Tempo em Lafaiete: Hoje: 29° - 15° Agora: 21° Quarta, 24 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,147 Euro agora: R$ 5,504
Esporte


Master Varzeano apontará finalistas neste domingo



Começou na manhã de 1º de outubro a semifinal do Campeonato Máster-35+ organizado do Departamento de Futebol Varzeano, da Semede, comandado pelo Abrão Tavares. Na preliminar, o Grêmio saiu na frente com um gol de Digo, mas, ao final, a vitória foi em 3 a 2 para o Balamaster. Na partida de fundo, outro jogo muito disputado, teve a vitória do Bela Vista por 1 a 0, gol de Rodrigo Nascimento, sobre o União, de Itaverava.

Finalistas

O Campeonato Máster-35+ começou com 8 equipes. As quatro melhores classificaram para esta semifinal e, neste domingo, dia 8, conheceremos os finalistas. O Balamaster joga com a vantagem do empate. Ao Grêmio, só a vitória in­teressa. No fechamento deste Caderno, a informação passada pela organização era a de que a partida Grêmio x Balamaster será disputada no Flamengo, às 9h.

Em Itaverava, o União local recebe o Bela Vista e precisa da vitória para continuar aspirando ao título. O Bela Vista tem a vantagem do empate. Abraão Tavares informou que o regulamento prevê que, no caso de empate de pontos e no saldo de gols nesta fase, a definição será nos sempre emocionantes pênaltis.

Copão Varzeano

Em mais uma competição do Departamento Varzeano, a 2ª fase já tem as seis equipes classificadas e 1ª rodada será disputada neste domingo, dia 8. Galáticos x Astroviano ? Campo do Vila Nova, às 9h; Surpresa x União JK ? campo da Barreira, às 9h; Remo x Milan ? campo do Marrecão, às 9h; Borussia x Vargem Alegre ? campo do América, às 15h; Kelma x Salgueiro ? campo do Flor da Serra, às 9h; Mercenários x Araxá LZ ? Marrecão, às 13h.

De acordo com o regulamento, após a segunda rodada, considerando o saldo de gols nesta fase, estarão classificados para a quarta de final as seis equipes e mais duas pelo índice técnico, como aconteceu com o Araxá LZ, na pri­meira fase. (Amauri Machado)



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Esporte, no dia 09/10/2017




Comente esta Coluna