Tempo em Lafaiete: Hoje: 28° - 16° Agora: 17° Quarta, 24 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,132 Euro agora: R$ 5,480
Horóscopo


Horóscopo



Áries 21/03 a 20/04 O trânsito de Mercúrio na constelação de Gêmeos vem para reforçar sua vivacidade mental neste mês. Essa energia provocará sobressaltos de criatividade extremamente positivos se forem canalizados para reforçar o que você já tem. Por outro lado, será preciso moderar os seus ímpetos com a família, pois você está com uma tendência a se valer de um humor um pouco estridente demais para transmitir suas mensagens nesse círculo. A partir de 13 de maio, chega o reforço de Marte em sextil com seu signo, o que irá dinamizar as coisas ainda mais. Os esforços não lhe intimidarão no domínio profissional. As negociações caminham facilmente para seu desfrute.

 

Touro 21/04 a 20/05 Este mês, o trânsito do Sol e de Marte em conjunção com seu signo incitam você a revisitar o passado, o que reflete em maior lentidão nos seus novos projetos e necessidade de aprofundamento daquilo que já existe e de algumas tradições – ideal para despertar o renascimento de velhos projetos que hoje encontram mais facilidade para se concretizar. A família e o seu grupo de amigos serão uma poderosa proteção, o que lhe permitirá retomar seu centro em si próprio com tranquilidade. Por outro lado, você sentirá uma tendência a manifestar pulsões que podem fazer mal às suas finanças e ao bom andamento do seu orçamento. O jeito é manter a calma e não perder de vista suas prioridades. Se você estiver solteiro, não se apegue muito aos encontros que estão por acontecer.

 

`Gêmeos 21/05 a 20/06  Este mês de maio se anuncia para você como portador de progresso no bom andamento de seus projetos. Você não encontrará maiores obstáculos, e isso graças às suas trocas, que trarão mais facilidade. A oposição de Saturno com seu signo será sublinhada pelo trânsito de Mercúrio e de Marte no seu signo, o que irá criar circunstâncias bastante paradoxais – você se verá numa encruzilhada de desejos e obrigações em conflito, o que pode ocasionar alguns sobressaltos de impaciência e conduzir a escolher caminhos mais fáceis. Isso levará a dificuldades no longo prazo, especialmente no plano afetivo. Lembre-se, o canto das sereias nem sempre são promessas de eternidade.

 

 

Câncer 21/06 a 21/07 A chegada de Vênus em sua constelação vem acompanhada de uma onda de sorte, no sentido em que você não irá se perder em direções inférteis, especialmente nos planos financeiro e sentimental. Uma autoconfiança que irradia com muita diplomacia nos arredores, é isso que você precisa para reforçar as finanças e os amores. O sextil de Marte em seu signo irá ajudar a estreitar seus vínculos familiares e hastear bandeira branca. É nesse domínio que você encontrará melhores capacidades de adaptação. A primeira semana do mês, com o trânsito de Vênus em Gêmeos e em semiquadratura com seu signo, pode semear algumas tensões nos seus amores. É o caso de passar essa semana com toda a flexibilidade e leveza possível para sair incólume e aproveitar plenamente as influências de Vênus que chegam ao seu signo logo em seguida.

 

 

Leão 22/07 a 22/08 Este mês de maio será para você um sinônimo de reviravoltas na sua vida profissional. Na verdade, a quadratura do Sol em seu signo irá criar ou reavivar tensões com a hierarquia ou despertar preocupações de ordem administrativa em relação a seus projetos. A perseverança é a chave a ser utilizada sem moderação, especialmente durante as três primeiras semanas. Sua vida amorosa experimentará uma chama rica em emoções e prazeres imediatos, um território propício para deixar florescer seus melhores atributos. Ainda assim, espere até o final do mês para alertar a família e oficializar o que está para nascer neste mês. O trânsito de Vênus durante a primeira semana do mês irá favorecer imensamente sua vida material. O clima será propício para negociações de ordem financeira ou comercial.

 

 

Virgem 23/08 a 22/09 Este mês se anuncia como extremamente animado no plano das relações e rico em trocar que irão desembocar em projetos para o futuro. Entre o dever e o prazer, nenhum sacrifício a ser feito. Esses dois aspectos irão se fundir de maneira agradável, seja porque o lado afetivo se mistura ao profissional ou porque seu parceiro está te apoiando cada vez mais – o resultado é o mesmo. Mercúrio, seu planeta regente, encontra-se neste mês em trígono com seu signo em sua casa nove simbólica, o que reacende algumas situações que são um respiro agradável para a rotina e para o cotidiano muito bem azeitado. Sua vida entre amigos se restabelece positivamente, dar trégua a ressentimentos das antigas será decisivo para seguir em frente.

