Tempo em Lafaiete: Hoje: 29° - 16° Agora: 18° Domingo, 28 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,116 Euro agora: R$ 5,510
Horóscopo


Horóscopo



Áries 21/03 a 20/04

As influências de Marte, seu planeta regente, irão estimular sua energia e lhe proporcionar ainda mais estabilidade. Estará mais disposto a iniciar conversas em todos os domínios. Sua audácia terá o talento de seduzir alguns de seus interlocutores, o jeito será manter limites prudentes e não pular etapas para não intimidar seu público. Não é todo mundo que consegue ir tão rápido quanto você! Não abaixe a cabeça quando for atrás de suas compensações. É preciso refletir apesar das aparências. Mercúrio irá impulsionar a rapidez mental em suas trocas, e a tal ponto que você corre o risco de falar mais rápido do que pensa. Tome cuidado para não atropelar as interpretações daquilo que dizem para você: reserve um tempo para refletir antes de tudo!

Touro 21/04 a 20/05

Os esforços que você fez nos últimos dois meses começam a render frutos agora, especialmente no plano financeiro e profissional. As influências de Marte vão lhe envolver em situações férteis para ampliar seus ganhos. Você deverá coordenar ou negociar trocas de documentos, mas esses fluxos serão especialmente facilitados neste mês. Seus amores serão mais leves e mais lúdicos até o dia 14 de junho. Em seguida, Saturno anuncia uma redução na velocidade dos seus assuntos sentimentais em relação ao casal e a questões antigas que voltam à superfície. Será o caso de cuidar delas sem precipitação para se liberar disso de uma vez por todas. As influências de Mercúrio farão suar frio neste mês, no sentido que você estará mais distraído que de costume para os detalhes práticos do cotidiano.

Gêmeos 21/05 a 20/06 

As influências planetárias deste mês de junho estão positivamente ativas em todos os domínios de sua vida. As coisas estão se movimentando espontaneamente e levam a uma evolução rumo a um futuro mais amplo e mais livre. Marte irá trazer energia, coragem e audácia para agarrar a sorte pelos cabelos se assim for necessário, especialmente no plano financeiro e profissional. Suas trocas irão lhe proporcionar gatilhos de consciência que irão estimular sua ação em direções positivas. O jeito será evitar pular etapas e reservar momentos de intimidade tranquilizante, sem interferências intempestivas com o mundo exterior. Mercúrio irá dinamizar sua vida mental com nova energia, extremamente inovadora no que diz respeito ao mundo profissional. Esse período será excelente se você estiver esperando uma correspondência oficial, uma decisão judiciária etc.

Câncer 21/06 a 21/07

O trânsito de Saturno neste mês irá favorecer o desbloqueio de situações pesadas, permitindo que você se libere de proibições que surgiram há dois anos, em todos os domínios. Essa configuração é excelente para tudo o que diz respeito a vendas imobiliárias, encerramento de assuntos de cartório etc. O trânsito de Mercúrio em sua casa doze simbólica irá lhe incitar a finalizar, colocar um fim a determinadas situações ou vínculos que não correspondem mais a suas expectativas profundas. Você irá fugir espontaneamente da superficialidade para se apoiar ainda mais na qualidade e densidade dos vínculos que figuram entre seus relacionamentos. Vênus colocará você em confronto com situações mais leves no plano afetivo. Na verdade, essa influência irá facilitar amplamente seu prazer de viver no presente.

Leão 22/07 a 22/08

Você irá viver um mês muito agradável, durante o qual facilidades se anunciarão em todos os domínios. Vênus em seu signo, combinado ao trânsito de Júpiter, acentuarão o fato de que o sucesso está de braços abertos para você. Seus projetos, especialmente os financeiros, estão de vento em popa. É o momento de colocar as garras para fora e afiá-las bem. Seu senso tático estará totalmente a postos para lhe trazer vitórias junto de pessoas influentes, clientes, órgãos estatais etc. Marte, combinado com Mercúrio, lhe dá um senso de compartilhamento ao mesmo tempo brilhante e preciso, que dá fim a conflitos com bom humor. Um encontro marcante ou uma reaproximação pode acabar em casal, seja qual for a situação – seus amores se beneficiam de um clima altamente regenerador. Saturno irá criar voltas ao passado em sua vida afetiva.

Virgem 23/08 a 22/09

Você irá passar por um mês relativamente agitado durante o qual suas capacidades de adaptação deverão estar tinindo para fazer sua vida progredir num sentido positivo. Seu entorno lhe solicitará muito mais do que no mês anterior e você deverá prestar atenção a isso, que lhe parecerá mais frequente do que de costume. Na verdade, as pessoas contam com você para organizar, analisar e dar forma a mudanças que são indispensáveis. Cabe a você não se isolar nesse contexto e incluir as pessoas ao redor de você! As influências de Saturno irão, na direção contrária, trazer alguns sucessos na sua vida social, oportunidades benéficas e estáveis no longo prazo, que lhe trarão ainda mais segurança. Os benefícios financeiros não serão imediatos, mas alguns esforços empreendidos nesse período irão permitir que você reúna fundos para o futuro.

