Tempo em Lafaiete: Hoje: 26° - 13° Agora: 23° Sábado, 20 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,203 Euro agora: R$ 5,536
Frei Tibúrcio


Frei Tiburcio 1354/2017



Questão de tempo

Depois de apenas 28 dias de trabalho, o que se vê é uma gestão municipal muita próxima do povo. Já foram duas visitas de Mário Marcus à Câmara e dezenas em repartições públicas, escolas, obras, na periferia e contatos quase que diários na garagem municipal.

Que coisa

Pelo menos por enquanto, o simpático alcaide lafaietense tem cumprido à risca um de seus compromissos de campanha: o contato tête-à-tête com o povão lafaietense e com os problemas nossos de cada dia. Mário não se faz de rogado e tem caído matando nas nossas demandas, propondo soluções a curto, médio e longo prazos. A população agradece.

Cuidado

E se, por ventura, o intrépido Leão Dutra pisar na bola, também estaremos de olho para cutucar e chegar junto. Por enquanto, seu incipiente governo tem sido digno de elogios. Continue assim, Mário.

Egrégia

Também na Egrégia municipal o trabalho neste início de Legislatura tem alcançado resultados inesperados. O fato de os edis terem iniciado o mandato em janeiro, quando em anos passados, a moçada estaria de férias, ajudou a dar gás àquela moçada. Por enquanto, o saldo também é muito positivo. Oremos.

Agora vai

A moçada, que vai participar da Audiência Pública sobre a segurança em Lafaiete, tem nas mãos uma oportunidade única para diminuir drasticamente o alto índice de crimes na cidade. Estarão presentes na mesa dos trabalhos as mais altas autoridades, além de políticos e representantes de entidades ligadas ao setor. A hora é agora, pessoal. Anota aí o local e a hora do evento: dia 30 de janeiro, segunda-feira, às 18h, na Câmara Municipal.



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Frei Tibúrcio, no dia 09/02/2017

Frei Tibúrcio


-



Comente esta Coluna