Tempo em Lafaiete: Hoje: 27° - 17° Agora: 24° Sexta, 26 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,118 Euro agora: R$ 5,470
Frei Tibúrcio


Frei Tibúrcio 1382/2017



Sopa do amor

O Jornal CORREIO acompanhou, na terça-feira, dia 8, o trabalho da moçada que cuida de matar a fome das pessoas pelas ruas e hospitais da cidade. Jovens, senhores e senhoras, das mais diversas idades, se reúnem diariamente e saciam a fome de andarilhos, doentes, acompanhantes e até funcionários da poli­clí­nica e hospitais. A ação é uma bênção dos céus.

Mais entidades

Por acaso, a Reportagem acompanhou o trabalho de apenas uma Organização Não Governamental, mas existem várias delas espalhadas pelos quatro cantos do município. Na página 10 desta edição, a rapaziada da redação enumerou algumas delas, com dados importantes e endereços para doações. Nota mil para esse pessoal e vida longa para todas as ONGs e entidades que matam a fome de muita gente, faça chuva ou faça sol.

Foguetinhos

A coluna solta um foguetinho de 10 estalos para a intrépida vereadora Carla Sássi, que faz um belo trabalho na Câmara Municipal de Lafaiete. Além da labuta diária na cidade, Sássi frequentemente vai a Brasília e Belo Horizonte, em busca de recursos para suas causas e também da população ? veja reportagem completa na página 6 desta edição.

Mário Breu

A equipe de governo do inestimável Mário Furação Marcus, gente boa e bom administrador, precisa ajudá-lo a resolver, rapidinho, o imbróglio entre o município e o Consórcio de Administração do Serviço de Iluminação Pública (Casip). Por causa desse impasse, muitas lâmpadas de postes não estão sendo trocadas, deixando algumas ruas no escuro.

 

 



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Frei Tibúrcio, no dia 17/08/2017

Frei Tibúrcio


-



Comente esta Coluna