Tempo em Lafaiete: Hoje: 29° - 19° Agora: 29° Terça, 19 de Março de 2024 Dólar agora: R$ 5,039 Euro agora: R$ 5,465
Frei Tibúrcio


Frei Tibúrcio 1356/2017



Vovô da Colina

A turma que comanda o centenário Gua­rany Esporte Clube, o tradicionalíssimo Vovô da Colina, pediu uma trégua à coluna até dezembro de 2016, alegando que precisava de tempo para recuperar o estádio Vista Ale­gre, destruído em nome de um projeto de pro­fissionalização que não foi para frente, e prestar contas dos acertos de aluguéis na se­de urbana do clube, que fica na avenida Dom Pedro II, no São Sebastião.

Cadê o Guarany?

Como dezembro já passou, janeiro também e fevereiro já chegou, a coluna e o glorioso Jornal CORREIO começam a se movimentar para colocar os devidos pontos nos Is, a partir da próxima edição, e desvendar o que foi que realmente aconteceu com o estádio, as arquibancadas, o gramado, os alambrados e a sede urbana do glorioso Vovô da Colina.

Em construção

Diante das inúmeras queixas recebidas pelo Jornal CORREIO sobre as obras da CHB Empreendimentos na cidade, uma, em especial, chamou a atenção do colunista: a ?construção? do novo site da empresa. Faz sentido. Leia a reportagem na página 10 desta edição.

Mário, o furacão

Chegou ao genuflexório da coluna a in­formação de que, por causa de suas visitas diárias na garagem municipal e repartições públicas, sempre de supetão, o novo alcaide de Lafaiete está sendo chamado pelos servidores, amigos e correligionários de Mário Fu­racão Marcus. O homem che­ga cedo no trabalho, pega no duro e não reclama com ninguém. Só sai da prefeitura à noite.

Que coisa

Segundo consta, o pau teria quebrado na última reunião do PT e, por pouco, por muito pouco mesmo, duas conhecidas figuras públicas do partido não saíram no tapa. Há controvérsias.

Firmeza

Quem também vem fazendo jus aos mais de 1.700 votos recebidos no último arranca-rabo eleitoral é a edil Carla Sassi. Ela tem dispensado o bólido em suas andanças pela cidade e gasta apenas sola de sapato. Anda para lá e para cá à procura de queixas e de­mandas que possa ajudar. Carla também quer avançar em questões como as audiências públicas e projetos que mudem, de fato, a vida das pessoas mais necessitadas. Oremos!



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Frei Tibúrcio, no dia 17/02/2017

Frei Tibúrcio


-



Comente esta Coluna