Libra 23/09 a 22/10

Este mês de junho terá trocas intensas, novos encontros, aprendizados e reuniões em todos os domínios. As influências de Vênus favorecem o surgimento de situações agradáveis e férteis em possibilidades de futuro. Também não está excluída a possibilidade de novas amizades assumirem uma importância maior no seu destino neste mês. Os encontros amorosos estão com um aspecto positivo, e o lado afetivo ganha mais facilidade: todas as esperanças têm vez, tanto no curto quanto no longo prazo. Os assuntos financeiros poderão melhorar consideravelmente se você ousar iniciar as discussões e negociar seus interesses sem complexos inúteis!

Escorpião 23/10 a 21/11

As influências planetárias deste mês de junho vão lhe impulsionar a se envolver ainda mais com seu entorno e mergulhar nas relações com os outros. O trânsito de Saturno colocará você em confronto com situações que terão forte ressonância com o passado. Isso pode ocasionar momentos passageiros de melancolia, mas a essência dessas situações remete a determinadas lacunas que você deixou passar e que devem ser supridas agora. Sua vida sentimental ganha cores de paixão e de trocas agradáveis e a emotividade lhe deixará mais à vontade para ir ao encontro dos prazeres do que aos grandes projetos a dois. As influências de Mercúrio lhe permitirão tomar uma distância emocional em relação a vários aspectos de sua vida, e isso resultará naturalmente em análises mentais mais justas, mais objetivas e mais realistas.

Sagitário 22/11 a 21/12

O céu deste mês de junho impulsionará você rumo a mudanças radicais, que não virão para seu desagrado. Saturno lhe trará ares de otimismo e de energia ativa. Você não vai ficar parado e ainda observará uma tendência a preencher sua agenda intensamente. Suas finanças e o bom andamento de seu orçamento será um dos focos de seu espírito, o que pode vir a se tornar uma obsessão, especialmente para aqueles nascidos no terceiro decanato do signo. Seus relacionamentos vão se intensificar, por isso vale a pena fazer uma triagem e não entrar na intimidade de todo indistintamente, sua popularidade demanda esse cuidado. O andamento de Saturno neste mês fará com que você retome os prazeres da vida, no sentido mais amplo, com ainda mais otimismo e entusiasmo.

Capricórnio 22/12 a 20/01

As influências planetárias deste mês de junho vão chacoalhar alguns de seus hábitos e certezas, mas esse processo levará você a viver mudanças que levarão a encarar a vida sob um ângulo diferente. Sua vida amorosa passará por uma calmaria em relação às inquietações de base. Vênus em seu signo deixa todo o espaço necessário para analisar objetivamente sua situação e modificar com eficácia as minúcias que, reunidas, influem em grande medida nos seus amores e no bom andamento deles. O clima será mais leve em família e você retomará as rédeas com os mais jovens no plano das autoridades, sem abrir mão da serenidade. Mercúrio irá balançar sua vida em relação ao clã familiar – você precisará se esforçar bastante para dar conta de todas as demandas.

Aquário 21/01 a 19/02

As instâncias planetárias deste mês de junho lhe permitirão reajustas situações difíceis no plano familiar e também harmonizar as coisas valendo-se de soluções radicais. Mercúrio será um aliado de peso para encontrar soluções inovadoras, razoáveis e eficazes. A chegada de Saturno lhe trará uma corrente de nostalgia que terá muita influência sobre o desenrolar das suas ambições e dos projetos ligados a isso. Você observará uma tendência a se aproximar de sua cultura de origem, uma volta às raízes, em alguns casos, mas sempre misturando toques de novidade. Vênus lhe trará belas facilidades para a vida afetiva. Se você está solteiro, um novo encontro pode mudar tudo e lhe dar impulso e abertura para formar um verdadeiro casal.

Peixes 20/02 a 20/03

Os trânsitos de Mercúrio, do Sol e de Marte vão levar você a sacudir seus hábitos alegremente e abandonar alguns outros. Mercúrio o levará a ter ainda mais sociabilidade e também a se envolver em oportunidades de relacionamentos que permitirão explorar novas perspectivas. Atenção para não se dispersar demais com isso, você será muito solicitado, o que pode criar certa confusão mental prejudicial para seguir com seus objetivos prioritários. Sua vida sentimental pode enfrentar algumas dúvidas, que também podem impedir sua perseverança com um vínculo sólido ou promissor – as arapucas no caminho demandam uma boa dose de prudência. Vênus acentua essa tendência às dúvidas, o que pode levar você a navegar entre duas águas, entre duas pessoas... ou entre duas decisões. Você precisará de tempo para tomar uma decisão com firmeza.

Fonte: Meu Horóscopo do Dia

Disponível em: http://www.meu-horoscopo-do-dia.com/horoscopos/mensal/junho-2015/



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Horóscopo, no dia 06/06/2015




Comente esta Coluna