguiu sua primeira vitória com gol de Natan, aos 36 minutos do 2º tempo, que havia acabado de entrar em cam­po. Na Santa Matilde, o time do técnico Pedro Tucano começou a ganhar entrosamento e chegou a estar vencendo por 3 a 0, gols de Roginho (2) e Kalarran, que marcou assim que entrou no jogo, após o intervalo. Tifá diminuiu para Santana dos Montes: 3 a 1.

Em Casa Grande, o selecionado da cidade venceu pela segunda vez seguida. Tiago Arcênio fez os dois gols na vitória sobre Itaverava. Casa Grande e Lafaiete lideram (6 pontos), seguidos de Lamim (4) e Santana dos Montes (1). Itaverava e Queluzito ainda não pontuaram. Os quatro melhores se classificam para a semifinal.

A 3ª rodada do turno marca para este sábado, dia 9, às 15h, Lamim contra Lafaiete. Na tarde de domingo, mais dois jogos. Santana dos Montes recebe Casa Grande e Queluzito terá a visita de Itaverava. Organizada e dirigida por uma comissão tripla, Vicente Faria, José Lucio e Amauri Machado, a Copa Amalpa vai se adequando às necessidades da disputa e das equipes, moldando a recuperação do nosso futebol amador. (Amauri Machado)



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Esporte, no dia 22/09/2017




Comente esta Coluna