Tempo em Lafaiete: Hoje: 28° - 15° Agora: 24° Sábado, 27 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,115 Euro agora: R$ 5,470
Frei Tibúrcio


Frei Tibúrcio 1284



Opa

O simpático edil Pedro Loureiro (DEM) provocou seus pares petistas durante reunião da Egrégia Municipal ao comentar que está sendo criada no Brasil a OPA, que seria a Ordem dos Petistas Arrependidos. Os integrantes seriam políticos que deixaram a le­genda após os últimos fatos envolvendo a si­gla em seguidos casos de corrupção.

Que coisa

Empresários que mantêm lojas na rua Melo Viana e adjacências estão apavorados  com os preços abusivos dos aluguéis – veja reportagem sobre o assunto na página 10 desta edição. Segundo alguns comerciantes, os preços são tão abusivos e fora da realidade que estão provocando o fechamento de várias lojas. De acordo com esses mesmos empresários, os donos de imóveis estão “querendo matar a galinha dos ovos de ouro da cidade”, ou seja, o nosso maior empregador: o comércio. Cruzes!

Futuro sombrio

Segundo previsões, das mais otimistas, se nada for feito a tempo e a hora, pelo me­nos 45% das lojas da Melo Viana e adjacências estarão fechadas, até março do ano que vem. Se isso se confirmar, ninguém vai ganhar dinheiro, principalmente, os donos dos imóveis e a cidade perderá força na sua espinha dorsal.

Egrégia

A rapaziada da Egrégia Municipal continua falando de tudo, menos no mais importante neste momento. Este irascível escriba quer saber mesmo é das propostas dos edis Zezé do Salão e Tarciano Franco para diminuir os salários dos vereadores. E então, caros edis, quando vamos sair do discurso e encarar a prática?  Anda, gente!

Direito de resposta

Relativo à nota publicada na edição anterior sobre os copos que foram jogados pelos participantes da Corrida e Caminhada de São Pedro, o organizador do evento, Felipe Avelar afirmou que a nota foi publicada, antes mes­mo de a organização ser questionada sobre os copos. “Achei muito pouco caso deste Jornal, visto que sequer cobriu a maior e mais antiga corrida da cidade”, afirmou. 

Valeu

Eu curto Lafaiete. E você, caro leitor? Já colou seu adesivo no carro?



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Frei Tibúrcio, no dia 02/10/2015

Frei Tibúrcio


-



Comente esta Coluna