 

 

Libra 23/09 a 22/10 As influências planetárias deste mês de maio vão estimular suas energias mentais com um impulso que lhe permitirá seguir em frente e avançar com seus projetos. Mas, acima de tudo, você terá facilidade para superar os obstáculos administrativos, jurídicos e legais que impedem sua ascensão social. Os vínculos com a hierarquia serão mais fluidos, e sua flexibilidade que volta com tudo esconde uma vontade inflexível, mas você terá bons argumentos na hora certa. Os vínculos afetivos e de amizade terão várias oportunidades de trocas, que serão ricas em satisfações imediatas. Por outro lado, os envolvimentos podem facilmente se deixar contaminar por cargas morais inúteis, você terá uma tendência a fazer muitas concessões no plano afetivo.

 

 

Escorpião 23/10 a 21/11 Este mês de maio lhe permitirá aumentar o ritmo das suas atividades que estão no topo das prioridades. Sua obstinação em encerrar seus projetos será reforçada pela continuidade, e o desgaste dará lugar à tenacidade. A partir do dia 8, Vênus se encontrará em trígono com seu signo e em sextil com o trânsito do Sol, o que reativa sua casa das novidades e favorece climas inéditos e exóticos na sua vida sentimental. Isso pode acabar criando encontros com pessoas de culturas estrangeiras ou favorecer uma fuga a dois para longe. Os prazeres dos sentidos estão de braços abertos para você. E alguns excessos podem consolidar casais. Por outro lado, a vida em família pode causar alguns movimentos de impaciência e exasperação.

 

 

Sagitário 22/11 a 21/12 As influências planetárias deste mês irão favorecer, antes de qualquer outra coisa, um retorno ou uma progressão rumo a seus valores de base e à autenticidade, em todos os domínios. Por causa disso, sua franqueza irá aumentar e higienizar a atmosfera, especialmente no plano profissional e sentimental. Quanto a esse último aspecto, sua sentimentalidade tende a ficar mais exigente, do ponto de vista carnal. A solução será não se impor de maneira muito abrupta. Sua reatividade verbal não terá sempre o melhor dos efeitos, seja prudente. As influências de Vênus em seu signo durante a primeira semana do mês de maio lhe permitirão viver aventuras rocambolescas, se você estiver solteiro. Para os comprometidos, polêmicas dominam o momento.

 

 

Capricórnio 22/12 a 20/01 Neste mês, o trânsito do Sol em sua casa cinco simbólica, combinado ao trânsito de Mercúrio em quincôncio com seu signo, irá lhe proporcionar várias ocasiões para agir fora das normas, especialmente na sua vida social. Você irá pensar espontaneamente em outras possibilidades de vida e de carreira. Mesmo que esse tipo de projeto não possa avançar com rapidez, você irá viver situações que facilitarão a tomada de consciência em relação ao quanto algumas partes da sua vida são estreitas, e de como sair dessa. Sua vida afetiva anuncia dinamismo, com muitas trocas em pauta. Para o bem ou para o mal, você deverá sair do seu recolhimento para se revelar ainda mais. O trânsito de Vênus na constelação de Gêmeos durante os sete primeiros dias do mês de maio levará você a viver amores agitados.

 

 

Aquário 21/01 a 19/02 Neste mês, a quadratura do Sol e o quincôncio de Vênus em seu signo irão liberar você de um transbordamento de emotividade para conseguir se dedicar com mais entrega que o habitual a seus projetos pessoais. Na verdade, você irá viver situações que favorecem ainda mais sua expansão social e oferecem os elementos que faltavam para alguns de seus projetos que estão esperando para acontecer desde fevereiro último. Na direção contrária, sua vida sentimental adquire um fluxo que se mostra extremamente calmo, até mesmo aos seus olhos, durante as três últimas semanas. As influências de Marte em trígono com seu signo vão liberar suas energias e lhe ajudar a superar obstáculos e tradições para ir além e enriquecer sua vida com novidades que ampliam o seu espaço vital. As influências de Mercúrio em quincôncio com seu signo a partir de 8 de maio colocarão o foco no domínio familiar.

 

 

Peixes 20/02 a 20/03 As próximas semanas se mostrarão propícias para a eclosão de alguns de seus sonhos ou projetos, graças a um Sol benevolente em sextil com seu signo. É principalmente nos dez primeiros dias do mês que você terá um senso de ação totalmente adaptado às realidades do seu entorno, em todos os domínios. Você irá conquistar mais pragmatismo espontaneamente, sem hesitar em trabalhar em cima de questões complexas para depois simplificar as coisas. É especialmente no domínio das relações que a sorte estará do seu lado. Você tem uma mão de ferro por baixo de uma luva de veludo, e é desviando dos conflitos que você irá conseguir convencer do quanto suas concepções são bem fundamentadas, seja no amor ou no quesito social e profissional.

 

 

Fonte: http://www.meu-horoscopo-do-dia.com/horoscopos/mensal/maio-2015/

 



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Horóscopo, no dia 08/05/2015




Comente esta Coluna